Abatido, são-paulino mantém confiança em reação: “Não vai ter crise”

O atacante Aloísio deixou transparecer nesta sexta-feira sua tensão com o atual momento do São Paulo. Com o semblante fechado durante toda a entrevista coletiva, o jogador tentou negar que a derrota em casa para o Criciúma tenha abalado o elenco e se apegou ao esforço dos atletas para almejar a recuperação no Campeonato Brasileiro.

“Nós temos de continuar lutando e não vamos nos abater. Não vai ter crise nenhuma, isso não vai nem entrar em nosso grupo. Vamos seguir até o fim para não ter nada disso”, afirmou.

O tropeço diante do Criciúma foi traumático para o Tricolor. Afinal, animado com a série de cinco jogos sem derrotas (três empates e duas vitórias), o time do técnico Paulo Autuori poderia, enfim, ter deixado a zona de rebaixamento, mas o resultado adverso no Morumbi manteve o clube na área da degola.

“Toda derrota é difícil. Nós entramos focados na vitória, mas, infelizmente, ela não veio. Ela nos ajudaria a respirar. Óbvio que estou triste, mas temos de levantar a cabeça, porque domingo tem outro jogo importante no campeonato. Temos de continuar com humildade”, acrescentou.

Nem mesmo o gol que marcou na derrota para o Criciúma faz o atacante sorrir. “Eu trocaria o gol de ontem (quinta) por uma vitória ou até por um ponto”, completou o atleta. No domingo, o São Paulo enfrentará o Coritiba, no Couto Pereira.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Abatido, são-paulino mantém confiança em reação: “Não vai ter crise”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*