Possível chegada de Allan deixa Hudson e Jucilei na berlinda

A possível contratação de Allan, do Fluminense, pode ocasionar mudanças no elenco do São Paulo. Isso porque o jovem de 22 anos, que agrada muito o técnico Fernando Diniz, chegaria para concorrer por uma vaga no meio-campo tricolor, onde outros nomes, hoje com bem menos prestígio, vêm tendo dificuldades para se firmar, casos de Hudson e Jucilei.

Allan é visto como Fernando Diniz como um jogador que possui características que se encaixam perfeitamente em seu estilo de jogo. Tido como um volante técnico, com capacidade de construção de jogadas, o jovem que pertence ao Liverpool, da Inglaterra, está emprestado ao Fluminense até o fim de 2019.

Allan foi revelado pelo Internacional e atualmente pertence ao Liverpool, da Inglaterra (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)

Atualmente, o único volante são-paulino que se assemelha a Allan é Liziero. Luan, que também tem bom passe, possui mais características de marcação, se estabelecendo como um meio-campista mais fixo na cabeça de área. O mais velho dos três possui 23 anos, sinal que Fernando Diniz poderá ter uma composição de time mais jovem em 2020.

Mas, a prioridade pela juventude pode colocar alguns velhos conhecidos da torcida tricolor na berlinda. Hudson e Jucilei, por exemplo, já não gozam do mesmo prestígio de outrora e passam longe de ser primeira opção para a comissão técnica. Os altos salários que recebe torna a presença da dupla no clube ainda mais indigesta para a diretoria.

Com a chegada de Fernando Diniz, Jucilei até recebeu algumas oportunidades, sendo reintegrado ao elenco e ganhando uma sequência de quatro jogos como titular, entretanto, não convenceu a comissão técnica e acabou perdendo sua vaga no meio-campo. Hudson, por sua vez, entrou em campo apenas quatro vezes sob o comando do atual treinador, sempre nos minutos finais do segundo tempo. Ambos têm contrato com o São Paulo até o fim de 2021.

 

Fonte:  Gazeta Esportiva

Um comentário em “Possível chegada de Allan deixa Hudson e Jucilei na berlinda

  1. Putz!!!
    Vamos ter que aguentar esses dois por mais dois anos sangrando as finanças do clube.
    Se bobearmos, no fim de 2021 algum dirigente manda colocá-los pra jogar e renovam seus contratos para as calendas.
    O SPFC é o clube mais mal administrado do Brasil.
    Agora, antes que me perguntem para indicar quem poderia resolver essa mer…
    informo que qualquer bom gestor que seja honesto e interessado no clube é capaz.
    É só deixarem a politicagem fora da administração do futebol.
    Só que tem que combinar com os russos: no caso os tais “cardeais”- seja lá o que for que significa isto!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.