Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x River Plate

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite, entre São Paulo e River Plate, pela Libertadores, no Morumbi

12 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x River Plate

  1. É um jogo de difícil prognóstico, acredito que será um jogo bem complicado mas acredito nem um placar de 3×2 para o São Paulo!!!

    Acho que vamos tomar esses gols porquê o time não está dando sorte contra times pequenos no Morumbi…. Rsrs

  2. Hoje, é o dia que vamos começar a levar serio o FUTEBOL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vamos entrar com inteligencia, coração na mão e FACA NOS DENTES !!!!!
    Vamos correr muto !!!
    Será 2 x 0 ou 3 x 0(ou 1)

  3. Boa tarde tricolores,
    É mais um jogo de libertadores, é sempre difícil, não será fácil, mesmo com o adversário nas condições em que estão, lembrem-se do Mirassol, mas não sou pessimista, espero como sempre uma boa vitória, 3 a 1 pq o adversário sempre marca.

  4. Torcendo sempre, mas o óbvio nos mostra que nosso time é limitadissimo.
    O Diniz até que melhorou, mudou suas preferencias e deu uma cara para o time, em campo percebe-se um time minimamente organizado e treinado. Mas as peças são muito fracas e o elenco é muito curto.
    Parabéns ao Diniz (nunca imaginei que fosse dizer isso), mas muito parabéns ao Diniz que fez uma omelete sem ovos !
    Analisem o elenco, sem paixão, analisem com calma.
    Goleiro só temos um, bom goleiro sim, mas só bom, nunca vai ganhar um jogo para nós e sempre falha em jogos grandes.
    Zagueiros temos bons, aqui nessa parte não temos problemas. O Diniz encontrou duas pérolas (só Deus sabe explicar como ele encontrou essa zaga), Léo Pelé e Diego muito bem, e temos ótimas reposições (Arboleda e Bruno Alves jogariam em qualquer time hoje).
    Lateral direito que aparentemente estaria resolvido (não vou considerar o Daniel Alves que agora é meia). Temos o Juanfran em má fase, não ataca e um jovem promissor mas que não inspira muita confiança atrás e erra muito na frente, se apresenta bem mas erra gols e não sabe finalizar. Eu entraria com o Juanfran hoje. Inclusive daria a braçadeira de capitão pela experiencia e por falar espanhol e poder conversar bastante com a arbitragem.
    Lateral esquerdo não temos ninguem, só tem o Reinaldo, ou seja, não temos ninguem.
    Volantes, temos o Luan, menino ainda e aparentemente meio gordo, fora de forma, e reserva, o Diniz não parece confiar muito nele. O Tche Tche eu não entendo. Como volante ele não marca forte e não tem pegada, como meia não tem chegada na area e não chuta. Ou seja, não sei bem o papel dele e acho que não deveria ser titular.
    Hernanes craque, mas nitidamente fora de forma e já meio velho, mas tem que ser titular hoje.
    Igor Gomes um menino bom de bola e instável, e só.
    Diego Sara, outra grande sacada do Diniz. Cobre o lateral, faz marcação pressão, toca bem na bola, bate de fora e chega na área. Moleque novo mas com muito potencial. Tem que ser titular hoje.
    Luciano, nosso único centroavante. Mas esta suspenso.
    Pablo, muito fraco, corre torto, finaliza mal, é fraco fisicamente. Tem garra, mas é muito pouco para usar a nove tricolor. Tem 50 gols na carreira e já tem quase 30 anos. Não é agora que irá aprender a fazer gol. O cara nào sabe e terminará a carreira com 75 gols….ou seja, não pode ser centroavante.
    Vitor Bueno, sabe jogar, bom de bola, cobre bem os espaços, chuta bem, mas também não sei ao certo se é meia ou atacante. Inconstante e as vezes parece o Pato, fica muito desligado. Mas deve sim ser titular hoje.
    Daniel Alves, o craque do time, machucado.
    Carneiro raçudo e só. Poderia entrar de titular hoje ao inves do Pablo, mas o Diniz não gosta de centroavante centroavante.
    Temos também o Trelez, fraco, mas raçudo e centroavante, poderia ser melhor aproveitado.
    Depois tem o Paulinho Bóia, Toró e o Brenner, meninos ainda, com potencial.
    E o Helinho, esse pode esquecer, da dó.
    É só isso.
    Em resumo, o time titular seria Volpi; Juanfran (mas acho que ele vai de Igor Vinicius), Diego, Léo e Reinaldo; Tche Tche, Hernanes e Igor Gomes; Sara, Carneiro (acho que ele vai de Pablo) e Vitor Bueno.
    No banco Brenner e Paulinho Bóia.
    E é só isso. Culpa do Diniz ? Não !!! Em hipótese alguma !!! Culpa do Rai, estagiário de gerente, que trabalha e deve ganhar muito bem no tricolor, porém não faz jus ao salário, pois não conseguiu montar um elenco minimamente equilibrado, com várias peças que dê algumas opções ao treinador.
    Não temos elenco, não temos jogadores para mudar o jogo, ou seja, vamos colocar a camisa que pesa uma tonelada e vamos em frente. Hoje eu acho que ganha, o River é freguês e esta um tempo sem jogar.
    Jogo grande, mas hoje de novo vai dar tricolor, vai dar São Paulo.
    Mas acho muito dificil, quase impossivel, a gente se classificar, devido a derrota para o Binacional. Todos vão ganhar dele.
    Se nós ganharmos todos os jogos no morumbi, chegaremos a 9 pontos.
    Precisaremos ganhar do River ou do LDU fora, sem pelo menos uma vitoria em um desses jogos ou empate nos dois, não nos classificaremos pois ambos (River e LDU) farão no mínimo 10 pontos. Basta ver a tabela e fazer uma simulação.
    Para classificar o SPFC tem que ganhar hoje do River, ganhar do Binacional no morumbi (obrigação) e tentar nos jogos contra o River e LDU (com altitude) fora de casa, somar pontos. Se perder os 2 jogos fora, que seria normal, estaremos fora.
    E tudo isso devido aos inumeros gols perdidos, principalmente pelo Pablo, contra o Binacional.
    Uma pena

