Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 2 River Plate

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou doempate entre São Paulo e River Plate, pela Libertadores, no Morumbi.

58 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 2 River Plate

  1. Quando o Sr. Lorenzo, o Danilo Brida, João, Eu falávamos que não iríamos a lugar algum com esse time e esse treinador, fomos classificados de Haters!!!

    Diziam que torciamos contra, essa realidade sempre esteve aí!!!! O Sr. Fernando Diniz está no comando a 1 ano e ainda está procurando uma formação, colocou no banco a melhor zaga do brasileiro do ano passado depois da derrota vexatória no Paulista, aí eu pergunto…

    Se a culpa era da Zaga porque ele não mexeu antes???

    Será que ele mexeu no time pra culpar os jogadores???

    Ganhamos de 3 candidatos ao rebaixamento pronto… Foi o suficiente pra dizerem que nós éramos Haters e torciamos contra….

    A realidade desse time é essa, NÃO TEMOS UM GRANDE TIME como muitos acham, elenco então nem se fala!!!

    O Raí está a 3 anos aí ganhando 180 mil por mês pra fazer contratações esdrúxulas, aumentar a dívida do clube e manter um elenco caríssimo e fraco!!!

    Com todo respeito Paulo, falar que fomos roubados pela arbitragem acho no mínimo um exagero!!!

    Isso é jogo de libertadores contatos como esse que o Igor Vinicius recebeu acontece todos os jogos de libertadores, não foi nada…

    Ah em falar em Igor Vinicius, eu tenho pena desse garoto… Ele vem de um erro que acontece contra o Florminense, aí o Diniz passa o jogo inteiro gritando só do o Igor, colocando pressão no rapaz, é óbvio que ia faltar confiança pra ele fazer aquele gol, podem reparar o Diniz só briga com o garoto, eu não vejo ele gritar com o Volpi, Tchê Tchê, Vitor Bueno, Reinaldo com esses esse projeto mal feito de treinador não grita!!!!

    Não sou parente e nem advogado do Igor Vinicius, mas temos que lembrar que ele é um garoto!!! Entra no fogo toma porrada de todo mundo e o medalhão Juanfran não joga nada fica no banco quietinho ganhando sua fortuna e vendo a torcida moer o garoto!!!

    Acordem pra realidade não só o elenco mas o time também é ruim com exceção de alguns jogadores!!!!!

  2. Muita decepção…
    O time que vi jogar ontem me lembrou muito o do Doriva e do Murici, em sua última passagem.
    Cada um correndo (e muito, reconheço) para um lado; time sem linhas de defesa, meio ou ataque; jogadores a quilômetro dos outros; enfim, uma bagunça desorganizada total.
    Infelizmente, passei a reconhecer que não dá mais pro Diniz. Ele até tem vontade, mas é treinador de uma nota só: não é capaz de variação alguma em sua forma de fazer o time jogar e, ontem, mostrou que, na realidade, não consegue fazer o time jogar de forma nenhuma.
    Com tristeza, já que torci muito para ele ser contratado, devo concordar com o FORA DINIZ da grita geral da torcida. . .

  3. A pergunta é: pq o Diniz esperou o time estar perdendo pra mudar o time e ir pro ataque? Sendo que no morumbi empate é derrota pro sp?

    O puta estava satisfeito com o empate. Estava pensando mais no cargo de técnico dele.

  4. O cara insistir com Vitor Bueno e Pablo até quase o fim do jogo é preocupante, quando o Pablo disputa uma bola na hora penso no Raí, não como jogador mas como diretor, passaram o conto do vigário no espertão.
    Sem um cabeça de área não vamos ganhar nada, é fazer um gol e tomar outro, não tem como. O pior é que não vai demorar
    muito para queimar nossos zagueiros, dois já foram queimados.

  5. Um amigo assistiu o jogo pela transmissão internacional e disse que o comentaristas estava atônito com o tipo de saída de bola do SPFC… e não é para menos.

    Isso é uma doença mental, chama o adversário pra cima, deixa o time pressionado em 80% do tempo e consequentemente cansado físico e mentalmente. Chegamos ao ponto de recuar a bola várias vezes para o Volpi estando com a posse no campo ofensivo.

