Potenciais candidatos à presidência do São Paulo falam sobre Cavani

Julio Casares e Marco Aurélio Cunha, conselheiros do São Paulo que têm em comum o fato de levantarem a hipótese de concorrer à presidência do clube no fim deste ano, manifestaram-se nesta terça-feira sobre Cavani.

Uma comoção foi criada entre torcedores depois que Diego Lugano, superintendente de relações institucionais do Tricolor e muito amigo de Cavani, contou a uma rádio argentina no último sábado que conversa há tempos com o atacante uruguaio sobre a chance de tê-lo no Morumbi. As redes sociais do jogador do PSG, que ficará sem contrato no fim de junho, foram inundadas por postagens são-paulinas.

Tanto Casares quanto Marco Aurélio Cunha foram pela linha seguida pela atual diretoria, presidida por Leco: o São Paulo passa por uma crise financeira agravada pela paralisação dos campeonatos devido ao coronavírus, o que torna o sonho mais distante de se realizar.

“Quem não gostaria de ter Cavani? Mas temos que ser realistas e responsáveis. O SPFC tem uma dívida que deve ser equacionada, além dos efeitos financeiros da COVID-19. Portanto, o foco deve ser exclusivamente o financeiro, como já pronunciou a diretoria”, escreveu Casares, em post acompanhado de uma foto do goleador com a camisa da seleção do Uruguai.

Nenhum dos dois anunciou oficialmente que será candidato a substituir Leco nas eleições que devem acontecer em novembro ou dezembro. Não está definido sequer se um dos dois teria o apoio do atual mandatário em caso de candidatura. Internamente, porém, é dado como certo que pelo menos Julio Casares esteja no pleito.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*