2 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo 4 de Julho x São Paulo

  1. Boa noite tricolores,
    Eu entendo que a copa do Brasil é, neste momento, um torneio “ganhável” então devemos nos esforçar para isso, por isso espero uma boa vitória, 3a 0 estaria de bom tamanho.

  2. Apesar de jogarmos com o B hoje vou SECO;
    Vai ser 2 x 0 ou 3 x 0(ou até 4)
    Como eles vão entrar com tudo, precisamos correr pelo menos no começo e entrar
    com coração na mão e faca nos dentes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.