Por prevenção, São Paulo decide adiar reunião do Conselho Deliberativo

Pensando na preservação da saúde de seus conselheiros e seguindo as recomendações gerais deste momento de risco, o São Paulo optou por adiar a reunião do Conselho Deliberativo do clube que estava marcada para o dia 31 de março. Uma nova data será avaliada na segunda quinzena de abril, dependendo de como estiver a situação da pandemia de coronavírus.

Entre os assuntos em pauta no encontro estaria a aprovação do balanço financeiro de 2019, que já passou pelo Conselho de Administração e mostra um déficit de R$ 156 milhões nas contas. A peça foi aprovada com ressalvas em sua primeira avaliação e passaria pelo crivo da nova esfera no fim deste mês. No entanto o tema será postergado para data indeterminada.

Confira a nota oficial redigida por Marcelo Abranches Pupo Barboza, presidente do Conselho Deliberativo do São Paulo Futebol Clube.

“Em atendimento e apoio às decisões governamentais e internas do SPFC, que nos obrigam a adotar atitudes no sentido de minimizar a disseminação do vírus Covid-19, e, principalmente, com a preocupação de preservar a saúde dos membros do Conselho Deliberativo do SPFC, esta Mesa do Conselho Deliberativo decide, de forma excepcional e emergencial:

Adiar a Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo, que deveria ocorrer em 31/03/2020, para a segunda quinzena do mês de abril de 2020, oportunidade na qual reavaliaremos a situação da pandemia causada pelo Covid-19.

Gostaríamos de agradecer o apoio recebido dos Presidentes da Diretoria, do Conselho Consultivo, do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal.

Da mesma forma, não poderíamos deixar de agradecer a todos os Conselheiros que nos procuraram nos últimos dias, sugerindo alternativas para enfrentarmos esse triste e preocupante período que se aproxima.

Pedimos a todos que se mantenham em suas casas, evitando aglomerações e saídas desnecessárias.

Atenciosamente,

MARCELO ABRANCHES PUPO BARBOZA
Presidente”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*