15 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 0 Athletico

  1. Pelo menos não podemos reclamar de falta de emoção!
    Acredito que deve ser assim até o jogo em Belo Horizonte.
    Mas para que isto aconteça, importante ganhar do Sport no fim de semana; caso empate, corremos o risco de chegar na última rodada já na segundona. . .

  2. Pior que o jogo só mesmo a entrevista coletiva do treinador. A partir de ontem ele deu início a série, “vocês jogadores perderam, porque eu fiz um bom trabalho”. Ah… os tempos “serão difíceis” cara-pálida! Só agora ele descobriu isso… inocente!!!!

  3. O nosso goleiro sai correndo pra pegar a bola na linha de fundo, e fica fazendo charme como se não tivesse ninguém pra fazer uma ligação rápida aí toca pro zagueiros na frente da área, q time zuado…

    Não temos time, nao temos banco, não tem malícia, não temos técnico, nem diretoria…

    Queria muito ter esperança no ano q vem, mas tenho muitas dúvidas como nunca tive.

  4. Podemos até não cair pq os times abaixo conseguem ser pior que nós.
    São Paulo fique esperto pq próximo jogo grêmio desesperado, e quase ganhou do Flamengo com um jogador a menos, eu considero derrota.

  5. O time jogou para não perder, jogou atrás e conseguiu o que queria. O Tricolor até jogou bem, mas, retranca é uma bosta. O time não.

    • Perdão, você realmente escreveu que o time jogou bem? Ah, entendi, você deve ser adepto do pensamento zagalístico de que o gol é apenas um detalhe. Com o pior e mais ridículo ataque do campeonato não dá para concluir que o time jogou bem. Isso é uma FALÁCIA. Futebol é resultado… e o que vale é ganhar somando 3 pontos, o resto é conversa mole para boi dormir.

  6. Péssimo, horrível e desesperador. Muita posse de bola e o goleiro adversário passa 90 minutos assistindo o jogo.

    Precisamos de 5 pontos em 12 pra disputar. Somos um time que não faz gol.

    É sem dúvida o pior time do SPFC que vi na minha vida, mas muito longe de ser o pior em jogadores.

    Eu continuo temendo muito, se não vencermos sábado ficaremos em uma situação muito delicada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.