Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 1 Vasco

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate entre São Paulo e Vasco, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

48 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 1 Vasco

  1. Seria interessante indicarmos o time mais regular desta temporada. Se consultarmos o PVC com certeza haverá, números que em futebol pouco ou nada significam, basta lembrar dos 11 menos. O que importa é o resultado. O SPFC foi campeão brasileiro tendo como artilheiro um goleiro. Para os puristas do futebol não deveria valer um campeonato onde o ataque fez menos gols do que um goleiro. Ainda bem que no futebol vale tudo ou quase tudo. Assim, para um time que há 10 anos vem claudicando, que poderia já ter passado pela série B e ainda lá poderia estar, tem muito o que comemorar. Comparar com os anos 90 (impossível) foi o melhor SPFC de todos os tempos em termos de plástica e resultado. Hoje o time tem um técnico provavelmente bi-polar, por suas expressões durante os jogos, um grupo de jogadores de nível sofrível, mas, que vem dando uma resposta inesperada. Suportar tal situação é um desafio. Conseguirá? Somente aqueles que tem o coração de 5 pontas acreditam que será possível, os demais esperneiam tentando justificar sua falsa fé. Alguns, não sabem exatamento o que criticar e mencionam Rai como dirigente de ONG, ou coisas do tipo. Apenas, ignorantes contumazes fazem um afirmação dessas, pois, não tem a mínima noção do que é administrar uma ONG séria. Basta lembrar que as ONGs sérias substituem governos no que deveriam ser suas atribuições. Diferentemente de empresários corruptores que visam o lucro a qualquer custo. Por princípios não quero fugir ao tema, empatar com o Vasco é um resultado normal, são 42 vitórias, 41 derrotas e 39 empates. Simples assim.

  2. Bom dia Ricardo, tem uns tiozinhos que opinam aqui que estão totalmente ultrapassados, são aqueles que metiam o pau no Poy, no Minelli, Carlos Alberto Silva, Chico Formiga, Seu Peppe, TELÊ e Muricy, ou seja, essa turma sabe-₩
    tudo de futebol só não metiam o pau no Parreira e no Mario Sérgio (como jogador, cracasso , como técnico, um fiasco).

  3. o que me incomoda, é que jogadores e nem tecnico percebem que todo jogo, no morumbi, contra time inferior, tomam gol nos primeiros 15 a 20 min, sera que nao da para ficar segurando na defesa nesre tempo, jogando no contra ataque.

  4. Sou da turma (majoritária) que pediu inúmeras vezes a queda de Diniz. Não me iludi nem um pouco com as vitórias sobre o Flamengo, o Palmeiras e outras. Acho que o time ainda tem muito a melhorar, deixando de lado a saidinha estúpida e, principalmente, corrigindo o sistema defensivo. Hoje, foi mais um gol nas costas do Reinaldo, um problema grave, já apontado incontáveis vezes e ainda não corrigido. Penso que ou Diniz resolve os muitos defeitos óbvios do time (jogo aéreo, recomposição lenta) ou sempre haverá uma parcela grande da torcida chiando.
    Feitas essas considerações pela enésima vez, quero dizer que também sou capaz de enxergar avanços e reconhecer méritos do Diniz. Dar segurança aos bons garotos de Cotia, trazer o Luciano, dar um padrão ao time são os principais. Também me alegra muito, mas muito mesmo, ver que o time tem hoje um preparo físico inegavelmente superior ao que apresentou nos últimos, sei lá, cinco anos.
    Feitos os elogios e críticas, deixo Dois pontos pra ficarmos atentos
    – Evolução – O jogo contra o Flamengo mostrou um time concentrado. Foi a primeira vez que Diniz jogou um mata-mata como se deve. Foi o primeiro grande defeito que Diniz corrigiu. É comum uma queda logo após, o que explica o empate hoje. Vamos ver se o time retoma a pegada na partida contra o Ceará.
    – Elenco – Temos uma maratona de jogos e um elenco cujos reservas não estão no nível dos titulares. Não é um banco péssimo, mas não sobra talento como no Palmeiras e no Flamengo. Receio que esse se torne um ponto fraco na reta final do campeonato. Ainda mais se sofrermos um surto de COVID, como outros times já sofreram, em nos virmos com 10, 12 desfalques de um dia para outro.
    Espero que a evolução siga acontecendo, que Diniz tenha lucidez e que a torcida ganhe o tão esperado título nesse ano maluco.

