Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 1 Goiás

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o Goiás, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

49 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 1 Goiás

  1. Esta diretoria erra até em contratar um Diego Alvas, ficou evidente que ela trouxe para jogar no meio, quando trouxe o espanhol junto. Ficou 10 anos sem um lateral direito, aí contrata o melhor que tem mas manda colocar no meio, porque não é capaz de achar um bom 10 e jovem. Atrapalharam toda formação do Cuca que estava em montagem, percebam que ele está procurando um padrão, mas não acha. O problema está na direção junto com depto. Médico, que demoram na cura de um monte de lesões e mais o preparador físico, voltamos, então com a diretoria que não resolve nada, e o que resolve, o faz erroneamente.

  2. Acho preocupante o time não conseguir jogar contra adversários fechados. Pois é assim que eles vem jogar contra o sp, inclusive na libertadores, isso se tivermos a competência de alcançar essa vaga, o que já não tenho tanta certeza.

    Não sei se a dispensa do Cuca é o melhor caminho, acho que não, essas trocas só vem atrapalhando o sp nos últimos anos. Quase todos aqui gostaram da contratação dele. É tratar de conseguir a vaga pra libertadores e reforçar o time, precisamos de um camisa 10, jogador criativo.

  3. Timeko com a kara do anta & antinha, se livrem deles logo, ontem, nao e possivsel ter gente pior. Ahh, tem sim, le KU & cia + confie em mim, os que contratam essa imundicies.

  4. Vergonha ,a chance de levar uma goleada do Flamengo é grande.
    Esses jogadores (maioria)e técnico estão manchando ainda mais a historia do no Tricolor infelizmente.

  5. Cuca disse que no final do 1o turno iriamos brigar pelo G6, hj eu nao acredito nem pelo G6 pq continuamos perdendo pontos bobos em casa, recentemente ja se vao 7 pontos que nada nada nos colocariamos para brigar com o Flamengo pela ponta da tabela.
    Cuca infelizmente foi mais um que nao deu certo, e tenho quase 100% de certeza foi por causa do problema de saude que o limitou de dirigir um time como se deve.
    Ontem vimos isso, ele sentado no banco com mao no rosto, logico que incredulo com o que estava acontecendo mas achei o muito passivo, enquanto treinadores quase se matam na beira do campo para tentar por o time para jogar o Cuca la sentadao de boa, ate pq o medido dele deve ter falado sem stress na beira do campo e isso, essa é alma do sao paulo hj um time morto.
    Sem jogadas ensaiadas, sem qualidade principalmente, e voltamos a era so chuveirinhos e pior antes tinhamos bons cabeceadores hj coitado do Pablo nao ganhou uma de cabeça.
    Vi o time do Bragantino jogar essa semana da inveja de ver time aplicado, marcando em cima sem dar espaço, com jogadas ensaidas que inclusive resultaram em 2 gols do mesmo jeito, jogadas de ultrapassagem, de lançamentos pela linha de fundo precisos, de contra ataques rapidos e mortais, e nao vimos isso no nosso time.
    Volto a repetir sao paulo deveria ter caido para 2a divisao nos ultimos anos pq quem sabe nao aprendi e nao cresci pq vemos hj um amontoado de jogadores e de ate com qualidades incontestaveis se matando para nada.
    E pior nao tem vergonha na cara, infelizmente viramos times de brigar na tabela do 10o para baixo, nao briga por tituos e nem para estar entre os 3o primeiro.
    Contra o Flamengo fora de casa pode ate ser que consigamos um empate pq futebol é uma cx de surpresas, mas infelizmente é derrota na certa e torcer para nao sermos humilhados com uma goleada.

  6. O que me impressiona é que técnico nenhum consegue treinar o São Paulo. Alguns até começam bem, mas em pouco tempo o time vai se perdendo…
    Está clara a necessidade de um técnico competente, mas tem mudar muita coisa na direção do clube.
    Esse problema aparenta estar ligado a uma estrutura viciada, que parece ter se apoderado do clube desde a perpetuação de JJ no poder.
    Enquanto esse pessoal não sair totalmente da gestão, muito provavelmente nada vai mudar no clube.
    Mas ai começa a outra parte do problema, pois a última vez em que houve alternância, DE FATO, do poder, foi um verdadeiro desastre. Se não foram piores do que está sendo o Leco, posso dizer que estão ali, no mesmo patamar.

  7. Quando o Aguirre foi dispensado, eu escrevi aqui que ainda iríamos lamentar sua saída… Tirou leite de pedra. Agora, contratamos jogadores consagrados, e mais alguns reivindicados pelo treinador – Tche-tche, Vitor Bueno, Calazans – ou seja, foi dado condições para o treinador entregar um mínimo de padrão de jogo. Contudo, o que se vê é um time fraco, cujo repertório se resume a uma jogada: bola aérea na área do adversário. O Paulo Pontes entende que se deve dar mais um tempo para o Cuca e seus parças, mas na minha opinião, será mais um tempo perdido. São 7 meses, muito tempo para treinar e o time continua desarrumado. Mais um ano de decepções… e agora, com alto investimento.

