Para Diniz, Cavani no São Paulo não é utopia

Neste domingo, Fernando Diniz foi um dos convidados do programa Mesa Redonda, da TV Gazeta. O treinador do São Paulo aproveitou para falar sobre o assunto mais comentado em relação ao Tricolor desde sábado: uma eventual vinda de Cavani para o time do Morumbi.

A especulação surgiu após Diego Lugano dizer que o atacante uruguaio jogaria no São Paulo antes de atuar pelo Boca Juniors, em um retorno à América do Sul no futuro. Diniz reconhece que seria uma contratação que exigiria uma complexa engenharia financeira, porém não descarta a possibilidade de que pudesse ser concretizada. O técnico do São Paulo utilizou o exemplo de Daniel Alves para explicar seu pensamento.

“Não existe utopia do Cavani no São Paulo. Os clubes brasileiros já reuniram condições para trazer grandes jogadores para o futebol brasileiro. Quem imaginaria que o Ronaldo Fenômeno jogaria no Corinthians ou o Daniel Alves no São Paulo. O Daniel tem mercado na Europa até hoje”, afirmou Diniz.

“Sempre existe a possibilidade. Não sei se o São Paulo vai trazer ou não, a engenharia financeira é sempre difícil, mas às vezes as coisas acontecem. Se ele pudesse vir, é claro que ficaríamos muito felizes”, completou.

Por fim, Diniz não esconde que Cavani seria um reforço de grande valor técnico para o São Paulo e que o atacante certamente teria espaço na equipe.

“Sempre tem (espaço) para um jogador desse nível, praticamente no auge da carreira, jogando bem constantemente. Qualquer um gostaria de ter o Cavani no time”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Para Diniz, Cavani no São Paulo não é utopia

  1. Teve gente que não acreditava que o Daniel Alves viria,mas que deve haver alguma negociação pro Cavani vir deve ter se vem é outra história mas proposta acho que ele já deve ter.

  2. CANAVI PODERÁ VIR MESMO !!!!!!!!!!
    É só oo Abilio Dinis criar vergonha na cara (sempre fala que é sampaulno mas
    nunca provou nada!!!) [está na hora de provar].Ele poderia bancar 1,5 milhão por mes
    a troco de usar logotipo Extra nas costas !!!!!!!
    Para nós que tivemos Leonidas da Silva, J.Carlos Bauer, Mestre Ziza, Adriano,
    Lugano, Gersom, Cerezo, Telê, Bela Gutmann, Ceni, está na hora de ter alem dos craques de hoje, ter tambem
    o Edinson Cavani !!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.