Pato ficou fora do São Paulo por problema com gases

Pato não jogou pelo São Paulo na vitória por 2 a 0 contra o Criciúma pela Copa Sul-Americana. Segundo o médico do São Paulo, José Sanchez, o atacante teve problemas intestinais durante a semana e após ter dois picos de febre acabou sendo poupado pelo técnico Muricy Ramalho.

“O Pato teve um quadro inicialmente de mal estar, com dor epigástrica, distensão abdominal com gases. No primeiro dia foi inexpressivo, no segundo dia teve um pico febril. Hoje (quinta-feira) com outro pequeno pico febril e por isso achamos que as condições físicas e clínicas dele estariam abaixo do esperado”, explicou o médico para a Rádio Globo.
Sobre o retorno de Alexandre Pato, José Sanchez disse que o camisa 11 deve ter condições de jogar no domingo contra oSport. Porém, a recuperação é imprevisível.
“Deve ter uma resolução em poucos dias, ou demorar mais. Mas não é um quadro grave”, sintetizou.
“Ele está com dor abdominal, gases, não teve vômito ou diarreia. Mas é imprevisível, a gente espera que amanhã ele esteja melhor, treine sábado e jogue no domingo”, completou.
Apesar das declarações de José Sanchez, a assessoria de imprensa do São Pauloinformou de forma oficial que Alexandre Pato está com uma virose gastrointestinal e por isso se ausentou da partida contra o Criciúma.
Fonte: Uol

Um comentário em “Pato ficou fora do São Paulo por problema com gases

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*