Reclamação de Muricy sobre preparo físico é rebatida por Paulo Miranda

Depois do empate por 1 a 1 com o Universidad Católica, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana (veja no vídeo ao lado), o técnico Muricy Ramalho detonou o preparo físico do São Paulo e reclamou que o time começa bem, mas sofre queda de rendimento no decorrer da partida. Paulo Miranda discorda do treinador.

Segundo o zagueiro, que atua também de lateral-direito, o problema do Tricolor não é preparo físico e o time tem tudo para melhorar.

– Nossa equipe foi bastante intensa, mas é lógico que na segunda etapa não vamos conseguir manter a intensidade. Não vejo que estamos precisando tanto de melhor preparo físico. Acho que no geral, com o decorrer das partidas, nós vamos conseguir melhorar – opinou Paulo Miranda.

Apesar de o jogo de volta contra os chilenos ser apenas no dia 23 de outubro, fora de casa, o São Paulo tem confrontos complicados no Campeonato Brasileiro. Na 15ª colocação, apenas dois degraus acima da zona do rebaixamento, o Tricolor já encara neste domingo o Grêmio, quarto colocado, no Morumbi.

Antes de ter um novo duelo com o Universidad Católica, pela Copa Sul-Americana, o São Paulo ainda terá pela frente o Santos, dia 2, na Vila Belmiro, o Vitória, dia 5, em casa, o Cruzeiro, dia 9, no Mineirão, o Corinthians, dia 13, e o Náutico, dia 16, no Morumbi, e o Bahia, dia 20, na Fonte Nova.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Reclamação de Muricy sobre preparo físico é rebatida por Paulo Miranda

  1. “Acho que no geral, com o decorrer das partidas, nós vamos conseguir melhorar – opinou Paulo Miranda”. Esse discurso estamos ouvindo desde os tempos de Ney “fraco”. Por outro lado, um atleta de segunda ou terceira expressão discordando do técnico não é bom sinal. Segunda divisão à vista!!!

    • Com certeza!!! O Paulo Miranda só confirmou que o fraco futebol não é problema de preparo físico. É ruindade mesmo. Então, não tem salvação. Estava com esperança de que fosse ‘só’ problema de preparação física.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*