Bueno celebra contratação definitiva: ‘Me sinto em casa no São Paulo’

O São Paulo anunciou na noite da última quarta-feira a contratação definitiva de Vitor Bueno, que estava emprestado pelo Santos até o final de 2020. O jogador agora seu vínculo termina em dezembro de 2023 e 50% de seus direitos econômicos são do Tricolor que, em troca, repassou Raniel ao Peixe. Em entrevista ao site oficial do Tricolor, o meia-atacante celebrou o negócio.

Um dos atletas mais decisivos da equipe nesta reta final de Brasileirão, que garantiu a vaga na fase de grupos da Copa Libertadores, Bueno afirmou que desde que chegou ao clube, em abril deste ano, desejava que a contratação definitiva, principalmente pela forma com que foi recebido no Morumbi.

– Essa contratação definitiva representa muito, porque era um dos meus objetivos quando cheguei ao clube. Me sinto em casa no São Paulo desde o primeiro dia aqui, fui bem recebido por todos e tive respaldo e estrutura para trabalhar – comentou o camisa 12 são-paulino.

Agora, com a situação resolvida no São Paulo, Vitor Bueno que retribuir todo esse apoio do torcedor e os esforços do clube para contratá-lo em definitivo e ele pretende fazer isso dentro de campo, com conquistas nos próximos anos.

– Estou bem aqui e quero dar alegrias ao torcedor são-paulino. Quero retribuir todo o incentivo que recebi com conquistas para a nossa torcida. Esta é a minha meta para a próxima temporada – declarou.

Atrás apenas de Antony, o meia-atacante foi o segundo atleta mais decisivo do time desde a chegada de Fernando Diniz, atuando em 16 das 17 partidas e participando diretamente de seis gols da equipe neste período: marcou quatro, deu uma assistência e sofreu um pênalti. Ao todo, Bueno disputou 29 jogos pelo Tricolor, sendo 18 como titular e anotou seis tentos.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*