Pato faz postagem após derrota do São Paulo na Liberta e torcida se irrita

Os torcedores do São Paulo se irritaram após uma postagens nas redes sociais do atacante ex-Tricolor Alexandre Pato. No Twitter, Pato fez uma postagem interagindo com seus seguidores pouco depois do apito final na derrota do São Paulo por 4 a 2, contra a LDU, pela Libertadores. Alguns internautas criticaram a publicação, apontaram “deboche” e lembraram caso de Thiago Neves.

– Pato zoando o São Paulo, único time que abriu as portas para esse fracasso. Isso realmente é uma vergonha. Além de mal agradecido, é um jogador perdedor e fracassado.Ainda comemorei gol dessa vergonha de jogador espero que jogue em um time minúsculo e se aposente o mais rápido possível – digitou outro tricolor, detonando o atacante.

Alexandre Pato deixou o São Paulo em agosto após algumas lesões e pouco tempo em campo. Nesta terça, o elenco treinado por Fernando Diniz sofreu na derrota por 4 a 2, em casa, e se complicou na Fase de Grupos da competição. Em quatro jogos, o time somou quatro pontos – um aproveitamento de aproximadamente 33%.

 

Fonte: Lance

4 comentários em “Pato faz postagem após derrota do São Paulo na Liberta e torcida se irrita

  1. Olha, pode ser pelo jogo… ou não, tem vários dias que ele só posta boa noite…

    Mas se ele tinha a falar, tinha que ser dito quando saiu, quem cala consente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.