Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre 4 de Julho e São Paulo, no Piauí, pela Copa do Brasil.
Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre 4 de Julho e São Paulo, no Piauí, pela Copa do Brasil.
Boa noite tricolores,
Eu entendo que a copa do Brasil é, neste momento, um torneio “ganhável” então devemos nos esforçar para isso, por isso espero uma boa vitória, 3a 0 estaria de bom tamanho.
Apesar de jogarmos com o B hoje vou SECO;
Vai ser 2 x 0 ou 3 x 0(ou até 4)
Como eles vão entrar com tudo, precisamos correr pelo menos no começo e entrar
com coração na mão e faca nos dentes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!