Oposição remarca convenção para 15 de agosto

O grupo Resgate Tricolor mudou a data de sua convenção para a formação de sua chapa para as eleições do São Paulo. Inicialmente, o evento estava programado para o dia 8 de agosto. Para se adequar à quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus imposta pelo governo do Estado, os candidatos serão escolhidos no dia 15 de agosto.

Para a presidência do executivo, Marco Aurélio Cunha, Roberto Natel e Sylvio de Barros disputam uma vaga. Marcelo Marcucci Portugal Gouvêa, filho do ex-mandatário do clube, será o postulante para a presidência do Conselho Deliberativo.

O evento deve ser realizado nas dependências do clube e seguindo os protocolos de segurança (com controle de acesso, assentos marcados e distanciamento mínimo).

A outra chapa, Juntos pelo São Paulo, já está definida. Júlio Casares é o candidato para o executivo, enquanto Olten Ayres de Abreu Júnior concorre à presidência do Conselho Deliberativo. A eleição será realizada em dezembro e, de acordo com o estatuto, o atual presidente, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, não poderá concorrer.

 

Um comentário em “Oposição remarca convenção para 15 de agosto

  1. Esses estão se esforçando bastante pra sofrer um vexame histórico na disputa contra o Casares. Misericórdia, hoje depois do fracasso histórico, era hora do candidato escolhido montar uma quizumba exigindo, pressionando o Leco e atacando duramente o conivente Casares. É hora de fazer política forte pra destituir a bizarra gestão Leco e seus apoiadores. Mas não, ficam em rodinha discutindo o sexo dos anjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.