  5. Continuamos líder do brasileiro.
    Continuo fechado com o Diniz, não tem outro, é ele até o final.
    Mas não podemos passar a mão na cabeça.
    Hoje ele estava desanimado igual ao time, não entendi porque.
    Bastava tirar o Juanfran no intervalo (podia ser o Igor Vinicius, mas o Tchê Tchê foi bem).
    Mas depois que ele começou a inventar o time se perdeu.
    Quando ele colocou o Pablo, acabou o São Paulo e não criamos mais nada de perigoso, como é fraco esse jogador, muito fraco. Não sei porque o Diniz insiste com ele.
    O time estava amassando o Vasco no segundo tempo, o Brenner errou um gol frente a frente com o goleiro, o gol ia sair, questão de tempo. Não precisava desespero. Ia sair o gol.
    Mas aí ele começou a ferrar tudo, colocou o Pablo, jogou o Daniel na lateral (desperdício), e bom, vcs viram, depois da entrada do Pablo acabou o jogo.
    Não do porque o Pablo é horrível, mas porque mexeu demais no time para a entrada desse centroavante acéfalo. Não pode usar a 9 do tricolor nunca.
    Mas confio que vamos lutar pelo título até o fim.
    Hoje éramos para estarmos em primeiro com 3 jogos a menos ! Já pensaram.
    Era jogo pra ganhar de qualquer jeito, uma pena.

    • Não só o Pablo: não se esqueça que ele ainda colocou o Vitor Bueno no lugar do Luan (à toa, já que o Vitor não marca nem ataca) e o Sr. Hernanes, que na cabeça do treinador tem futuro no tricolor, deixando o Rodrigo Nestor, que tem entrado bem, sem oportunidade de crescer jogando

  6. Pode botar esse empate a moldes de Mirassol 100% na conta do debilóide do Diniz. Quando a zaga passa um jogo sem sofrer gol, na hora de ver se os caras criam moral e conseguem outro jogo sem ser vazado… o que faz o Diniz? Volta o tonto do Léo para a zaga. Adivinha em qual setor saiu o gol???

    Ah mas os Dinizminions vão achar outro culpado!!

    E nota zero para o SPFC!! Vão querer pagar pedágio para a esquerda e me colocam na camisa o tal Zumbi dos Palmares… o cara que tinha escravos!!! Que VERGONHA!!!!

    • Respeite a nossa raça. Parabéns ao SPFC pela iniciativa. O Senhor também está de parabéns, manteve a autenticidade. “VIDAS NEGRAS IMPORTAM”. Nós, negros e descendentes não vamos nos calar, nunca!

      • O João, minha esposa é negra!! E ela que me ensinou sobre zumbi, ele tinha escravos!!!

        Ela se sente extremamente ofendida com esse tal dia da consciência… pois isso os diminui em relação aos outros. Veja não temos dia do branco…

        Todos somos iguais perante Deus!

        Portanto, todas vidas importam e tem o mesmo valor! O resto é só massa de manobra esquerdopata!!!

  7. Culpa sua, mais uma vez escala errado e depois que fez merda tenta consertar, se o Vasco fosse um pouco melhor mais uma vez teríamos dado vexame em pleno Morumbi, e eles estavam com 9 desfalques.
    Acorda Diniz se quer manter seu cargo pq desse jeito vai ser difícil, não ganha nem copa do Brasil e muito menos brasileiro.

  8. Em tempo,
    Refletir Respeitar
    Linda homenagem feita por nosso SPFC para as personalidades negras substituindo os nomes dos jogadores na luta contra o racismo.

  9. Por isso que o Diniz não vai muito longe pq não consegue dar sequência nós jogos, inventa na escalação, time oscila demais, podem ficar esperto com pé atrás pq esse time ainda vai nos dar muita decepção, não acredito que consiga recuperar os 9 pontos do 1o turno, time é facilmente engolido pela marcação não sabe sair em velocidade, só toques de lado e para trás, pq seu Diniz não ficou berrando na beira do campo como no jogo do flamengo?

  10. Boa noite tricolores,
    Hoje não deu, temos muitas dificuldades com times que jogam fechados, o Diniz precisa corrigir isso urgente mas os jogadores em campo precisam também encontrar uma alternativa, não é só esperar a solução vinda do banco, ainda acredito, é possível.

  11. Nosso time é limitado, não temos elenco dos suínos, dos mineiros nem do urubu…. só 2 derrotas até agora no Brasileirão estamos bem.
    Campeonato vai ser embolado até o final,
    Temos chance
    Eu acredito!

