Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 1 Santos

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o  Santos, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

37 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 1 Santos

  1. Tem coisas q é fácil de resolver.
    Vamos entender o seguinte. O São Paulo n tem laterais, ele tem alas, sendo assim, o Diniz era pra sacar do time o Igor Gomes q n tá rendendo faz tempo, colocar mais um na zaga, cola Daniel no Sara adiantado, solta os alas e deixa o Luan na cabeça de zaga pq eu tô pra ver um time tão ruim pra sair de marcação do q esse São Paulo, pqp qualquer time q se fecha ferra nosso jogo pq o time só sabe ficar com toquinhos e zero velocidade.

  2. Não acho que tem motivo para desespero. Ainda estamos na frente, o Fla perdeu, se o sp joga como se não quisesse o título o flamengo parece que quer menos ainda.

    O Inter, agora nosso adversário mais direto, tem uma tabela dura tbm, ainda vai enfrentar sp, Grêmio, Fla e sccp.

    O empate contra eles é nosso, e jogamos em casa. Ainda bem que o Muricy que entende de Brasileirão está próximo do Diniz, ele vai ajudar a colocar a casa em ordem.

  3. O Daniel Alves não manda no time? Põe ele para dirigir o time pra ver se esse time anda.
    Desde a eliminação para o Grêmio o time desandou de vez, corremos sérios riscos de perder a ponta do Brasileirão e aí é ladeira abaixo.

  4. Inter 1×0 goiás

    Murici , se o SPFC perde esse titulo do brasileirão a culpa e sua e da nova direção

    Leco e RAY não manda em mais nada no SPFC .

    A hora de agir é agora

  5. Se alguém teve a oportunidade de ver a entrevista coletiva do Diniz quando ele respondeu a pergunta do Ivan Drago viu nitidamente o desconforto do Diniz em responder sobre problemas no vestiário… Ele gaguejou e não foi convincente na resposta…

    Eu estou começando a achar que alguma coisa tem!!!

    • Claro que tem, isso ficou visível no jogo de quarta.

      Saiu vários boatos, algum deve ter fundamento.

      Se tivesse diretor de futebol isso não aconteceria…

      Estou começando a achar que falta presidente também…

  6. GOL DO INTER

    murici , reunião já com os jogadores

    OS JOGADORES Não querem o DINZ manda embora hoje E PONTO FINAL

    os jogadores querem o DINIZ ele fica ate o fim do brasileirão

    murici não deixe para agir depois que não der mais tempo a hora de agir é agora que ainda dar para ser campeão brasileiro.

    NÃO PODEMSO PERDER ESSE TITULO QUE ESTAR NA NOSSA MÃO POR FALTA DE ATITUDE DA NOVA DIREÇAO .

  7. O Dinis está queimadimho com o elenco, depois que perdeu a moral por chingamento !!!!
    Não adianta segurar mais que agora ninguem tem mais respeito !!!!!!
    E o Cuca ganhou comforme cantei a jogada – marcação adiantada, c.ataquee gollll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vai mandar o Dinis embora.. E daí ?????????????????? vai trazer o R.Ceni – que serámandado embora hooje???
    Mas o Ceni vai fazer as mesmas cagadas do Dinis !!!!!!!!!!!!!!!! É muirtol inexperiente !!!!!!!!!!

    • Maruju , se você estive certo , manda o diniz embora hoje

      ou contrata um treinador ou deixa sem treinador e bem melhor do que ficar com um treinador que o elenco não quer

      abraços para você

  8. As melhores expressões que definem o elenco vêem do próprio técnico, mascaradinhos, perninhas e ingratos. Extravasou seu sub-consciente e trouxe à realidade o que na verdade pensa o psicólogo bipolar.

  9. Logo o intrnacional assume a liderança, o jogo do Sao e sempre o mesmo, troca de passe e mais nada, todo adversario sabe como derrotar o time, este jeito de jogar não dá mais precisa mudar. E o Gabriel Sara precisa sair do time e ficar treinandio chutar falta o dia inteiro. Que jogador Ruim!!

