Preocupado com desgaste, Muricy diminui ritmo de treinos dos titulares

Na reta final da temporada 2014, o técnico Muricy Ramalho, do São Paulo, vem diminuindo o ritmo dos treinamentos, preocupado com o desgaste dos atletas. Na manhã desta sexta-feira, os titulares fizeram somente um trabalho em campo reduzido no campo principal do CT da Barra Funda. Na sequência, todos foram dispensados e voltarão na manhã deste sábado, para o último treino antes do clássico de domingo, contra o Palmeiras.

Muricy tem apenas um desfalque para o clássico contra o Palmeiras, domingo, às 19h30 (horário de Brasília), no Morumbi: Alvaro Pereira, que segue cedido à seleção do Uruguai. O time que vai jogar depende da presença de Paulo Henrique Ganso, que não há dois dias não treina. Como o médico José Sanchez diz que o caso não preocupa, a tendência é que Michel Bastos siga como lateral-esquerdo. Caso o camisa 10 não atue, Michel Bastos vai para o meio-campo, com Reinaldo entrando na defesa.

Com 63 pontos, o Tricolor necessita da vitória para manter viva a chance de brigar pelo título com o Cruzeiro, que tem 67 e uma partida a menos que a equipe do Morumbi. Além do clássico diante do Verdão, a equipe terá mais três jogos para disputar: Santos (Cuiabá), Figueirense (Morumbi) e Sport (Recife).

Na próxima semana, o São Paulo dará um tempo no Campeonato Brasileiro e voltará o foco para a Copa Sul-Americana. No dia seguinte ao duelo contra o Palmeiras, o time viajará para Medellin, onde, na quarta-feira, enfrentará o Nacional de Medellín, pela fase semifinal da competição.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*