8 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 0 Fluminense

  1. Pode colocar esses três pontos na conta do treinador. Estudou bem o sistema do Diniz e ANULOU completamente as saidinhas. O Flu só não foi goleado porque tem um bom goleiro. De resto foi engolido pela marcação e volume de jogo do TRIcolor…

  2. Muito bom jogo, sobretudo considerando que o time estava sem três titulares.

    Foi pressão o tempo todo, anularam os contra-ataques. Não abriram o placar mais cedo por falta de talento dos atacantes, bons lançamentos foram desperdiçados.

    O Brasileirão é longo demais para se jogar sem bons reservas. O time está muito descoberto em diversos setores.

  3. Excelente jogo, principalmente o segundo tempo, a hora que o São Paulo ficar mais efetivo nas finalizações ficará difícil de segurar.
    Vamos São Paulo !!!

  4. Os comentários da rádio bandeirantes e jovem pam foram tudo ao contrário dessas 2 mensagens de são-paulinos. Tricolor jogou muito bem e muito mais que seu adversário. Que se vai fazer! Tem são-paulino que gosta de sofrer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.