Notas dos jogadores

Thiago Volpi: assistiu a partida. 5

Igor Vinicius: pelo menos não comprometeu. 5

Arboleda: sem trabalho algum. 6

Miranda: sem trabalho algum. 6

Reinaldo: uma entrada dura, erros de passes e de cobranças de escanteios. 4

Rodrigo Nestor: não tinha a quem marcar, poderia arriscar mais, mas esqueceu de atacar. 5

Igor Gomes: errou quase tudo. 3

Gabriel Sara: outro que não rendeu o que dele se esperava. 5

Rigoni: está em péssima fase. 4

Calleri: horrível. 3

Marquinhos: inoperante. 4

Benitez: produziu as melhores jogadas do time. 6

Léo: entrou preso lá atrás e não foi bem. 4

Pablo: só dando risada de suas bobagens. 3

Vitor Bueno: jogou pouco tempo. Sem nota

Orejuela: jogou pouco tempo. Sem nota

Rogerio Ceni: tentou armar um time muito ofensivo. Até conseguiu. Só faltou chutarem para o gol 5

 

Paulo Pontes

5 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Ao Igor Gomes sobra transpiração e falta INSPIRAÇÃO para jogar futebol. Criatividade zero para alguém que se supõe, atua na meia. É óbvio que o Benitez é bem melhor que ele e continua sendo “fritado” pelos treinadores. Pergunto, se o Benitez não tem condições de jogar 90 minutos é porque tem algum problema que não é revelado. De resto, com esses atacantes não dá para ganhar de ninguém… O pior ataque do campeonato e para agravar o RogEGO decidiu dar novas chances a dois defuntos: PABLO E VITOR MOLENGA… Taí o resultado!!! Zero no placar, zero de nota em termos ofensivos.

  2. Com Benitez o SPFC é outro time !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Crespo e Ceni sã tecnicos cegos surdos e mudos !!!!!
    Que bosta !!!
    Será que não tem UM tecnico que presta !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Ainda não entendo a não entrada do Benitez no primeiro tempo, ele em campo o SP tem mais eficácia.

    RC, não era pra ter vindo, ainda não consegue acertar as substituições, torço muito mas sei que não vai rolar.

  4. 5 pro Volpi????

    O nosso goleiro sai correndo pra pegar a bola na linha de fundo, e fica fazendo charme como se não tivesse ninguém pra fazer uma ligação rápida aí toca pro zagueiros na frente da área, q time zuado…

    Não temos time, nao temos banco, não tem malícia, não temos técnico, nem diretoria…

    Queria muito ter esperança no ano q vem, mas tenho muitas dúvidas como nunca tive.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.