A dois dias de clássico, Ganso segue em tratamento no Reffis

O meia Paulo Henrique Ganso não treinou com o restante do elenco do São Paulo, na manhã desta sexta-feira. Pelo segundo dia consecutivo, ele permaneceu em tratamento no Reffis depois de acusar dores no joelho direito no empate de quarta-feira contra o Internacional.

Substituído aos 41 minutos do segundo tempo, o jogador não preocupava Muricy Ramalho. “Acho que não aconteceu nada”, disse o treinador, ainda no Morumbi, minimizando também o pisão sofrido por Lucão no pé esquerdo – o zagueiro, no entanto, teve uma fratura e só voltará a atuar em 2015.

A dois dias do clássico contra o Palmeiras, o departamento médico não confirma Ganso como desfalque. A programação prevê que ele seja novamente reavaliado no sábado para saber se terá condições de participar do último treinamento antes da partida, marcada para 19h30 (de Brasília) de domingo, no Morumbi.

Se ele não puder jogar, o quarteto ofensivo deverá ter Michel Bastos em seu lugar, já que Muricy antecipou a titularidade de Luis Fabiano no sistema ofensivo. Neste caso, a lateral esquerda, ainda sem Álvaro Pereira (convocado para a seleção uruguaia), ficaria a cargo de Reinaldo.

O volante Hudson, substituído na quarta-feira apenas por sentir cãibra, treinou normalmente na manhã desta sexta-feira, a exemplo do zagueiro Rafael Toloi e do atacante Alexandre Pato. Recuperados de lesões musculares, ambos serão relacionados para o clássico.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*