Opinião de são-paulino: Sport 0 x 1 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o par elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Sport, em Recife, pelo Campeonato Brasileiro

16 comentários em “Opinião de são-paulino: Sport 0 x 1 São Paulo

  1. Jogo sofrível. No nível atual do tricolor, no nível do Diniz.
    Um absurdo o tanto que recua para o Volpi, um absurdo o goleiro ser o atleta que mais toca na bola desse time.
    Só gostei da entrada dos meninos, prefiro jogar mal e até perder com eles ou jogar mal e até perder com os intocáveis.
    Porque com o Diniz vamos jogar mal sempre, futebol irritante, sem iniciativa, sem busca pelo gol, e só toque lateral.
    Vou elogiar quem eu acho que merece, mas não quer dizer que eu acho que está bom, apenas é o que restou.
    Igor Vinícius fez o básico, corre muito na lateral, corre o jogo inteiro, se doa para o time. Perdeu um gol que não poderia perder, mas ele é lateral e só joga de vez em quando, deixa jogar uns 5 jogos seguidos e depois critica. Ele é jovem, pode ajudar muito.
    A dupla de zaga eu gostei muito, o Léo Pelé na quarta zaga vai bem, é rápido e forte. Pode dar resultado. Ele tem condição de sair com a bola em velocidade. E também está cheio de vontade. Gostei de ver.
    Gabriel Sara percebe-se que é um bom jogador, mas está ansioso demais e erra muito, mas acho que poderia dar mais jogos para esse menino, já que o Igor Gomes está mal e o seu empresário está pressionando para jogar. Se bem que nesse SPFC não tem quem manda.
    Luciano um jogador básico, simples, comum, seria reserva na maioria dos grandes clubes (como sempre foi na carreira), é um Gilberto mais novo. Mas tem tanta vontade que se sobressai nesse marasmo chamado tricolor.
    Luan jogou pouco mas é o único volante que temos, tem que ser titular.
    Só.
    Reinaldo ridiculo, não acerta um cruzamento.
    Tche Tche não tem força para ser volante, não chuta de fora da área e não dá segurança para a zaga.
    Daniel Alves joga demais, mas nos últimos 2 jogos foi muito mal, hoje parecia um jogador qualquer. Será que também já se cansou da ruindade do SPFC ?
    Pablo é muito ruim de bola, corre esquisito, não coloca medo na defesa adversária, típico centroavante vitamina C (não faz mal pra ninguém), finalizou fraco e muito mal no gol, fez gol por sorte e porque o goleiro era muito fraco.
    Seria no máximo um bom reserva.
    Diniz é com certeza um dos 10 piores treinadores do campeonato brasileiro desde a sua criação em 1971.
    Quem tem Diniz é certeza de zona de rebaixamento. Inacreditável ter uma diretoria que foi contratar esse cara, baseado em que ? Qual o currículo dele ? Não tem sentido nenhum, estava na cara que não daria certo, como não deu.
    Segurar ele é mais um erro do nosso grande Raí, craque no campo e estagiário como gerente. (apenas para ficar em algumas das cagadas dele, eu enumero: mandar o Aguirre embora, efetivar o Jardine, disputar Libertadores com o Jardine, contratar o Diniz e agora manter o Diniz). Está escrito, podem anotar, daqui 10 rodadas estaremos na zona de rebaixamento e o Diniz será mandado embora…..porque não antecipar e torcer para um novo treinador, de novo, arrumar o time para o ano que vem, pois esse ano já era (de novo).
    Tem técnicos no mercado sim ! podemos trazer o Aguirre de novo (incrível que ele disse que aceitaria, o SPFC devia aproveitar que seus saopaulinos ainda gostam do time, pois estão fazendo força para acabar com isso), tem o Mano Menezes (podem torcer o nariz, mas analisem o currículo do Mano, onde passou foi muito bem, até no Cruzeiro ele foi muito bem).
    Seria a grande chance dele voltar para o cenário, até internacional, pois o SPFC é gigante e se ele colocar, pelo menos no campo, o time nos trilhos, o mérito dele será muito grande.
    Ele poderia ir arrumando aos poucos, mexendo no elenco, usando novos jogadores, e pedir é claro umas 3 contratações pontuais, para virem e serem titulares.
    Pra que esperar daqui 10 rodadas para trocar o comando que já não existe ? Não consigo entender porque fazem isso com o nosso tricolor….porque ?
    Uma pena

  2. Hoje vimos no Morumbi que realmente pássaro e diretoria é palmeirense. Além do jogo no Morumbi ,concederam que tocassem o hino do porco , isso na casa do spfc. Vergonhoso.