  10. o elenco quer ou não quer o DINIZ ? essa é pergunta que vai vale o titulo do brasileirão

    simples assim : elenco não que o diniz = manda embora já o elenco que o diniz ele fica ate o fim do brasileirão e ponto final .

  11. É só perder, e do presidente ao roupeiro ninguém presta!
    Assim somos nós, os torcedores.
    Essa pedra eu cantei muuuito antes: Ganha os dois campeonatos ou não ganha nada.
    O erro do Diniz foi no jogo lá do Rio Grande do Sul. Ele não sabe como jogar mata mata. O time jogou melhor mas perdeu porque falhou onde não podia: na defesa.
    Agora é tentar juntar os cacos, já que os adversários parecem querer entregar o título para nós.
    Está na hora da diretoria dar outra “chegadinha” no Diniz. Será que ninguém deste elenco é capaz de tentar um drible ou uma jogada diferente? O treinador não incentiva isto? Não treina uma jogada para uma finalização de fora da área?
    Mérito pro Diniz por ter trazido o time até a ponta da tabela, quando ninguém, principalmente os adversários, acreditava nisto. Agora todos sabem como armar seus times para destruir o esquema tático tricolor.
    Se o Diniz não for capaz de tocar uma música diferente neste resto de campeonato, periga nem pra Libertadores direto ir.
    Tem mais: o terror que ele fica fazendo fora de campo pode dar certo quando o time está ganhando. Em situação de dificuldade atrapalha ainda mais.

    • paulorp , viu o MESTRE CUCA

      o Daniel alves mandou CUCA embora

      o elenco quer ou não quer o DINIZ ? essa é pergunta que vai vale o titulo do brasileirão

      simples assim : elenco não que o diniz = manda embora já o elenco que o diniz ele fica ate o fim do brasileirão

      abraços para voce

      • Beto, esta semana um reporte da Fox disse que os jogadores pediram a saida do Diniz, só que foi desmentida, só que vc assistindo o São Paulo jogar da pra entender que o esquema tem nome (derruba tecnico.
        Um abraço

  12. NÃO PODEMOS PERDE ESSE TITULO E PONTO FINAL

    O CASO TCHE TCHE

    AGORA NÃO ´É HORA DE FICAR DISCUTINDO QUEM É DINIZ E QUEM NÃO É DINIZ

    AGORA É HORA DO MURICI RESPONDE ESSA PERGUNTA : OS JOGADORES AINDA QUEREM O DINIZ ? SE A RESPOSTA FOR NÃO QUEREM , NÃO TEM DISCUSSÃO DEMITIR O DINIZ AGORA

    NÃO PRECISA DE TREINADOR PARA GANHAR BRASILEIRÃO

  13. Eu como são paulino, estou conformado. Sempre falei que minha meta era não ser rebaixado. Não vamos ser.
    Título brasileiro?
    Piada de mau gosto pra quem tem no currículo derrotas vergonhosas pra Mirassol, Binacional, Lanus e Bragantino. E, hoje, mais uma: sub20 do Santos.
    Se ilude quem quer.
    E não pense que com Casares vai ser muito diferente do Leco. A única diferença de um para o outro, é que o Casares é reconhecidamente são paulino. Do resto, vai ser mais do mesmo.
    Eu continuo licenciado como são paulino.

  14. A vantagem hoje é de apenas 1 ponto, pois o Atlético Mineiro tem dois jogos a menos e pode chegar a 55.
    Já era, perdeu o folego, mais um campeonato que esse arremedo de técnico vai deixar eacapar por sua insistência com Pablo, Vitor Bueno, tchê tchê e outras porcarias mais.

    O.pior eh que esse presidente eh mais banana que o outro, quer manter esse TRENERO até mesmo se perder o campeonato dado como esse.

    VTNC Diniz, Casares, Raí e torcida empolgadinha, eu disse que não confiava nesse time, mas os TROUXAS se empolgam por pouco.

    Mais um vexame na história, acho melhor fechar pra balanço porque o SPFC morreu e não enterraram.

