Opinião de são-paulino: pré-jogo Palmeiras x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre Palmeiras e São Paulo, na Arena, pelo Brasileiro.

12 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Palmeiras x São Paulo

  1. O que já está provado é que o Diniz é uma fênix, quando estamos quase nos livrando dele o cara consegue ressurgir, então meu palpite hoje é Peppa 1 x 3 São Paulo, e Diniz até o fim do mandato do Leco.

  2. clássico é clássico e tudo pode acontecer , a unica coisa que não muda no SPFC e que esse ano com DINIZ , AGUIRRE , MANO , FELIPÃO , ABEL sera chance de titulo 000% , com OSOORIO, SAMPAOLI , CHANCE DE TITULO 78%

    SPFC VOCÊ É MUITO GRANDE

  3. Bem hoje não é o time lá de Goiânia, então tem tudo para o sabugo voltar…

    Vamos ver o Senhor Volpi como vai jogar, já que em jogo grande ele costuma entregar.

    Outro ponto é: será que o Dinizismo dentro e na entrada da área vai entregar gol hoje??

    Estamos à deriva, acho que vamos perder, mas como é contra rival eu vou me abster de dar placar para o jogo…

  4. Finalmente teremos 2 volantes para proteger a zaga. Vitor Bueno e Pablo fora, graças a Deus! Não começaremos com 2 a menos dessa vez.
    Torcer para o Igor Gomes jogar bem hoje porque esse tb está devendo.
    Tomara que o Volpi esteja inspirado, que o Reinaldo não seja expulso e que não percamos a bola em uma daquelas saídas de jogo do dinizmo…
    Tirando esses detalhes acho que vamos ganhar.

    • Bom dia Claudio e galera Tricolor,
      Concordo,
      Também torço pro Igor Gomes recuperar seu melhor futebol.
      Pena que o Gabriel Sara esta suspenso, ausência sentida, esta em plena evolução sendo um dos poucos com cérebro no elenco, ajuda na defesa, desafoga o meio campo, 2 assistências no jogo passado, gol…
      Pra cima da porcada Tricolor !!!

  5. Bom dia tricolores,
    Grande fim de semana para todos, que hoje sejamos premiados com um bom jogo, nós merecemos, afinal até na bíblia diz que os humilhados serão exaltados, e em questão de ser humilhado nós, ultimamente, somos imbatíveis, mas falando do jogo, espero sim que possamos apresentar um futebol, se não bonito e vistoso, ao menos competitivo, temos condições e time pra isso, até o técnico é capaz disso, se deixar de lado a arrogância, as escalações que não estão dando certo, se colocar a instituição acima das suas convicções, acredito que se calçar as sandálias da humildade, ele terá condições de treinar melhor a equipe mas, enquanto ele acreditar que as convicções dele são maior que tudo, não irá pra lugar algum e se perderá como tantos por ai, essa é talvez a última oportunidade que tem de treinar um time grande, tomara que entenda isso, em tempo eu pensei muito e entendi porque ele escala tanto o Vitor Bueno, é que ele, quando jogador, era igual ao Vitor Bueno, um jogador medíocre, que não era meia, nem atacante, quando esteve em time grande não mostrou nada, jogou mesmo em times pequenos, ele se vê no Vitor Bueno.

  6. Se tivesse vencido adversários como Vasco, Coritiba, etc, empate já tá seria nada do outro mundo. Mas perdeu pontos e tem a obrigação de recuperar eles. Diniz, depois da desclassificação vexatória por incompetência e teimosia do técnico que colocou dupla de zagueiros inexperientes em um momento crucial da temporada, tbm entra pressionado e precisa mostrar alguma coisa. Depois de tanta vergonha está difícil voltar a acreditar no time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.