  8. apenas uma pergunta: não foi o Cuca que pediu a contratação do tal de Calazans?
    Deve ser parça, com certeza!!!! Nem mesmo é cogitado… difícil entender!

  9. Bom dia tricolores,
    Assim como ontem, hoje acordei amargo, tá difícil ver esse time ridículo, jogando um futebolzinho mequetrefe, um treinador fraquinho e uma direção omissa e incompetente, tá na hora de iniciar alguma mudança.
    Pergunto: pra que contratar Calazans e Vitor Bueno? Pra que contratar Juanfran se não for pra jogar? Como diria o personagem coisa no filme: TÁ NA HORA DO PAU.

  10. Realmente o trabalho do Raí está fraco , vejamos :
    – efetivação do Jardine ;
    – contratação do Cuca, com Osorio desempregado ;
    – contratação do Diego Souza e a saída dele ;
    – Jucilei, Bruno Peres ;
    – não venda do Antony por 85 milhões ( Bruno Henrique do flamerda custou 23 milhões )

  11. Com lecú presidente o vexame é iminente !!!! Não canso de repetir isso…

    Pode trazer mourinho de treinador e Guardiola de auxiliar que não vai resolver nada, dificilmente coisa ERRADA dá certo, e o erro começou lá atrás, quando ESSE CONSELHO MALDITO e IRRESPONSÁVEL(sem generalizar, pois acredito que tenham pessoas HONESTAS lá) autorizou o 3º mandato do tal de juvenal, não contentes, e logo em sequência, essa cambada enfiou o vAIDAR (um grande safado) e pra finalizar a destruição do clube ENFIARAM O MAIS SAFADO DE TODOS, o tal de lecú, o CIDADÃO QUE NÃO ENTENDE PORRA NENHUMA DE FUTEBOL, O PRESIDENTE MAIS FRACASSADO DA HISTÓRIA DO SÃO PAULO, UM PERDEDOR NATO, o típico bandido do colarinho branco, O PROBLEMA MAIOR É ESSE CONSELHO NEFASTO, OS CARAS AUTORIZARAM A ALTERAÇÃO DO ESTATUTO DO CLUBE PARA O PEDAÇO DE BOSTA lecú PASSAR A GANHAR R$40.000,00 AO MÊS, UM PRESIDENTE QUE VIROU NOTÍCIA NOS JORNAIS POR NÃO LIMPAR O ESTÁDIO DO MORUMBI, O CARA COMPROU ATÉ TORCIDAS ORGANIZADAS, É O FIM DO MUNDO TER UM CIDADÃO DESSE MANDANDO NO FUTEBOL DO SÃO PAULO.
    PARABÉNS CONSELHEIROS, VCS ESTÃO DESTRUINDO O CLUBE ANO APÓS ANO, VCS ENFIARAM ESSA MERDA NA PRESIDÊNCIA, E AGORA NÃO MECHEM O cú DA CADEIRA PRA DAR UM JEITO NA MERDA QUE FIZERAM, E O MAIS INCRÍVEL DE TUDO, NUNCA VEMOS NINGUÉM COBRANDO ESSA MALDITA QUADRILHA QUE SE APODEROU DO CLUBE, NÃO VEMOS JORNAIS COBRANDO, NÃO VEMOS A TORCIDA COBRANDO, NÃO VEMOS OS SITES COBRANDO… TODOS DÃO DE OMBROS PARA A SITUAÇÃO E QUEM SOFRE SOMOS NÓS TORCEDORES, QUE ALÉM DE TUDO SE COBRAMOS O TIME E ESSA CAMBADA AINDA SOMOS CHAMADOS DE´´modinhas´´, É UM CICLO VICIOSO, CADA UM DEIXA DE FAZER SUA PARTE E A MERDA VAI SÓ AUMENTANDO !!! LAMENTÁVEL, TENTO ME AFASTAR PRA NÃO SOFRER, MAS NÃO CONSIGO, FIZ UMA PROMESSA QUE ENQUANTO ESSE TAL DE lecú FOR O PRESIDENTE NÃO DOU MEU DINHEIRO ´´HONESTO´´ E SUADO NA MÃO DESSE FDP E DESSE CONSELHO, SINTO MUITA FALTA, PORÉM ESPERO QUE NO ANO QUE VEM ISSO MUDE !!!!!!
    ABRAÇOS.

  12. A “administração” Leco e o dono de ONG é uma total terra arrasada e ainda vão deixar um rombo para o próximo…

    E ademais, FORA CUCA!!

    Deixa o Mancini mesmo!

  13. Time que treina de azul,joga de azul,,tem o símbolo sem cor…trocar técnico pela milésima vez??Trocar Leco e companhia que arrasaram inclusive com as cores tricolores,alma do SPFC!!!