  15. Alguém esperava algo diferente do time “treinado” pelo Diniz? Eu não! O curioso mesmo é constatar que, sempre aos 30 minutos do segundo tempo, ele passa a operar no “modo” desespero, colocando em campo dois postes de sem nenhuma
    qualidade para atuar dentre da área do adversário. O que será que espera desse tipo de alteração? Saudade do JJ, que hoje desceria no vestiário para dar um tapa na orelha do Diniz, o que certamente não fará o Pavão Casares e nem os seus tradicionais bobos da corte: Belmonte, Chapecó, etc… De minha parte já estou me conformando com um “honroso” 3o. lugar…num Campeonato que já estava praticamente ganho.

  16. Um dos pontos positivos do Diniz era o resultado nos clássicos. Nem isso mais do que tá conseguindo manter! O Denis não sabe jogar contra time improvisado ou reserva!

  17. Murici , vamos agir rápido

    O caso tche tche o DINIZ PERDEU O GRUPO ? essa é a pergunta que tem que ser respondida

    NÃO PODEMOS PERDER ESSE TITULO

    SPFC VOCE É MUITO GRANDE

  18. Falta de aviso não foi, mas é assim, quem não segue a manada passa por louco, mas no fim são os únicos que se salvam!

    Caíram no conto do Dinizismo… algum time ainda irá cair!

  19. Derrota triste e lamentável. Fica muito claro que, em termos de base, Cotia possui uma excepcional estrutura, mas o santos tem de longe os melhores profissionais.

    O time precisa dar uma chacoalhada. Alguém precisa avisar o Muricy que ele não é mais comentarista de tv, que o contrato dele já está valendo.

    Esse São Paulo é o Robin Hood do campeonato. Perde os jogos fáceis e vence aqueles que achávamos que perderíamos. Sendo assim, contra o athlético, uma vitória não é algo tão fora do alcance.

  20. PERDEMOS um Campeonato que caiu no nosso colo devido a insistência e INCOMPETÊNCIA de um treinador medíocre e da diretoria anterior que não interveio na hora que deveria… E a nova diretoria que já começou Errando em manter o Raí (achando que já era campeão) e por não saber nenhum tipo de INTERFERÊNCIA naquela derrota contra o Bragantino!!!!

    Pra vc que vaie criticar e dizer que não tem nada perdido, lembro que o jogo contra o Grêmio mostrou deficiências que esse time tem e perdemos para 2 times extremamente limitados… Temos jogos contra Grêmio, Palmeiras, Inter e Flamengo… E eu te pergunto qual nossa chance???

  21. José Luís disse:
    10 de janeiro de 2021 às 16:21
    18 minutos de nada produtivo ou seja, o mesmo Dinizismo que não leva a lugar algum…

    Acho que um quarto lugar no brasileirão está de bom tamanho…

  22. Ah o futebol… ah o futebol… que frustração absurda, vamos ver se esse time ainda consegue reagir com a volta do Luciano, vai ser duro, na próxima partida vamos perder novamente, esse time não vence o Atlético PR lá dentro.

    Só falta o palmeiras ser campeão brasileiro, ta caindo no colo dos caras.

  23. Por muito menos que isso derrubaram o Aguirre!!!

    O SPFC sem o Luciano é o mesmo time que caiu para o Mirassol!

    O que dava a torcida corrigiu, faltou Treinador!

    Foi bom enquanto o sonho durou, voltemos a realidade!

    E tem mais, Casares curtiu post pedindo a continuidade do Ongueiro, o pior está por vir!

  24. Não podemos perde esse titulo

    Murici vamos trabalha rápido para não deixar esse titulo escapa

    Chegou a hora de vê o que estar acontecendo com o SPFC

    Se os jogadores não querem mais o DINIZ manda embora o mais rápido possível

    Aquilo que aconteceu com o tche tche será que afetou o grupo ?

    Print beto SPFC VAI SER CAMPEÃO BRASILEIRO

    SPFC VOCE É MUITO GRANDE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.