Autor de 2 gols, Pablo alcança marca de Calleri que durava desde 2016

Pablo foi o grande destaque do São Paulo nesta quinta-feira, na derrota por 3 a 2 para o Red Bull Bragantino, no retorno das duas equipes às disputas do Campeonato Paulista. Autor dos dois gols tricolores na partida, o camisa 9 quebrou uma marca que pertencia a Calleri e durava desde 2016.

Segundo o historiador do São Paulo, Michael Serra, a última vez que um jogador do clube havia marcado quatro gols consecutivos aconteceu há quatro anos, quando Calleri balançou as redes sete vezes seguidas.

Pablo, que já havia marcado dois gols contra o Santos, último jogo do São Paulo antes da paralisação das competições por causa da pandemia do novo coronavírus, voltou a ser decisivo nesta quinta-feira, mostrando que a longa paralisação não tirou dele o faro de gol, chegando a quatro tentos nas duas últimas partidas.

Coincidentemente, em ambas oportunidades não houve presença da torcida do São Paulo nas arquibancadas, fato que parece estimular ainda mais o lado artilheiro de Pablo, que se tornou o novo titular da equipe do técnico Fernando Diniz com a saída de Antony para o Ajax.

Agora, Pablo terá o desafio de manter a toada nesta reta final de Campeonato Paulista. No próximo domingo, o São Paulo volta a campo para encarar o Guarani, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. O Tricolor precisa da vitória para confirmar a liderança do Grupo C e não contará com Tchê Tchê e Daniel Alves, que terão de cumprir suspensão.

 

Fonte Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.