Opinião de são-paulino: São Paulo 2x 3 Bragantino

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu e você está com a palavra. Elogie, critique, cornete, reclame, enfim, diga o que achou da partida entre São Paulo e Bragantino, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

 

Paulo Pontes

29 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 2x 3 Bragantino

  1. A paixão acaba atrapalhando um olhar mais realista sobre o trabalho do Diniz.
    Já disse aki que gosto do estilo de jogo implantado pelo Diniz. Ontem, num dos poucos bons cruzamentos da lateral, o time tinha 5 atletas para finalizar (acabou que o Pato, sempre ele, errou).
    O Diniz não contratou o Pato; nem o Pablo; não pediu a volta do “Profeta”. Todos de 1 milhão/mês; só que na hora de finalizar é aquela mer…cadoria.
    Individualmente o time ontem foi péssimo. Os dois primeiros gols seriam defendidos pelo nosso goleiro, caso tivessem sido chutados na continuação normal do campeonato. Não chegaram a ser frango mas houve aí duas falhas gravíssimas.
    Pra variar, perderam oportunidades por incapacidade (caso do Pato) ou por egoísmo por chutar a gol quando se tem um companheiro que pode fazê-lo em melhores condições. Essas decisões erradas; esses erros individuais não podem ficar na conta do treinador.
    Não sei se vamos sair da fila no paulistinha; tenho minhas dúvidas. Mesmo assim, vou torcer muito para que isto aconteça. Não pela importância do título, mas, sim, para que o time continue jogando bonito e proporcionando emoções fortes em todos nós. . .

  2. Nunca entrei nessa de Dinizismo!!!

    Pra mim treinador de uma nota só, espero que seja suficiente bosta ganharmos o Paulista, nos outros campeonatos vamos ver o que acontece!!!

    Quando ele muda o time, normalmente vira uma bagunça!!!

  3. Falo há anos a mesma coisa, o SPFC não sabe ser competitivo, esboçou alguma coisa com o Paton Bauza e com o Aguirre, mais pela personalidade dos técnicos do que reflexo de uma diretoria forte. Enqto o presidente rival pixa o próprio estádio, obriga entrega e vitória do time em cima do principal rival mesmo devendo 1 anos de salário, aqui tudo é aliviado e tratado como normal e medo de melindrar o elenco.

    Na boa já desisti de ver um time com alma vencedora, vai ser isto aí por muitos anos ainda porque imaginar Casares e MAC agindo diferente é gostar de sofrer.

    Aposto com quem quiser, vão golear o Guarani e ser eliminado pateticamente jogando bem

  4. O melhor deste jogo é ter de volta os comentários dos leitores do Tricolornaweb. Que estejam todos bem e com saúde.

    Sobre o jogo: partida equilibrada em que a vitória poderia ter ficado com qualquer dos dois oponentes. Nos reduziram a um time que, jogando em casa, não consegue se impor ao Bragantino.

  5. kkkkkkkkk

    Depois de 4 meses, as lambanças continuam as mesmas, a mediocridade do técnico também, e alguns comentários e editoriais com aquela passada de pano também continuarão…

  6. Estavamos ansiosos pela volta, de um time treinado pelo badalado Diniz, teórico, apenas teórico, pouco treino.
    A volta para mim era o esperado de sempre, nada, a dez longos anos esse time é um nada, com uma única excecao, convenhamos.
    Do outro lado, o Braga, sim o Braga, que ditou as normas do jogo dentro da nossa casa.
    Time pequeno, sim, treinado por quem, nem sei o nome dele, mas que nos deu uma aula de como ainda se joga futebol.
    Time que se apenou é mesmo, o nosso.

  7. Não tenho nada contra o Diniz, mas acho que ele é um treinado previsível!!!

    O melhor momento na carreira do Everton foi na PONTA esquerda e o Diniz teima em colocar ele na Lateral… O melhor momento do Vitor Bueno (que é um excelente jogador, gosto muito dele), mas não tem perfil pra jogar de ponto esquerda o time fica. Lento e perdemos a criatividade do Vitor Bueno.

    Então, acho o que o Diniz precisa rever seus conceitos, sabe treinador mas é música de uma nota só!!!!

    Como disse o amigo Danilo Brisa, Aguirre foi o treinador mais Lúcido que tivemos, me arrependo das críticas que fiz a ele!!!!

  8. Como sempre… nada mudou! Muito blá-blá-blá e pouco futebol. Como li em outro post: falta testosterona, que pode ser substituída por “tesão” mesmo. Exceto Paulinho Bóia, que parecia estar mais bem disposto, o restante deve estar pleiteando o pagamento integral dos salários. Mais nada a comentar… os mesmos vícios, as mesmas desculpas. Nada de novo no front.

  9. primeiramente um abraços a todos os amigos aqui do site estava com saudades e que bom que estar todo mundo com saude .

    um governo que chama de gripizinha a maior epidemia do mundo mais uma quaretena mal feita isso é igual a mais de 70 mil mortes que poderiam ser evitadas.

    imposto mais barato para bancos e mais caro para serviços com estar na reforma tributaria isso é igual a falencia do brasil em 2021
    DINIZ no comando do SPFC é igual a esse futebol que todos virmos hoje

    SPFC VOCE [E MUITO GRANDE

  10. Falta testosterona. Usam o meu time para fazer política barata.
    Que imagem passa um time de futebol para o adversário que entra no campo de mascara, canta o hino de mascara e tira foto de mascara? No minimo de um bando de afrescalhado.
    Um time que tem um diretor boiola e um treineiro metido a sabidão com consciência social só pode tomar de 3 em casa de um pequeno.
    Coloquem o Lugano para arrebentar a porta do vestiário e mandem esse merda que usa meu time para suas posições políticas embora.

  11. Saudade danada da quarentena. Pode suspender o futebol pelo resto do ano, deixa o Leco pé frio ir embora, ano que vem a gente tenta novamente.

  12. Nesse primeiro jogo quem estava bem voltou mal… Quem estava mal voltou bem…

    O campeonato mais fácil para se conquistar, está Seriamente ameaçado de passar mais um vexame!!!!!

  13. Time entrou de máscara em campo!! E como quem lacra não lucra…

    Tem que se ferrar mesmo, jogador que escolhe técnico, Administrador de ONG com Leleco… é isso aí!!!

    O rolo compressor voltou!!! Sim, voltou a ser amassado!!!

      • Porque o Daniel Alves, o Pato e o Hernanes pediram? Porque fez contrato CLT a um valor abaixo do mercado e o clube está quebrado? Porque usa os atletas sem condições de vestir a camisa do SPFC e não reclama?

        A lua de mel com a torcida não resistirá a uma eliminação nas semifinais do Paulista.

        Torço para Diniz ter sucesso, mas a análise fria dos números indica uma grande probabilidade de fracasso. Infelizmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*