Jogadores do São Paulo treinam em casa e no CT da Barra Funda

Os jogadores do São Paulo seguiram a recomendação de evitar aglomeração no combate ao coronavírus e se dividiram em treinamentos nas suas casas ou no próprio CT da Barra Funda. A escolha do local de trabalho é dos atletas.

O clube divulgou um vídeo com treinamentos de Pato, Diego Costa, Rodrigo Nestor, Vitor Bueno, Léo, Bruno Alves e Tréllez (veja abaixo). Alguns optaram por trabalhar fora e outros no CT, onde apenas o Reffis segue funcionando com quadro reduzido de profissionais.

O São Paulo orientou os atletas com uma planilha de treinos a ser seguida durante o período de paralisação do futebol.

Com bom humor, Daniel Alves também publicou um vídeo no qual se exercita com movimentos diferentes em sua casa ao lado da mulher.

– Não falarei dos problemas, porque não os controlo e nem sei porque existem. Falo de soluções. Falo de como fazer para minimizar mais problemas. Vamos ficar em casa, ok, mas ficar mal-humorado, não –escreveu Daniel Alves, em espanhol.

Na última quarta-feira, a Conmebol anunciou uma suspensão inicial da Sul-Americana e da Copa Libertadores até 5 de maio. A data poderá ser revista posteriormente.

Em medida de prevenção ao coronavírus, o São Paulo suspendeu atividades no futebol profissional masculino, feminino e de base.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*