Pato faz exame do coronavírus e dá negativo

Alexandre Pato afirmou após a vitória do São Paulo nesta quarta-feira, sobre a LDU, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, que fez o exame do coronavírus e deu negativo.

– Sobre o coronavírus é até uma coisa engraçada, sábado estava mal, fui no hospital fazer o exame, graças a Deus não tive nada – afirmou o atacante, em entrevista coletiva.

Pato também lamentou a necessidade de jogos ao redor do mundo serem realizados com portões fechados. Na Europa, algumas partidas estão sendo disputadas sem torcida.

– É muito triste para o futebol, imaginar estádios sem torcida, jogos paralisados. Independentemente do futebol, a saúde é o mais importante. O que for decidido que seja melhor para todos, temos que aceitar. A vida vale mais que o trabalho – disse Pato.

A Conmebol ainda não prevê alterações nas partidas ou determinar jogos com portões fechados. Apenas irá acatar determinações de autoridades locais.

Na zona mista, o goleiro Tiago Volpi também comentou sobre o coronavírus e suas consequências no futebol:

– A gente tem de ver a situação de cada país e localidade. Tem situações em que o caso está mais agravado e a gente tem que ver. São situações muito distintas de determinados lugares. Então, isso é algo que vai além do que podemos pensar ou imaginar. Acho que tem pessoas adequadas para saber se tem que parar ou não o campeonato. A gente torce para que isso possa se resolver não só no esporte, mas no mundo inteiro, para que essa doença possa ser curada, que se possa ter uma vacina, para acabar o mais rápido possível.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Pato faz exame do coronavírus e dá negativo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.