Opinião de são-paulino: pré-jogo Santos x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre Santos e São Paulo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

12 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Santos x São Paulo

  1. Estamos levando um varejo de bola, e ja era previsto isso, ganhou das porcas não sei como, esse time como vem jogando ou não jogando é pra não cair.

  2. Hoje ė dias do fãs do bauza dar desculpa favorita , nao é o time titular kkkkkkk

    A verdade ė uma só : ser o Zé sorte jogar hoje ganhamos ,agora se o Zé sorte nao jogar hoje aí vai ser difícil

    Pra sempre soberano

  3. A meu ver, hoje é um teste definitivo para ver se o time tem chance de seguir na Libertadores. Disputando o brasileirão, no jeito de jogar, o time do peixe é o que mais parece com o Atlético Nacional colombiano, e vai dar pra sentir como será o jogo no Morumbi, e, principalmente, em Bogotá. O jogo de hoje pode servir de alavanca, no caso do time jogar bem e vencer ou de pressão para o fundo em caso de derrota.

  4. Nau podemos perder mais ninguém o elenco ja e pequeno pois reservas nau dão conta do recado se tivermos um bom toque de bola conseguimos ganha 3a 1 pra nois garra fé coragem me parece que os titulares estão tirando pé nau que keuvim tiro o pé mais vi o ganso mais lento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*