Opinião de são-paulino: pré-jogo Flamengo x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre Flamengo e São Paulo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

19 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Flamengo x São Paulo

  1. FALTAM APENAS 35 DIAS PARA O RAY E O DINIZ SAÍREM JUNTOS DO SPFC

    a unica coisa que o RAY vai falar para seus amigos de mídia esportiva como positivo da sua gestão sera dizer que manteve o treinador por mais de um ano

  2. O Flamengo tem muita dificuldade com times que jogam na retranca, Foi assim contra o Goiás que eles ganharam faltando 10 segundos pra acabar, foi assim contra o Fortaleza, e foi assim contra o Bragantino!!!

    Nossa chance é jogarmos como um time pequeno ( e hoje somos um TIMEEE pequeno).

    É colocar o ônibus na frente da área e seja o que Deus quiser!!!!

  3. Amigos, tenho uma única pergunta: perder por W.O. é o mesmo que perder por 1 a 0? Se for, parece-me bom negócio. Imaginem sair com um golzinho só a menos de saldo, além de preservar os jogadores. Sei lá, diz que o motorista do ônibus errou o caminho; atirem nos pneus e digam que foram os traficantes ou a milícia. Inventa uma disenteria generalizada …

    Sem lateral direito, Tchê Tchê precisará ser improvisado de novo. Eu, no lugar do aprendiniz, colocaria o Léo junto do Luan e do Daniel no meio, com a opção de entrar com Hernanes ou Nestor no segundo tempo. A zaga obviamente seria Arboleda e Bruno Alves. No ataque, Pablo, Luciano e Brenner. Pablo e Luciano voltando para armar ajudam mais do que Vitor Bueno e Forrest Gomes.

  4. Nossa última vitória foi sobre o fortíssimo Binacional do Perú foram imponete 5×1

    Se descartarmos essa vitória que não valeu absolutamente NADA, qual foi a última vitória que valeu alguma coisa?????

    2 jogos contra o Fortaleza e não conseguimos ganhar, detalhe um dos jogos dom 2 jogadores a mais, perdemos para o sub-23 da Argentina que o único jogador mais experiente tinha 40 anos e conseguiu fazer 2 gols na gente!!!!

    Sério mesmo que alguém acha que vamos ganhar???? Com Diniz e o pagodeiro nesse time????

    Aliás, com o pagodeiro bem campo não é só um jogador a menos pra nós, com tantos erros de passe ele acaba virando o melhor meia para o Adversário, sempre deixa os atacantes adversários mano a mano com nosso “fortíssimo e bem treinado” sistema defensivo!!!

    Já estou vendo a desculpa pós jogo… “Estamos cansados nessa maratona de jogos… Jogamos 20 minutos de bom futebol…. Precisamos para de tomar gols bobos” enfim…

    Placar da paixão, Flamengo 1×3 São Paulo
    Placar da Razão, Flamengo 3×1 São Paulo

    Que fim de feira melancólico essa diretoria está causando…

    Incrivelmente como o SPFC chegou nessa situação!!! Além não abrir votação para sócio torcedores alegando que poderia haver torcedores de outros times… Aí eu te pergunto…

    Será que Raí, Leco e Pássaro realmente são São Paulinos?????

  5. Bom dia tricolores,
    Se eu fosse o treinador, no meu planejamento, este seria um jogo descartado, sendo assim tanto faz ganhar ou perder, como na quarta feira tem jogo mais importante que este, eu entraria com um time alternativo, eu escalaria: Volpi, Tche Tche, Bruno, Arboleda e Léo, Luan, Nestor e Sara, Helinho, Pablo e Paulinho e seja lá o que Deus quiser. Como disse um repórter que o São Paulo só venceria o Flamengo no dia da São Nunca, sendo hoje dia de todos os Santos, quem sabe São nunca esteja no meio. Abraços tricolores.

    • Como assim o time sem o Pagodeiro????

      Se o Pagodeiro ficar no Banco o Treinador nem entra em campo é demitido no vestiário!!!

      Aliás temos treinador????

      Gelson concordo com seu comentário e vc como Treinador teria melhores resultados que esse projeto de treinador do Diniz!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.