    • Ótimas observações, principalmente referente ao Tche Tche e o Vitor Bueno.
      Eu não entendo como alguns dizem que o Tche Tche é o motorzinho do time, um cara que só cisca toca errado e errado perto da nossa área, fora a observação do Renato que foi muito boa, mas… o técnico confia paciência. Vitor então erra cada passe tosco que chega a doer o olho, a vão dizer ele faz gol da passe mas é um em 30 tentativas, pra mim fraco…

      Mas como Apaixonado pelo Time como sou, estou confiante que ganharemos!

  5. O jogo de hoje é um incógnita. Não sabemos que River vem. Se o que domina as Américas nos últimos 5 anos ou um time fora de forma e ritmo.

    Mas como somos o SPFC e em Libertadores as noites no Morumbi costumam ser felizes eu aposto em Vitória!!

    Hoje sim precisamos de posse de bola e dominar o meio de campo!

    SPFC 2X0 RIVER PLATE

  6. Otimista, mas com pé atras, pode acontecer de tudo, desde uma vitoria maiúscula do sao paulo, ou vitoria magra ou pode ser uma desgraça , um empate e ate uma derrota, pq um time que perde para quem ja perdeu é de desconfiar.
    Vamos que vamos tricolor

  7. Acordei otimista!!! 4×1 pro tricolor! E vamos São Paulo!
    Obs- Tem que fazer correria, aproveitar que está uma desgraça de calor, que eles não jogam a meses e que estamos em uma sequência de jogos. Vamos impor nosso ritmo! 2xPablo (artilheiro dos estádios vazios), 1xHernanes, 1xLeo Pelé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.