    • Amigo odeio o que o Raí e o Pássaro estão fazendo com o SP….

      Mas as Pelas como mandante e como estão PAGANDO para jogar eles tem o direito de tocar o hino… E temos que dar Graças a Deus desse aluguel, o Raí e o Leco deixaram o clube com o pires na mão!!!!

  3. Raí e Lecú estão empurrando com a barriga o SPFC, se não entregar o time na zona do rebaixamento já será um milagre tamanha a incompetência desses 2, as dividas deixadas serão catastrófica.
    O tal Pássaro palmeirense deve estar rico tamanha sua “competência” em negociações.
    Diniz eh uma piada, vão segurar esse pateta até tomar uma goleada em um clássico, porque se jogar o que jogou hoje, será novamente uma goleada histórica que levaram de algum grande.

    #foraDiniz
    #foraRaí
    #foraPassaroPalmeirense
    #renunciaLeco

  4. Agonizando mesmo nas vitórias! Esse time horrível do Sport não é parâmetro! Obrigado Diniz! Eu tenho certeza que teremos um novo treinador após o jogo com a galinhas! Parece que o Raí ama um vexame!!

  5. Time ruim adversário pior, resultado enganoso só pra segurar técnico, quero ver agora com Curicas, Patético Mineiro, Fluminense, Bragantino e Santos que são os próximos, se não cair no meio dessa sequência, cai no fim, não tem como ser diferente.

  6. Faltam 39 pontos para não cair para serie B

    Dica do Beto para RAY : em 2019 flamengo e Bayern München mudaram seus treinadores que não vinha dando resultado . o que aconteceu ? os dois foram campeões .

    Quem tem no brasil um time melhor que o flamengo ? veja como estar depois que o jesus foi embora .

    Para aqueles que acham que o time que tem grande jogadores ganha alguma coisa o PSG e o exemplo : grande time sem treinador não ganhar nada .

    RAY, ainda dar tempo de salvar a temporada com títulos contrate um treinador .

    Diniz 00% chance de algum titulo

    com DINIZ chance de 48% de chance de cair para serie B

    SPFC VOCE É MUITO GRANDE

  7. No primeiro tempo jogou melhor, pegou bem no meio de campo e fez saidas rapidas para o ataque. O que estragou e as jogadas para trás e até goleiro , muito visivel no segundo tempo, este jeito de jogar convida adversários a atacarem. Lógico jeito do Di niz de jogar. Pena,!!!

  8. Volpi fraco, por ser o jogador que mais tocou na bola, merece 4,5
    Igor Vinicius 4
    Diego costa 3
    Leo Pele 2
    Kingnaldo 3
    Tche Tche 4
    Daniel Alves 3
    Gabriel Sara 4
    Luciano esforcado 5
    Pablo o melhor do time 6
    Fernando Denis Nao sabe escalar, nem sabe fazer este time jogar futebol 1
    Para mim falta e preparp fisico, temos que trocar para um P. fisico bem melhor
    Leco e Rai nota 0
    rsqueci de fala do Vitor Bueno, alguem ouviu o nome dele na transmissao nota 0

  9. Volpi fraco, por ser o jogador que mais tocou na bola, merece 4,5
    Igor Vinicius 4
    Diego costa 3
    Leo Pele 2
    Kingnaldo 3
    Tche Tche 4
    Daniel Alves 3
    Gabriel Sara 4
    Luciano esforcado 5
    Pablo o melhor do time 6
    Fernando Denis Nao sabe escalar, nem sabe fazer este time jogar futebol 1
    Para mim falta e preparp fisico, temos que trocar para um P. fisico bem melhor
    Leco e Rai nota 0

  10. Jogo digno de dois times ruins. Venceu o menos pior! Difícil até de assistir… uma pelada! Time sem padrão. Pelo menos esse treinador míope sacou o Bruno Alves do time. O menino Diego foi bem…Talvez o único ponto positivo do jogo. Três pontos a menos para se safar da serie B.

  11. Jogo HORROROSO!!!

    EXCELENTE RESULTADO!!!!

    Melhor em campo Luciano

    Pior Daniel Alves (Errou tudo, até passes curtos, será que ele vai ser banco no próximo jogo???? Kkkk)

    Faltam 39 pontos

  12. Primeiro tempo razoável, nota 7.

    Segundo tempo horroroso, faltou vontade, o Sport não virou o jogo pq é mto ruim, engoliu o São Paulo no segundo tempo. O Diniz trabalhou muito mal, não dá para entender as substituições dele, o time sempre piora, vira uma bagunça danada.

    3 pontos importantes, a notícia ruim é que o Diniz continua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.