    O estado de nervo que fico nos jogos estão beirando a loucura, porque o SPFC não joga futebol, aquilo é tudo menos futebol, parece que o time está guardando bandeira… como vamos ser competitivo e vitorioso se a bola fica no nosso campo, quando chegamos na área adversária ou chegamos sem perna ou o jogador não sabe o que fazer…

    Levamos um show tático e de bola, uma aula, mas só havia técnico de um lado!!!

    Estamos colhendo o que plantamos desde a chegada do psicopata à beira do campo!!!

  6. O resultado espelhou a capacidade técnica do atual elenco, principiando pelo nosso treinador, que ainda não se deu conta de que futebol e futsal são esportes diferentes. Penso que ontem o time entregou o máximo que pode. Atuou no limite. Não tem como entregar mais, ou alguém espera mais do lesmático e insoso Vitor Bueno. O que esperar do Pablo, um nove grandão que não aguenta um tranco de zagueiros bem menores, como é o caso do Pineda, zagueiro do River. O cara não consegue fazer um pivô…não tem habilidade. E pagamos quase 30 milhões por essa inúltil. Estão crucificando injustamente o Igor Vinicius. Suas arrancadas se constituem no “único” diferencial de ataque do time. Quanto ao Reinaldo, continua o Tiririca de sempre. Participou ativamente dos 4 gols…ou seja, é uma no cravo e outra na ferradura. E o pior, seu reserva é um sub-17. Planejamento? Ora, para que serve isso… Dos garotos que subiram do sub-20, vejo que o Diego tem futuro. Um zagueiro/volante com boa técnica e, principalmente, com garra e vontade de vencer, o que não se vê no lesmático e verminoso Vitor Bueno. Bem, resumindo, não fiquei surpreso com a atuação. Claro que, como torcedor, sempre fico na esperança de ver o time vencer. Mas convenhamos, a Libertadores é para homens,,, e o nosso time ainda é de meninos!!!

  7. A última vez que o SPFC foi competitivo na libertadores foi com o Bauza, esse sim um técnico que extraia tudo que podia de um time, deveria ter sido recontratado após sair da seleção Argentina e deixado trabalhar, o Aguirre a mesma coisa, técnico competitivo que buscava a vitória a qualquer custo,….enfim, técnicos competitivos…..mas trazemos Diniz que nunca ganhou nada, ao contrário deixou as equipes na zona do rebaixamento…..

    Não vencer um time que não jogava há 6 meses é ridículo. Em outros tempos era um jogo parelho decidido no fio do bigode, imagina se a vantagem do River não jogar todo esse tempo não seria aproveitada.

    Sei lá cansado do Diniz, pouca paciência pra um técnico com boas ideias mas que nunca ganhou nada.

  8. Campeão não será mesmo, então é bom que seja eliminado na fase de grupos, assim acabará em grande estilo a gestão Leco, que quase rebaixou por dois anos consecutivos no Brasileiro, eliminado na pré libertadores e eliminado na fase de grupos da libertadores.

  9. Impressionante Sr Diniz, mais uma vez um catado conseguiu jogar mais que o poderoso são Paulo, lógico não podemos desprezar era o River Plate time temido por muitos, mas foi ridículo, empatamos pq o River deu 2 gols, inclusive aquele chute do Reinaldo foi ridículo contou com uma sorte enorme pq se não bate nas costas do adversário a bola íria sair pela lateral, aliás não sei o que o Reinaldo ainda faz no São Paulo, outra coisa sabemos que não temos reservas mas esperar 40 min do segundo tempo para mudar é demais, seja homem pegue o boné e vá embora faça esse favor enorme ao são Paulo, já basta ter um péssimo presidente e um diretor pior ainda.

  10. teclado voltou ao normal

    analise do jogo : river tem um dois melhores treinadores da America da sul o treinador que colocou o jorge jesus no bolso perdeu por detalhes e que bom que o river estava sem ritmo de jogo .

