Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 0 Água Santa

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Água Santa, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

8 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 0 Água Santa

  1. Vamos esperar os testes de verdade, ontem pelo adversário, investimento e história, fizemos até pouco!!!

    Domingo podemos ter um indício, mas esse técnico não come ovos de Páscoa no SPFC!

  2. Como muitos comentaram houve alguma melhora e diferente do ano passado, a chegada de varios jogadores ao ataque, opcoes diversas que deixa o adversario sem saber o que vai acontecer, mas, tem esse mas, nosso meio de campo ficou fragilizado, tanto que o Agua santa teve algumas chances de gol e ate conseguiram no contra ataque colocar em perigo nosso gol, e precisa ser corrigido isso pq se pegar um time mais qualificado, vai tomar muito gol nas costas, Diniz ate falou sobre isso na entrevista.
    Mas vamos que vamos comecou o ano para sao paulo, e vamos torcer muito, domingo tem uma prova de fogo, por sorte sera um campo neutro as nossas chances aumentam de sair com vitoria, mas nao me surpreenderia com uma derrota.
    Palpite 1×1 jogo de compadre.

  3. Tá certo que o adversário, como comenta um colega abaixo, foi formado no susto. Entretando, o que gostei de ver no jogo de ontem foi a chegada simultanea de vários jogadores dentro da área adversária, coisa que há muito, com vários treinadores, o time não vinha fazendo.
    Espero que não tenha sido só pela fragilidade do adversário e que isto se repita nos próximos jogos. Principalmente em casa. . .

  4. O adversário jogou sem usar de violência, sem fazer cera e até de certa forma economizando na intensidade das divididas. O ritmo, para os dois times, mais parecia de amistoso ou jogo treino. Foi um jogo agradável de assistir.

    Jogando contra um time que nos dava liberdade o Tricolor soube usar o espaço e trabalhou bem as trocas de passes para criar situações de finalizar. Tivemos pelo menos 6 chances claras de gol.

    Gostei particularmente da movimentação e vontade demonstrada pelo Hernanes. A primeira amostra deste ano foi positiva do time como um todo.

    Temos que focar no Campeonato Paulista pois temos chance real de título, talvez a única do ano.

  5. Jogo horroroso, a mesma coisa do ano passado, time não tem velocidade e fica tocando a bola.

    Esse do Água Santa foi formado agora em janeiro, pois não sabiam se iriam disputar a primeira divisão, e mesmo assim o São Paulo quase tomou um gol no primeiro tempo.

    Será mais um ano padrão Leco.

  6. Bom jogo gostei principalmente de um coisa especial foi terminar toas as jogadas de ataque com chutes ao gol .

    Obs: não caiam na onda da impresa esportiva que quer de todo jeito planta crise no SPFC o clássico não tem valor algum se o SPFC ganhar o ano não sera maravilhoso ,assim como se perder o ano acabou , lembre-se o jogo do SPFC é dia 5 de março ok

    Obs2 : como deve ser jogado o clássico ? tebtando tabela , chutando ao gol ,tentando dibles , marcando em cima não dando espaço para o outro time jogar

    Obs3: o que não pode acontecer no clássico ? jogar com medo , jogar dando chutam para todo lado ,não tentar tabelas , jogar por um abola , fazer um gol e recuar etc.

    O SPFC tinha varia opções de treinador para contratar resolveu escolher DINIZ ,portanto estou com ele na conquista de titulo ou o rebaixamento para serie B ,

    NO EDITORIAL TEM CARTILHA DO BETO

    DINIZ ATE DEZEMBRO DE 2020

  7. Lição de casa entregue. Atuação dom time no módulo “piloto automático”. Como é um campeonato de tiro curto, tem que pontuar. Na verdade, o teste será no domingo. Conversamos depois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*