Recuperado, Denilson pode ser relacionado para jogo com o Coritiba

O técnico Paulo Autuori pode ganhar mais uma opção para escalar o São Paulo contra o Coritiba, domingo, às 16h, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. O volante Denilson está recuperado da cirurgia que realizou no joelho direito e tem boas chances de, pelo menos, ser relacionado para compor o banco de reservas do Tricolor.

O jogador participou normalmente do treino dos reservas, nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, e não mostrou limitações físicas. A decisão do treinador ficará para a atividade do sábado pela manhã, no mesmo local, pouco antes da viagem para o Paraná.

Titular em boa parte do primeiro semestre com o técnico Ney Franco, Denilson foi operado no dia 25 de julho para a correção do menisco lateral do joelho direito. Ele vem treinando desde a semana passada, mas só agora reúne condições de ser aproveitado em um jogo oficial.

Sem ele neste período, Paulo Autuori vem utilizando Fabrício na função, porém, o rendimento dele ainda não é dos melhores no Brasileirão. As outras alternativas do grupo são o garoto João Schmidt e o meia Maicon, que poderia atuar mais recuado.

O zagueiro Antônio Carlos, que cumpriu suspensão pela expulsão contra o Náutico, deve voltar na vaga de Rafael Toloi.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*