Pablo e Luciano não vão a campo e devem ser desfalques na quarta

Luciano e Pablo devem ser desfalques no São Paulo para a partida contra o Red Bull Bragantino, na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), fora de casa, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Lesionados, os dois fizeram um trabalho interno na academia do CT da Barra Funda na manhã desta segunda. Pablo, com uma contratura na coxa esquerda há mais de uma semana, correu em volta do gramado com a fisioterapia.

Luciano, por sua vez, não foi a campo e seguirá em tratamento para estar apto para o clássico do próximo domingo, às 16h, contra o Santos, no Morumbi. Caso seja ausência nesta quarta, Tchê Tchê, Vitor Bueno e Toró são os principais nomes para substituí-lo.

A ausência certa para enfrentar o Bragantino é Luan. O volante cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e é desfalque. Tchê Tchê, Hernanes e Diego Costa brigam pela posição.

Com isso, o possível São Paulo para o confronto tem: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê (Hernanes ou Diego Costa), Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Vitor Bueno (Tchê Tchê ou Toró).

O treino desta manhã teve a presença de Muricy Ramalho. O ex-treinador e atual coordenador de futebol do São Paulo assinou contrato de três anos no último domingo e terá uma relação próxima com Fernando Diniz.

Fonte: Globo Esporte

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*