Pressão cresce, mas Fernando Diniz continua como técnico do São Paulo

A dura derrota do São Paulo para o Internacional por 5 a 1, no Morumbi, fez a pressão sobre o trabalho do técnico Fernando Diniz crescer nos bastidores do Tricolor. Em reunião na manhã desta quinta-feira, o presidente Julio Casares decidiu pela permanência do comandante no cargo.

Internacional, São Caetano, Inter de Limeira… Relembre as piores derrotas do São Paulo no Morumbi

Muricy Ramalho, Carlos Belmonte Sobrinho, Fernando Chapecó e Nelson Marques Ferreira, nomes responsáveis pelo departamento de futebol do São Paulo, participaram do encontro com o mandatário são-paulino. A informação foi veiculada pelo ‘UOL’ e confirmada pelo LANCE!.

No entanto, a permanência de Diniz no comando do São Paulo pode passar pelo desempenho contra o Coritiba, no próximo sábado (23), às 19h, no Morumbi. Um novo tropeço pode significar a despedida da comissão técnica, que está no clube desde setembro de 2019.

Há a expectativa de que uma nova reunião aconteça na tarde desta quinta-feira entre Casares, jogadores e comissão técnica. O papo já aconteceu duas vezes, após a derrota para o Santos e no último treino antes do duelo contra o Internacional. Os jogadores se reapresentam nesta tarde, às 16h.

Nas redes sociais, a torcida são-paulina cobra a diretoria pela demissão de Fernando Diniz e pede a contratação de Tiago Nunes, que foi demitido do Corinthians em setembro do ano passado.

3 comentários em “Pressão cresce, mas Fernando Diniz continua como técnico do São Paulo

  1. Acho q o jogo contra o Coritiba é um divisor de águas pro São Paulo: ou ganha ou demite o Diniz e contrata o Tiago Nunes, técnico moderno com veia ofensiva, não deu certo no Corinthians pq o Corinthians só têm espírito retranqueiro e pragmático de 5 ou 6 técnicos q entraram antes dele e continuou com o Coelho q fez igrejinha prá derrubar o treinador.

  2. jose luis disse:
    21 de janeiro de 2021 às 14:29
    Sou contra mas acho que a torcida fanática que está entalada com esse técnico e alguns jogadores já passou da hora de dar uns esfregas nesses filhas da puta…

    Ou tomam jeito ou pedem para sair, só assim para consertar essa bagaça!!!!

    Agora se esse presidente insistir com esse arremedo de “técnico” é ele quem tem que levar os esfregas para criar coragem na cara e fazer o que se precisa!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*