    SPFC sem treinador , mas com uma chagada na frente do gol muito boa tocando muito bem a bola principalmente quando acelera o jogo .

    empate muito bom ( SPFC sem treinador X river com o melhor treinador da America )

    PRINT DO BETO (SPFC CLASSIFICADO PARA OITAVAS DE FINAL DA LIBERTADORES 2020)

  11. Antigamente eu seria o que se convencionava chamar de um torcedor “roxo” do São Paulo.
    Hoje, simplesmente, não consigo assistir essa porcaria de time jogar.
    Televisão ligada, mas não consegui ver as imagens. Só escutei.
    O pior foi ouvir o “analista” de plantão dizer que hoje o Diniz não foi bem. Hoje?

    Quando vão fazer uma limpa?

  12. Perder ou empatar faz parte do jogo! O que é difícil de aceitar é a falta de vontade dos jogadores em campo! Libertadores é garra, não técnica! Ganha quem tem fome da Vitória!

    • Ganha quem tem mais técnica, mais preparo tatico , físico e psicológico.
      E hoje mais a vez mostramos que não temos nenhum dos 4.
      Resumir em falta de vontade é limitar as quantidade de problemas

  13. A vida é assim, até ontem o Grêmio de Renato Portaluppi era o melhor futebol. Hj nem chega perto. As carolinas diferente dos hermanos já tão como mãe Diná. Nem precisa gastar dinheiro pra viajar. Da um WO, sai mais barato pro clube.

  14. GENTE. VAMOS CRITICAR O DINIZ.
    MAS PENSE BEM OS JOGADORES Q ELE TEM NA MÃO. NEM O TELE NAO DAVA CONTA. NAO GOSTO DESSES RECUOS DE BOLA DO DINIZ etc.. MAS COITADO. É muito moleque sem experiência no plantel. Principalmente hoje.

  15. Thal Calo , que pensamento pequeno é esse? Somos tão grandes quanto o River , problema que a anos somos tratados como time pequeno , Somos grandes e tinhamos que ter vencido o River hoje .

    • Fio é o seguinte, torcemos pro msm clube, num vou alongar esse debate. Tomamos 7 x1 da Alemanha. Sampaoli veio aki, assim como Jorje Jesus mostrou que a gente tem muito s evoluir nesse futebol modeno. Se acha que Galhardo é bobo. Isso num é pensar pequeno.

  16. DINIZ, O BETO VAI CONTAR O SEGREDO PARA VOCÊ : ACABE COM ESSE TOQUE DE BOLA NA DEFESA QUE NÃO LEVA A NADA ,TOQUE DE BOLA NA FRENTE ESSE É O SEGREDO : O SEGUNDO GOL DE HOJE FOI UMA COISA LINDA TOQUE DE BOLA DO HERNANDES PARA O E REINALDO CARA DO GOL OUTRO TOQUE DE BOLA NA FRENTE QUE DEIXOU IGOR VINICIUS NA CARA DO GOL .

    DESCULPAS GENTE TECLADO DEU DEFEITO E SÓ ESCREVE EM CAIXA ALTA

  17. Retrospecto do Fernando Diniz longe do Morumbi é bizarro , e o São Paulo jogará a sorte contra LDU e River fora , desde que o Diniz assumiu o cargo , o São Paulo só venceu , CSA , e Sport fora do estado de São Paulo.

  18. Discordo, o River num ganha no Morumbi. O River num é qualquer time. Erros, tivemos sim. O futuro dirá se merecenos a classificao ou não. Calma haters, deixa a coisa acontecer. Num jogamos contra um IBIS da vida, e sim contra um dos times mais perigosos do continente.

    • Com certeza. Deu para ver que e um time organizado e de bom nível técnico.

      Além disso, chamou minha atenção a informação dada na transmissão de que esse time é o mesmo que jogou a final do ano passado e que o técnico está lá há mais de cinco anos. Não se perde ou se empata só pelos seus erros, temos que reconhecer o mérito do adversário

      • Vocês só esqueceram que o River está sem jogar há 6 meses, e o São Paulo fez pelo menos 12 jogos desde a volta.

        Onde vcs habitam deve ser terminantemente proibido admitir que o time do São Paulo é fraco, e o técnico é horroroso.

