Pelo Brasileiro Feminino de Volei, Tricolor encara São José dos Pinhais

Depois de uma pausa de 20 dias, o São Paulo/Barueri enfrenta o São José dos Pinhais/AIEL, no ginásio José Correa, nesta terça-feira (12). A partida começa às 19h e terá transmissão por streaming pelo Canal Vôlei Brasil, da TV NSports.

O Tricolor vem animado. Os últimos dois resultados, no final do primeiro turno, foram vitórias por 3 a 2 (sobre Pinheiros e Curitiba), o que demonstrou que a equipe tem força mental e muita garra. “Estamos bem confiantes porque estamos treinando muito. Esses resultados só mostram a força e união do nosso grupo”, diz Nyeme, jogadora que ocupa a segunda posição na lista de aproveitamento na recepção.

No primeiro turno, o São Paulo teve dificuldades para superar a equipe paranaense, batida por 3 a 1, o que deixa as jogadoras em alerta para a partida desta terça. “Acredito que, no segundo turno, todos os times apresentarão algo diferente em relação ao que mostraram no primeiro. Todos os times evoluíram. Acho que teremos uma grande partida neste início de segundo turno”, afirma a capitã Maira, que também está no top 5 da recepção, ocupando a quinta posição.

O Tricolor fez um bom primeiro turno. Com seis vitórias e cinco derrotas, ocupa a sexta colocação, atrás das cinco equipes que possuem maior investimento. “Fizemos um ótimo primeiro turno, mas não devemos ficar satisfeitas nunca. Com certeza vamos atrás de melhores resultados!”, diz Nyeme.

No returno, Maira espera ver o São Paulo ainda melhor. “Acredito que no segundo turno os jogos serão mais disputados ainda, até porque as equipes já se conhecem. Ainda buscamos maior consistência dentro de cada jogo. Sabemos o quanto é importante a vitória contra nossos adversários diretos e também buscar sets, e quem sabe, a vitória contra os times que lideram a tabela”.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*