8 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 0 Fluminense”
Pode colocar esses três pontos na conta do treinador. Estudou bem o sistema do Diniz e ANULOU completamente as saidinhas. O Flu só não foi goleado porque tem um bom goleiro. De resto foi engolido pela marcação e volume de jogo do TRIcolor…
Muito bom jogo, sobretudo considerando que o time estava sem três titulares.
Foi pressão o tempo todo, anularam os contra-ataques. Não abriram o placar mais cedo por falta de talento dos atacantes, bons lançamentos foram desperdiçados.
O Brasileirão é longo demais para se jogar sem bons reservas. O time está muito descoberto em diversos setores.
Excelente jogo, principalmente o segundo tempo, a hora que o São Paulo ficar mais efetivo nas finalizações ficará difícil de segurar.
Vamos São Paulo !!!
Os comentários da rádio bandeirantes e jovem pam foram tudo ao contrário dessas 2 mensagens de são-paulinos. Tricolor jogou muito bem e muito mais que seu adversário. Que se vai fazer! Tem são-paulino que gosta de sofrer.
Pode colocar esses três pontos na conta do treinador. Estudou bem o sistema do Diniz e ANULOU completamente as saidinhas. O Flu só não foi goleado porque tem um bom goleiro. De resto foi engolido pela marcação e volume de jogo do TRIcolor…
Muito bom jogo, sobretudo considerando que o time estava sem três titulares.
Foi pressão o tempo todo, anularam os contra-ataques. Não abriram o placar mais cedo por falta de talento dos atacantes, bons lançamentos foram desperdiçados.
O Brasileirão é longo demais para se jogar sem bons reservas. O time está muito descoberto em diversos setores.
Ão ão ão Diniz é seleção.
Excelente jogo, principalmente o segundo tempo, a hora que o São Paulo ficar mais efetivo nas finalizações ficará difícil de segurar.
Vamos São Paulo !!!
Os comentários da rádio bandeirantes e jovem pam foram tudo ao contrário dessas 2 mensagens de são-paulinos. Tricolor jogou muito bem e muito mais que seu adversário. Que se vai fazer! Tem são-paulino que gosta de sofrer.
Agora faltam 24 pontos para ficar livre da degola…
Diretoria acerte os atrasados…
E o Rodriguinho ………….nulo……….zero
Jogo sofrível de assistir, time do São Paulo tem muito cabeça de bagre junto….