Com trauma na panturrilha direita, Maicon vira dúvida contra o Grêmio

O meia Maicon sofreu um trauma na panturrilha direita no empate por 1 a 1 diante da Universidad Católica (CHI), na quinta-feira, no Morumbi, pelo jogo de ida da Copa Sul-Americana, e é dúvida para o duelo diante do Grêmio, às 16h deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, também no estádio. O camisa 18 fez tratamento no Reffis e será reavaliado neste sábado, no treinamento pela manhã, no CT da Barra Funda.

Com Muricy Ramalho, o jogador virou titular e tem tido boas exibições. O meia participou das vitórias contra Ponte Preta, Vasco, Atlético-MG, todos no nacional, e do empate com a Católica (CHI).

 

O volante Denilson, que teve uma contratura no músculo posterior da coxa direita durante o jogo contra o Goiás, no último domingo, iniciou as atividades no gramado. Contudo, sentiu um incômodo na região lesionada e, por precaução, voltou ao Reffis. Já Wellington, que reclamou de dores na cabeça e foi substituído no confronto diante dos chilenos, não sente problemas físicos.

Já o atacante Welliton, contratado para o segundo semestre, está em processo de fisioterapia no Reffis por conta de dores no músculo adutor da coxa direita. O camisa 37 faz tratamento em dois períodos para estar à disposição de Muricy.

O comandante, contudo, terá um retorno importante para o duelo diante do clube gaúcho. Rodrigo Caio, poupado da partida pela Copa Sul-Americana, retorna ao time. Vale lembrar que o camisa 7 é o único atleta do elenco a disputar todos os minutos de todos os confrontos da equipe no Brasileirão.

O elenco são-paulino volta aos treinamentos na manhã deste sábado, visando ao confronto diante do Grêmio, no domingo, às 16h, no estádio do Morumbi.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*