Opinião de são-paulino: River Plate 2 x 1 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o River Plate, em Buenos Aires, pela Libertadores.

40 comentários em “Opinião de são-paulino: River Plate 2 x 1 São Paulo

  1. VERGONHA/VERGONHA / VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    DINIS E RAI FORA URGENTE POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Fernando Diniz, aprendiz de feiticeiro, não tem currículo nem conhecimento para ser técnico do SPFC.

    Em 1977 trouxemos Rubens Minelli, então bi-campeão Brasileiro pelo Internacional, e ganhamos nosso primeiro título nacional.

    Telê Santana chegou ao Tricolor após dirigir a seleção Brasileira em duas Copas do Mundo e ser reconhecido mundialmente como o técnico que montou a seleção do futebol arte de 1982. Com Telê mudamos de patamar e conquistamos o continente e o mundo.

    Muricy, cria do São Paulo, foi auxiliar de Telê Santana e de Parreira no Tricolor, mas teve que sair e provar seu valor conquistando títulos e respeito em equipes como o Náutico e Internacional antes de ter uma chance para ser técnico do time principal do São Paulo Futebol Clube.Muricy não queimou etapas e chegou pronto para liderar o time na conquista do inédito Tricampeonato Nacional, além de chegar a mais uma final de Libertadores.

    Exemplos temos dentro de casa. Olhando para as experiências anteriores é fácil saber o que finciona ou não.

    Se substituirmos Diniz agora teremos chance de conquistar uma Copa do Brasil ou a Copa Sul Americana. São torneios de 8 partidas, em que 4 vitórias podem ser suficientes para levantarmos um título.

    Se ficarmos com Diniz morrem todas as esperanças, e correremos risco de rebaixamento como outras equipes treinadas pelo mágico da defesa que não dá chutão.

    Para sermos competitivos na Copa do Brasil ou Sul Americana precisamos de um primeiro volante (Luan ou Diego Costa) protegendo a zaga, o retorno dos zageiros titulares (melhor defesa do Brasileiro 2019), e os garotos de Cotia nas vagas de meio e frente (Brenner, Boia e G. Sara nas vagas de Pablo, Vitor Bueno e Hernanes).

    Com o elenco que temos um time competitivo seria:
    Volpi, Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Léo; Luan, Tchê Tchê, Daniel Alves e igor Gomes; Brenner e Luciano.

    A decisão está nas mão do presidente Leco.

  3. O São Paulo precisa ser vendido, ter um dono que o administre com responsabilidade. Não dá mais para o clube ficar nas mãos de conselheiros egocêntricos que agem como se fossem donos do clube. Aliás, se de fato fossem mesmo proprietários, duvido que colocariam o Leco para gerir, Raí para comandar futebol e Fernando Diniz para técnico.

  4. Com esse PALHAÇO do futebol bancado pelo I.N.C.O.M.P.E.T.E.N.T.E Raí petista e seu amiguinho porco infiltrado, o tal Pássaro, vergonhas e vexames viraram corriqueiros.
    Ainda faltam 3 meses pra essas PORCARIAS saírem, portanto, ainda tem mais vexames pro torcedor passar.
    E aonde está o PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO SPFC, limpando as cuecas ? Esse sujeito não honra as calças que veste, além de ser um FRACASSADO NATO.
    Parabéns aos conselheiros vendidos, esses os principais responsáveis por levar o SPFC ao abismo que está, porque eles elegeram e apoiaram todos os PÍFIOS presidentes desde o Cachaceiro safado até esse arremedo do Lecú.

  5. Nada de novo no front. Resultado normal para uma atuação igual a de todos os demais jogos, desde a chegada desse alquimista que se intitula psicólogo/treinador de futebol e que é bancado por um pseudo-diretor de futebol, assessorado por um moleque metido a sebo, que nem torcedor do time é. Portanto, a gestão LERO-LECO, a pior de todos os tempos, chegou ao ápice do fracasso. Quanto aos jogadores, alguns são indignos de sequer entrar em campo trajando o uniforme desse clube glorioso. Pablo e Vitor Bueno, por exemplo, não merecem nem sentar no banco de reservas. O indolente e descomprometido Vitor “Molenga” Bueno é o retrato do time do alquimista. Não fede e nem cheira. É como se o time entrasse em campo com 10, pois ele não passa de um espectro. Pelo Pablo pagamos um caminhão de dinheiro… Igual a ele nas series C e D do Brasileiro existe, pelo menos, uns 10 jogadores que custariam 20 vezes menos. Só para lembrar, essa gestão pagou – ou jogou no lixo – milhões de reais nas contratações do Pablo, Everton Felipe, Diogo Souza, Jean, Vitor “Molenga” Bueno, Anderson Martins, etc, etc. Hoje enterramos definitivamente o ex-Soberano, sem réquiem, sem pompa e com epitáfio assinado pelo Lero-Leco, o pior dentre os piores!!!!!

  6. Lucca Bopp :
    “Além do vexame, a gente tem que ler análise preguiçosa dizendo que o São Paulo troca muito de treinador, que sem continuidade não ganha nada, que Diniz não pode ser culpado por um problema estrutural, blablabla. Típica orelhada; opinião de jornalista que não vê jogo. Difícil… “

    • Viu que seu “crush”, o Pratto, é reserva lá? Reserva daqueles que só entram para queimar relógio? Viu que o Rodrigo Caio, que você disse que nunca jogadoria em outro clube da série A, foi titular na conquista da Libertadores e convocado para a Seleção?