  19. A má vontade que nós torcedores ( e eu me incluo nessa) tem com os jogadores mais jovens é enorme!!!!!

    Exemplo? Igor Vinicius!!!

    Ele não foi mal no jogo, mas de tanto pegar no pé do jogador ele não tem confiança, aí sai na cara do gol e tenta cruzar!!!

    Minha paciência está curta mas estou mudando o foco… O Hernanes está na nossa História, ele merece todo respeito do mundo… Mas não dá mais né acho que ele deveria terminar o Brasileiro fazer uma homenagem inesquecível pra ele, e um forte abraço Profeta tenha uma excelente aposentadoria!!!!!

    Volpi, da medo de ver ele jogar não trás segurança, se fosse um grande goleiro como muitos acham, o time do México não venderia ele de jeito nenhum, tenta trazer um jogador do campeonato mexicano que seja bom pra ver se consegue???

    Bruno Alves e Arboleda perder a vaga de titular é demais, por melhor que estejam Diego e Leo… É uma vergonha para os medalhões ser banco de dois garotos (que realmente vem surpreendendo e jogando bem).

    Pablo faz o que em Campo??? Mas é mais fácil reclamar do Igor Vinicius, G. Sara, Paulinho Boia, Toró!!!!!

    Lembro que os Medalhões escolheram o treinador!!!!

  20. Boa noite tricolores,
    Sou torcedor do São Paulo, por isso assisto aos jogos, torço, quando é possível vou ao estádio, mas não me iludo, sei que esse time não vai ganhar nada, a nossa grande oportunidade no ano era o Paulista, até tínhamos alguma chance, fora esse não vejo qualquer possibilidade de ganhar algum campeonato, nem mesmo a copa do Brasil, até pode acontecer por algum milagre porque o futebol às vezes é imprevisível, mas eu não acredito nisso, portanto vou continuar assistindo, torcendo, mas por lazer, sem estresse porque tenho como conceito se eu não esperar nada não vou me decepcionar.
    Eu lamento essa situação mas a realidade é essa, e não adianta apontar a culpa pra lá ou pra cá, não vai mudar nada, até o fim do ano o treinador será esse, seremos desclassificados na libertadores e copa do Brasil, vamos ganhar um ou outro jogo no brasileiro, quem sabe consigamos nova classificação para a libertadores e só, se alguém espera algo diferente disso, desculpe-me você ficará decepcionado.

  21. Não vejo a hora de acabar esse pra que saiam todos esses INCOMPETENTES dessa pífia “gestão” do Lecú.
    Esse TRENERO eh piada, quando o cara eh fraco nem adianta dar tempo, a mula não aprende.
    Entrar com Pablo, Igor Gomes e Vítor Bueno eh demais, três inoperantes, três a menos.
    Parecia que o SPFC não jogava a seis meses, mas O PALHAÇO do treinador não enxerga isso, por isso eh MEDÍOCRE como toda essa diretoria, principalmente quem o contratou, esse DESASTRE do Raí e seu amiguinho Palmeirense, tudo claro na PIOR “gestão” da história do SPFC na presidência do Lecú, igualando seu mestre cachaceiro que afundou o clube por duas vezes.

    RIDÍCULO, se o River tivesse jogando a uma semana, teria goleado esse catado do PALHAÇO da saída de bola, um técnico tão medíocre que ele soh treina passes na área da defesa do próprio time, na área do adversário seus pupilos ruins não sabem o que fazer com a bola.

  22. Hernandes quis sair, viu que não tinha
    mais condições, mas nossa diretoria entendeu que ele podia acrescentar alguma coisa! A culpa não é dele, é claro! Mas, assim como outros, ele foi um a menos em campo! Fez um gol contra o Corinthians por falha do Cássio, bateu a falta no meio do gol e o Cássio aceitou! Diniz sem condições! O time sendo totalmente dominado e ele não muda! O impate ficou barato!