  14. Coisas que eu acho :
    Eu já sabia e falei aqui na época da PÉSSIMA contratação do Cuca ;
    Ele é só isso, nenhuma surpresa para mim ;
    Cuca, Abelão, Felipão são esse boleiros ultrapassados que conseguiram algum sucesso com times de elencos estelares ;
    portanto, sem mistérios, FORA CUCA !

    • As pessoas esquecem que Felipão foi o técnico do 7×1.

      Igualmente, esquecem que Cuca perdeu para o Once Caldas tendo no time Grafite, Cicinho, Tardelli, Luís Fabiano, Danilo e Ceni.

      Mais recentemente, o mesmo Cuca dirigindo o time com mais investimento do país (os porcos) foi eliminado da Libertadores pelo Barcelona do Equador.

  15. É lamentável! A gente não vê esses caras não jogarem nada! Se não tivesse tido sorte nos jogos fora e vencido ia estar na zona de rebaixamento! E sábado vai perder pro flamerda reserva, nem precisa de gabigol!

  16. Elenco caro feito na base do grito pra agradar torcedor e vender camisa. Jogadores contratados em declínio técnico ganhando salários astronômicos (hernanes+Pato), outros contratados com histórico de problemas físicos conhecidos por todos (everton, Pato e hernanes novamente ). Contratações a peso de ouro de jogadores com uma única temporada na carreira (Pablo). Conjunto da obra do Raí é uma lástima.

  17. Para mim, após o empate contra o CSA o ano já tinha terminado, não espero nada desse time esse ano, acompanho, mas agora não vou mais passar raiva, se vier um G6 é lucro.

    Não quero que mandem o Cuca embora, para mim a grande falha do São Paulo é trocar de treinador a cada 4 meses, todos os anos o São Paulo tem 3 ou 4 treinadores, agora não tem bons nomes no mercado, e os treinadores mais conceituados não vão querer pegar um time na reta final de um campeonato, e se deixar o Mancini o risco dele ir razoavelmente bem (pior do que está não pode ficar) é grande, mantiverem ele para o próximo ano, e de novo lá para Março ou Abril ele cairá e chegará outro no meio do caminho.

    Deixa o Cuca terminar a cagada, fecha esse ano, manda ele embora e contrate um treinador com respaldo, um vencedor, bom boas ideias, que saiba trabalhar com jovens, para o próximo ano e deixa o cara desenvolver o trabalho o ano todo.

    No mais, ponto final em 2019, não deve pintar nem libertadores.

  18. Boa noite tricolores,
    Entendo a falta de qualidade, entendo o time mal formado pelo Rai, mas não aceito esse futebolzinho apresentado até aqui, o time pode ser melhor, não dá pra ser tão ruim assim, penso que quando falta qualidade técnica a tática deve se impor mas nosso treinador não consegue armar uma equipe competitiva, não sei se é hora de pedir a cabeça do técnico mas que para o ano que vem não dá.

    • Não sou o Paulo, mas te digo que foi uma atuação discreta , lutou bastante mas não fez a mínima diferença, o melhorzim foi o Reinaldo apesar do pênalti perdido e o Igor Gomes até que foi bem tentando mais dar velocidade ….O resto foi qlq nota.

  19. Volto a perguntar: o que precisa acontecer para a diretoria se convencer de que o Cuca é um incompetente?

    Hoje ele escalou o terceiro reserva na lateral direita enquanto o lateral da seleção estava no meio, entrou com um ponta esquerda do lado direito, e um ponta direita do lado esquerdo.

    O time só faz chuveirinho. Não sou especialista, mas acho que isso é coisa de gente sem recurso: entrega para a sorte!

    O time do SPFC vem tendo mais tempo para treinar que o modesto time do Goiás e ainda assim, nas últimas rodadas vem rendendo menos.

    O time já foi ridicularizado pelo Bahia, pelos reservas do Grêmio e pelos reservas do Inter. Além de ter sido dominado pelo Vasco, empatou com o CSA e agora tem no currículo uma derrota em casa para o Goiás.

    O que o Cuca precisa fazer para ter o mesmo destino que tiveram Felipão e Abel?

  20. Perder para o Goiás é o fim do mundo!!!

    E tem que ser o fim da linha pra alguém!!!!

    Não dá pra não acontecer nada depois de um futebolzinho pífio desses!!!!

    Deu saudade até do Adilson Batista agora!!!!

    • Time não tem aura de campeão… é isso. Com o Lecu na Presidência… nossa história é igual a de um time de 3a.linha… de resto vc tem toda razão…

  21. O TIME HONROU A CAMISA. Não a do São Paulo. Mas esse trapo gremista que mais parece um paninho Perfex.

    Eu falo do Cuca há um tempão. Não vou dizer mais nada. Só vou lembrar que Mancini, com uma linha de ataque composta por éverton felipe, igor gomes, antony e gonzalo carneiro, fez bem mais.

    E, sabadão, terá gol do gabigol? Um só?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.