4 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Fluminense

  1. Apesar de ser no Morumbi não tenho muita esperança até por alguns desfalques que faz falta.
    Se ganhar será um milagre, um empate quase certo, derrota é eminente.
    1×1

  2. Tem cara de derrota, mas tanta cara que talvez arrumamos um empate.

    Dois times em mal momento, mas o adversário tem jogadores que podem decidir em uma jogada individual, nós não temos.

    SPFC 1×1 Fluminense

  3. Hoje vou SECO;
    Vai ser 2 x 0 ou 3 x 0
    É so correr um pouco a mais
    VAMO QUE VAMOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.