Paulinho Boia renova com o São Paulo até dezembro de 2022

Paulinho Boia renovou seu contrato com o São Paulo até dezembro de 2022. O atacante de 22 anos assinou o novo vínculo nesta terça-feira.

– Primeiramente agradecer ao São Paulo por tudo que fez por mim desde o início. Cheguei aqui muito novo, aprendi muitas coisas e a gratidão pelo São Paulo sempre vai ser eterna. Estou muito feliz pela renovação – afirmou o jogador à SPFCTV.

Revelado na base, Paulinho Boia treinava separadamente dos demais profissionais no início da temporada, depois de voltar de empréstimos a Portimonense, de Portugal, e São Bento. No retorno das paralisações, porém, Fernando Diniz deu oportunidade ao jogador no elenco.

Os treinos com o grupo agradaram ao treinador, que o colocou na partida contra o Guarani, pelo Campeonato Paulista. Paulinho Boia correspondeu com um bonito gol .

No Campeonato Brasileiro, o atacante foi titular nos dois primeiros jogos devido a uma lesão de Vitor Bueno, mas ainda não marcou nenhum gol no torneio.

– Foi uma grande virada, a gente não conquista isso da noite para o dia. Como eu disse, venho trabalhando forte e sabendo que poderia surgir uma oportunidade, e aos poucos fui construindo meu espaço no time – disse Paulinho Boia.

Após ficar fora do jogo contra o Sport por causa de uma pequena fissura na fíbula da perna esquerda, o jogador volta a ficar à disposição para o duelo contra o Athletico, nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Morumbi, pelo Brasileirão.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Paulinho Boia renova com o São Paulo até dezembro de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*