  12. Hoje o Diniz voltou a ser Diniz!
    Bota o Hernanes em campo jogando na meia e tira o Daniel Alves para guardar a lateral direita.
    Bota o Vitor Bueno para atrapalhar nossos ataques.
    Bota o Pablo para correr feito barata tonta e nada produzir.
    Não dá para time nenhum no mundo ter os tres jogadores juntos em campo: apenas no SPaulo do Diniz isto é possível.
    São jogos como este, feitos para subirmos na tabela, que matam o tricolor. São nestes jogos que o treinador parece se perder.
    No intervalo era só tirar o Juanfran e entrar com o Igos Vinícius, sem ficar inventando. Mas não: tinha que colocar o tal Vitor Bueno, como faz jogo após jogo, para ficarmos com 10 em campo. Não contente, logo colocou o Pablo, como se ele fosse capaz de solucionar a falta de gols: como?, se o cara não sabe o que fazer dentro de campo. . .
    E, lógico, tem que “recuperar” o profeta, porque ele ainda tem futuro enorme no S.Paulo.
    Infelizmente, hoje o Diniz foi o Diniz.
    Espero que contra o Ceará, outro que luta para não cair, ele volte a ser apenas seu “plasma”. . .

    • paulorp, meu amigo

      o DINIZ hoje desenvolveu um novo jeito de jogar bola e acho que sera copiado por grande treinadores .

      mais sabe o que me preocupa de verdade hoje ? é com que vai acontecer depois da eleição no SPFC , contra o gremio teremos no banco DINIZ, OSORIO (minha preferencia ) ou LUXA OU ROGER ETC ?

      apenas uma obs: o gremio não é o flamengo desorganizado que jogou contra SPFC

      abraços para você

  13. Depois doa jogos de vida ou morte, além de bater o Ceni 2 vezes, jogos com cara de final de campeonato que nos fez voltar aos velhos e bons tempos, C certeza ia faltar concentração e inspiração contra um time retranqueiro.

  14. Precisa melhorar o sistema defensivo , com essas falhas defensivas é impossível brigar por título.

    Hoje ficou escancarado que não termos banco de reservas.

    Tem que ficar alerta qualquer time que vem retrancado no Morumbi trava o São Paulo.

    foi assim Bragantino , Bahia , Vasco , e será assim contra Botafogo , e daqui a algumas rodadas teremos o Sport do Jair Ventura no Morumbi , que amarrou o Atlético MG no Mineirão.

    Não culpo o Fernando Diniz pelo tropeço , mas é inaceitável , perder pontos em casa para um time esfacelado como estava o Vasco.

  15. Ganhou do Flamengo agora tem obrigação de golear todos os jogos?? E o gol que o Brenner perdeu?? O Diniz colocou o time todo a frente, fez mudanças arriscadas, tem dia que a bola não entra… O Vasco abdicou do ataque no segundo tempo, optaram pelo empate, abdicaram de uma posição melhor na tabela, nos finalizamos, atacamos, pior não seria uma derrota para um time no Z4?? Vergonha? Não concordo.

  16. Esse time realmente não inspira confiança alguma!!!!

    Em um campeonato de regularidade como o Brasileiro, como vc espera ser Campeão empatando em casa com Vasco, Bragantino, Bahia…

    Vou torcer muuuuito para uma vitória na Quarta feira, mas um empate contra o Ceará pode soltar rojão!!!!

  17. Com as alterações táticas do Diniz, o segundo tempo foi inteiro do Tricolor.
    Jogar contra time pequeno é fód….
    Temos 03 jogos para tirar o atraso, eu confio!

  18. ATENÇÃO ATENÇÃO pep guadiola e krollp do liverpool nova estratégia táctica criada pelo DINIZ do SPFC quando o time de vocês estiverem empatando ou perdendo tire zagueiro e coloque um monte de atacante quando você fizer o gol tire atacante e coloque zagueiro assim com essa estratégia você ganharam tudo na europa .

    A estratégias de fazer a leitura de jogo correta para mexe nos jogadores que não estão jogando bem essa estratégia esqueçam não vale nada ok

    Muito preocupado com a eleições do SPFC o que será que vai acontecer?

    Aberta a contagem para ganhar o brasileirão faltam 14 vitória para o titulo

    SPFC VOCE É MUITO GRANDE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.