Paulinho Boia sofre lesão e vira desfalque para contra o Sport

O técnico Fernando Diniz não terá Paulinho Boia à disposição para o confronto com o Sport, neste domingo, em Recife. O atacante, que vem recebendo oportunidades do comandante tricolor, sofreu uma lesão durante o treinamento da última sexta-feira e não viajou com o restante da delegação.

No penúltimo dia de preparação para o duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, Paulinho Boia recebeu uma pancada durante atividade no CT da Barra Funda e, após exames de imagem, foi constatada uma fissura na fíbula da perna esquerda do jogador.

De acordo com o departamento médico do São Paulo, Paulinho Boia não precisou ser imobilizado, no entanto, ficará de fora das atividades com o restante do grupo e receberá acompanhamento semanal, se limitando a trabalhos aeróbicos leves.

Paulinho Boia já havia ficado de fora do empate contra o Bahia, na última quinta-feira, depois de ter apresentado sintomas gripais na segunda. A comissão técnica preferiu poupá-lo até que o resultado do seu exame para covid-19 saísse.

Aposta de Fernando Diniz, Paulinho Boia foi titular contra o Fortaleza e Vasco, jogo em que carimbou a trave em um lindo chute de fora da área. A expectativa é de que Vitor Bueno seja o parceiro de Pablo no ataque com a ausência do jovem revelado em Cotia. Luciano, que estreou com gol, surge como outra opção forte.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Paulinho Boia sofre lesão e vira desfalque para contra o Sport

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*