      Sobre ontem, a defesa está uma porcaria e sim, é culpa do técnico, já passou da hora de resolver esse problema de bolas nas costas dos alas. Já no ataque, a culpa é toda da diretoria. Os caras venderam o Antony e não contataram ninguém. Repara que o Pablo, que está conseguindo ser pior que seu “crush”, é o único que não veio do lixo (encostados no SPFC ou em outro clube) todos os demais não chegaram ou voltaram porque estavam se destacando como titulares, muito pelo contrário, vieram ou ficaram porque ninguém quis.

      • Não desenterra Rodrigo Caio, fica feio. O Nutella/jogador de condomínio é forte de empresário, e mesmo com convocações para a seleção, desde a época de São Paulo, não conseguiu transferência nem para time médio da Europa.

        Qto ao Pratto, se esqueceu, ele deu o título da libertadores ao River, em cima do maior rival em 2018, ta bom pra vc?

        Vocês defensores da diretoria, passam toda hora recibo que não conhecem nada mesmo de futebol.

  7. Mais uma marca vergonhosa que vai pra conta do Sr Leco. Sobre o Diniz cumpre o esperado: nada. Na época da contratação nem a torcida queria ele. Assim como não queria doriva ou a demissão do Rogério Ceni, pode buscar o Twitter das épocas. Melhor seria abrir uma enquete e deixar a torcida decidir já que o presidente não mostra competência pra isso. Da vez que tivemos um técnico fomos até às quartas de final, em 2016, com um time similar, só fomos parados pela roubalheira da arbitragem. O sp é um boing mas dirigido por quem só sabe conduzir Fusca. Falo do presidente e do técnico.

    Há 10 anos o time está em reconstrução. Esse ano mais uma vez fomos para a libertadores em processo de amadurecimento do time.

    Faltam 91 dias para o fim do mandato do Leco. Deveria ser criado um relógio com contagem regressiva para esse grande dia.

  8. Rai, convida o Diniz e o Passaro para tomar um CHOPP la no PINGUIM (em Ribeirão Preto) e fiquem por la o Botafogo ou o Comercial precisam de vcs, chega de fazer cagada aqui no São Paulo FC.

  9. Canhoteiro FC :
    “O legado de Diniz nesse 1 ano é o mesmo que ele sempre entregou em todo lugar por onde passou: zero conquistas e um lindo ideal.
    Um conceito defendido apenas por quem torce pra outro time. No dos outros é sempre refresco.
    Quis o destino, aliado a nossa notória incompetência, que a maior cobaia desse futebol pseudomoderno fosse o trouxa do São Paulo Futebol Clube, um gigante em situação de Audax, administrado por gente preocupada com sauna e biribol. Muito arrogante achar que ia dar certo. “

  10. Canhoteiro FC :
    “Diniz ainda adota aquela milenar técnica de vagabundo montando cubo mágico: vai girando até dar certo. Não costuma dar. “

  11. Hj não vou zoar nem chamar vcs de bambis, pq estou com dó e pq estamos no mesmo barco, sem time e sem técnico.Sei que alguns não vão acreditar e me chamar de gambá ou galinha ou qq outra coisa, mas estamos perdidos amigos.

  12. Canhoteiro FC :
    “Nessa hora é preciso desmistificar alguns conceitos enraizados na cultura futebolística: o problema não é demitir técnico, o problema é contratar técnico ruim.
    Aquela lista de técnicos demitidos nos últimos x anos que a imprensa vai esfregar na nossa cara é um atestado de incompetência, mas incompetência maior é continuar com um incompetente no comando. Demitir técnico não pode ser um tabu, especialmente se ele estiver merecendo. “

  13. A pergunta que não quer calar, o que o Diniz fez de bom e diferente no são Paulo em 1 ano?
    Eu não vi nada, a não ser um time que tem maior posse de bola em quase todo jogo, mas e daí né.
    São Paulo precisa de um treinador cascudo inteligente, que saiba montar um bom time com que vc tem em mãos.
    Mais 1 ano perdido, tudo bem que ainda tem brasileirão mas alguém ainda acredita que esse time consegue ser campeão de alguma coisa? Muito triste.

  14. Lucca Bopp :

    “Manter Diniz depois de tantos vexames é uma falta de respeito com milhões de pessoas. Ponto. Os jogadores tão devendo, mas o maior responsável é ele. Nada funciona na sua ideia de jogo, o São Paulo se comporta como time pequeno. Raí, a hora é agora: ainda esperamos algo de você. “

  15. Raí + Leco = 100% incompetentes !
    Leco, a verdade é que você é o maior erro da história do SPFC, você é um psicopata Maldito! Eu desejo que o Leco e todos os seus amiguinhos queiime 100 vezes no inferno!

  16. Raí + Leco = 100% incompetentes !
    Leco, a verdade é que você é o maior erro da história do SPFC, você é um psicopata Maldito! Quando você morrer eu quero que você queiime no inferno !

  17. Estou ouvindo comentarista pós jogo falarem que esse tricolor é para jogar sul-americana…

    Enganados, pois com esse técnico e elenco não ganha nada essa temporada!!!

  18. Eduardo Rodrigues ( setorista Globo ) :

    “Gol do River totalmente na conta do Vitor Bueno.
    Foi displicente no ataque com um passe que não deu para entender e deu o contra-ataque para o River. “

  19. Eu que sou grande defensor do Diniz não vi defesa. Nunca vi um time que precisa ganhar e não morder com marcação alta o jogo todo. Parecia que o River precisava ganhar. Não foi uma desclassificação digna

  20. Jogamos bem, pressionamos tivemos maior posse de bola, encurralados o River, mas infelizmente não fizemos gol.

    Coletiva do Diniz

    Estou de saco cheio desse Raí e desse Diniz!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.