Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Bahia

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre São Paulo e Bahia, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

18 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Bahia

  1. Boa noite tricolores,
    Qualquer resultado que não for derrota do São Paulo hoje eu considero uma grande zebra, mas mesmo assim estarei diante da TV torcendo com essa cara de trouxa que eu devo ter.

  2. Danilo Brida, teve gente aqui, aliás, a grande maioria, acharam normal o Arboleda tirar foto com a camisa do Palmeiras… vc acha que vão demonstrar indignação com mais essa palhaçada? Preserve sua saúde mental, abandone isso.

    Falando do jogo, espero que o São Paulo seja derrotado, para que hoje seja o encerramento do grande erro, que foi a contratação do Fernando Diniz.

    • Eu sou bobo João, não abandono o SPFC, luto como nunca, mas ando perdendo como sempre.

      Realmente, nunca vou entender rival em postos no SPFC, o inimigo vem de dentro!!

  3. O que mais desanima é que independente do que acontecer no jogo, não vai mudar nada.
    Pode perder de 5 a zero para o Bahia que nada vai mudar. Os jogadores voltarão, terão folga na sexta feira, sábado cedo um treino leve e a vida volta como se nada tivesse acontecido.
    O treinador permanece, o estagiário de gerente de futebol permanece e tudo continua maravilhoso no SPFC, no soberano.
    Vide o que ocorreu contra o Mirassol !
    Não aconteceu nada, nem um desabafo, nem um jogador afastado, nenhuma demissão, nenhuma nota da diretoria, nada, absolutamente nada.
    E assim já se vão 12 anos sem titulo de expressão.
    Uma pena, viramos um time médio, mediano, quase pequeno.
    Um Botafogo do Rio, um Coritiba.
    Uma pena

  4. Com o coração dolorido, SPFC 0 x 3 Bahia, parece não ter outro jeito de acabar com o trabalho de destruição do futebol e do elenco que o Diniz está fazendo, um vexame hoje derruba o psicólogo.

  5. Paulo Pontes, você não vai abordar o assunto do momento? Alexandre Pássaro com a camisa do Palmeiras no Allianz??? Essa foto está pipocando em tudo que é lugar!!! Está pegando fogo entre a torcida do SPFC!!!

    • Não me pareceu ser ele, até fui ver quando o chiqueirão foi inaugurado, final de 2014, o Pássaro entrou no São Paulo em janeiro de 2015, não acredito que ele iria ao estádio sendo funcionário do São Paulo, embora acredito mesmo que ele seja palmeirense, é o que todos falam, e isso não tem problema, é normal, se exigirmos profissionais são paulinos, aí nós (são paulo futebol clube) é que não estaremos sendo profissionais, o questionamento nem é ele ser ou não palmeirense, é pq o trabalho é péssimo, seja são paulino, palmeirense, cruzeirense ou o que for, o trabalho é ruim.

      • É ele. Porque quem cala consente! E função dentro do SPFC tem que ser exercida por quem torça pelo SPFC, ou em algum momento vai haver conflito de interesse!! Acho que em 15 milhões de torcedores temos gente competente para assumir qualquer cargo!!

        Ou você fica feliz de saber que analista de desempenho é galinha e tira foto do ônibus das galinhas quando chega no Morumbi??

        • Essa questão de torcer para outro time não me incomoda em nada mesmo, o Mattos fez um grande trabalho no Palmeiras, imagine se tivessem negado ele por ser torcedor de outro time, não acho lógico um clube profissional selecionar seus colaboradores pelo time de coração, se estamos cobrando profissionalismo na gestão, espero que contratem profissionais gabaritados e não conselheiros e torcedores. O que me chateia não é o clube para quem eles torcem, mas sim o trabalho horroroso que têm feito.

  6. SPFC manda embora um dos melhores atacante do brasil (pato) e fica com DINIZ que não é trenador .

    o que estar acontecendo no SPFC ?

    O ÚNICO OBJETIVO DO SPFC 2020/2021 é não ser rebaixado ( sera que ele vai atingir o objetivo?)

    faltam 43 pontos para não se rebaixado para serie B

  7. Mais um certeiro comentário do Lucca Bopp :

    ” Hoje tem Reinaldo pagando de xerife para inflamar os totens.
    Hoje tem Arboleda cumprindo o distanciamento social dos adversários.
    Hoje tem Liziero perdendo todas as divididas.
    Hoje tem Jonatan, digo, Igor Gomes.
    Hoje tem Paulinho correndo muito e errando tudo.
    Hoje tem São Paulo. ”

    rsrsrsrsrs na mosca !

  8. O time não emociona. O padrão de jogo do nosso sonhador Diniz não gera resultados. Para piorar ele não sabe, ou não quer, tentar imprimir um sistema diferente. É teimoso, ou burro, ou realmente quer ser dispensado para, como sempre acontece, levar uma graninha extra pela rescisão do contrato. Nesse cenário tétrico, agravado pela 17a. posição na tabela, vamos a campo. Esperar o quê? Nada de novo, é claro. Sofrimento, revolta e um sentimento de incapacidade gerencial que, graças a Deus, deverá se encerrar no final deste ano, com o sapo velho sendo defenestrado da sala da Presidência. Ele conseguiu o que queria. Faturou um $$$ extra e realmente entrou para a história do clube como o pior Presidente de todos os tempos, secundado bem de perto pelo CMA…

  9. Bom o Z4 já estamos, claro temos 1 jogo atrasado o de hoje, mas alguém confia em vencer o Goiás fora atualmente?

    Não sei quem é o técnico do Bahia, mas sei que nós não temos um, muito menos diretor de futebol e tampouco presidente, logo a tragédia se avizinha!

    SPFC 0X1 BAHIA

  10. Se os rapazes entrarem com raiva e um pouco de vergonha, vamos emplacar 2 x 0 ou até 3 x 0 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Precisamos entrar com coração na mão e faca nos dentes !!!

  11. Espero estar TOTALMENTE ERRADO!!!

    Mas vendo os resultados da rodada ontem me veio um Dèjavi de Zona de rebaixamento e busca de um novo treinador… Espero de coração que seja só uma sensação ruim que não se confirme!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.