  23. Como sempre, não joga nada no morumbi, não tem jogador que se destaca, não ataca, prefere ficar tocando bola, joga para trás, claramente fica evidenciado o péssimo tecnico que o Diniz é, não sabe usar as substituições, fazendo muito tarde. Sabem de uma coisa vai ter que ganhar da LDU na altitude, kkkk faz me rir, vai tomar uma goleada.

  24. O time do River é bem melhor treinado que o nosso, mas realmente é dificil entender o pensamento do Diniz.
    A escalação e manutenção do Vitor Bueno não tem justificativa.

  25. Pararam uma bolada pelo Pablo e ele não produz mais que Luciano, Boia e Brenner. No início do segundo tempo, os caras vacilaram e ele teve a bola na entrada da área com apenas um marcador, fez graça e perdeu. Antes disso um chute horroroso para a arquibancada.

    O Igor Vinicius cruzou três bolas na área que poderiam ter sido aproveitadas, mas o nível técnico desse ataque é muito triste…

    O time não conseguiu fazer muito também porque os adversários eram bons e conseguiriam trocar passes com tranquilidade. Falta a diretoria investir.

  26. Tudo foi avisado o ano inteiro.

    A bola recuada a todo instante para o Volpi, isso faz o time ser sufocado o jogo todo.

    Falta de proteção na entrada da área!!!

    Levamos um vareio de bola e tático, era pra levar uns 3×0, era um time de homens contra um time de fralda.

    A Libertadores 2020 acabou para o SPFC, pela primeira vez na história somos eliminados na fase de grupos!

    Parabéns Lecu, Administrador de ONG e Dani Alves, vocês conseguiram!

  27. Volpi 6
    I. Vinicius 6
    D. Costa 6,5
    Leo 7
    Reinaldo 0
    Che Che 4
    Hernanes 4,5
    I. Gomes 4,5
    G. Sara 4,5
    V. Bueno 1
    Pablo 4
    F. Denis 0 0 0 0 0 ( manda embora )

    • GENTE. VAMOS CRITICAR O DINIZ.
      MAS PENSE BEM OS JOGADORES Q ELE TEM NA MÃO. NEM O TELE NAO DAVA CONTA. NAO GOSTO DESSES RECUOS DE BOLA DO DINIZ etc.. MAS COITADO. É muito moleque sem experiência no plantel. Principalmente hoje.

      • O Telê pegou um moleque chamado Cafu e fez dele um dos melhores laterais do mundo, isso só pra ficar em um único exemplo e dentro do argumento de treinador + jogador jovem. O que o Diniz tem acrescentado ao São Paulo até agora?
        Não precisa nem comparar o Diniz ao Telê pra mostrar o quanto o Diniz é ruim. Se comparar ele ao Rogério Ceni que é novato e tá na época de fazer merda pra cacete ainda, o Diniz perde.

  28. não da para disputar com um time sem ofensividade… sem criações de gols… é um time que precisa de gols “cagados” para poder chegar em algum lugar.
    infelizmente não iremos longe nessa liberta…

  29. SIMPLES ASSIM : ACABE COM ESSA SAIDA DE BOLA RIDÍCULA O SPFC NÃO SABE FAZER ISSO NEM VOCÊ DINIZ SABE TREINAR O TIME PARA SAIR JOGANDO DEIXE PARA TOCAR BOLA NA NA FRENTE OK

    PRINT DO BERTO ( SPFC ESTAR NAS OITAVAS DA LIBERTADORES 2020 )

    • A maioria dos times está adotando esse tipo de saída, inclusive o River. A diferença é que, quando pressionados de muito perto, dão balão, coisa que o Diniz parece não aceitar.

  30. Resultado absolutamente injusto, o River deveria ter ganho por no mínimo 2 gols de diferença, o São Paulo passou vergonha hoje, não entrou no jogo e vamos cair na primeira fase da libertadores. Triste fim de 2020 pro São Paulo.

    Me parece muito obvio que assim que o Casares assumir contratará o Rogério Ceni, se o Leco tivesse um pouco de amor pelo São Paulo e muito menos ego se reuniria com os 2 candidatos e já faria o plano de transição agora. Sei que é utopia e não acontecerá, mas o Ceni deveria assumir esse agora e já traçar o caminho para 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.