Thiago Volpi: assistiu a partida. 5
Igor Vinicius: pelo menos não comprometeu. 5
Arboleda: sem trabalho algum. 6
Miranda: sem trabalho algum. 6
Reinaldo: uma entrada dura, erros de passes e de cobranças de escanteios. 4
Rodrigo Nestor: não tinha a quem marcar, poderia arriscar mais, mas esqueceu de atacar. 5
Igor Gomes: errou quase tudo. 3
Gabriel Sara: outro que não rendeu o que dele se esperava. 5
Rigoni: está em péssima fase. 4
Calleri: horrível. 3
Marquinhos: inoperante. 4
Benitez: produziu as melhores jogadas do time. 6
Léo: entrou preso lá atrás e não foi bem. 4
Pablo: só dando risada de suas bobagens. 3
Vitor Bueno: jogou pouco tempo. Sem nota
Orejuela: jogou pouco tempo. Sem nota
Rogerio Ceni: tentou armar um time muito ofensivo. Até conseguiu. Só faltou chutarem para o gol 5
Paulo Pontes
Torço para não cair pq se cair não sobe mais.
Ao Igor Gomes sobra transpiração e falta INSPIRAÇÃO para jogar futebol. Criatividade zero para alguém que se supõe, atua na meia. É óbvio que o Benitez é bem melhor que ele e continua sendo “fritado” pelos treinadores. Pergunto, se o Benitez não tem condições de jogar 90 minutos é porque tem algum problema que não é revelado. De resto, com esses atacantes não dá para ganhar de ninguém… O pior ataque do campeonato e para agravar o RogEGO decidiu dar novas chances a dois defuntos: PABLO E VITOR MOLENGA… Taí o resultado!!! Zero no placar, zero de nota em termos ofensivos.
Com Benitez o SPFC é outro time !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Crespo e Ceni sã tecnicos cegos surdos e mudos !!!!!
Que bosta !!!
Será que não tem UM tecnico que presta !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ainda não entendo a não entrada do Benitez no primeiro tempo, ele em campo o SP tem mais eficácia.
RC, não era pra ter vindo, ainda não consegue acertar as substituições, torço muito mas sei que não vai rolar.
5 pro Volpi????
O nosso goleiro sai correndo pra pegar a bola na linha de fundo, e fica fazendo charme como se não tivesse ninguém pra fazer uma ligação rápida aí toca pro zagueiros na frente da área, q time zuado…
Não temos time, nao temos banco, não tem malícia, não temos técnico, nem diretoria…
Queria muito ter esperança no ano q vem, mas tenho muitas dúvidas como nunca tive.