Daniel Alves lamenta eliminação do São Paulo

Daniel Alves lamentou a eliminação do São Paulo na última quarta-feira, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Mirassol. O jogador utilizou suas redes sociais, nesta quinta, para falar.

– Ontem, hoje, dias difíceis de digerir algumas coisas, mas aqui estamos pra dizer que sentimos muito primeiro pelo nosso trabalho e pelas pessoas que torcem por nós. Trabalhamos para obter resultados, mas algumas vezes eles não vem como planejamos. Uma situação atípica que temos que ter a hombridade e sabedoria de aceitar o que vier – escreveu Daniel Alves em seu Instagram.

– Quase sempre o silêncio é resposta mais sábia, algumas vezes as públicas, pois jamais me verão atrás do pelotão de guerra. Eu só abaixo a cabeça pra orar e só ajoelho pra agradecer. Infelizmente não vejo outro caminho que seguir lutando, batalhando e entregando o melhor que temos pra tentar mudar essa história.Sei que o processo é doloroso, o preço é caro, mas aqui estou como sempre estive e como sempre estarei! – completou.

Esta foi a primeira eliminação de Daniel Alves com a camisa do São Paulo, contratado em agosto do ano passado. Camisa 10 e capitão da equipe, o jogador se tornou o segundo volante da equipe neste ano com Fernando Diniz.

Maior campeão da história do futebol mundial, com 40 títulos, Daniel Alves é a principal estrela do São Paulo para esta temporada. Diante do Mirassol, porém, ele pouco apareceu e não teve participação efetiva nos lances de perigo do time.

Com cinco gols na temporada, Daniel Alves é o vice-artilheiro da equipe, atrás apenas de Pablo, com seis gols marcados.

4 comentários em “Daniel Alves lamenta eliminação do São Paulo

  1. Como amigo disse abaixo, jogar no meio de um monte de otimos jogadores, craques é facil, agora jogar no meio de um monte de cabeça de bagre nao é facil.
    E veja como sao as coisas, entramos como favoritos pegando o time mais fraco do que palmeiras, corinthians e santos e no entanto palmeiras passou mesmo no sufoco, galinhas eliminaram o todo poderoso bragantino, e as sereias estao eliminando a ponte preta.
    Esse ano nao tenho esperança que saia algo melhor no brasileirao, se ficarmos entre os 10 no brasileirao ja estara louco de bom, e nao sei se Diniz aguenta mais 1 ou 2 derrotas ainda no brasileiro.

  2. É, Daniel Alves. Jogar ao lado das feras do Barça sendo um mero coadjuvante era muito mais fácil. Agora, ser contratado a peso de ouro para ser a estrela de um time (fraquíssimo, diga-se de passagem) e resolver a parada é bem mais difícil. Fale menos e jogue mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.