Opinião de são-paulino: Palmeiras 0 x 2 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Palmeiras, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

37 comentários em “Opinião de são-paulino: Palmeiras 0 x 2 São Paulo

  1. Quebramos o tabu, ufa!!! Faltava uma vitória no chiqueiro no tempo normal e ontem ela veio!!

    Muito tempo que os meus gritos nos jogos não eram de felicidade… os vizinhos devem até ter estranhado hahahaha!

    Agora falando do jogo, jogamos muito bem o adversário muito mal, mas falemos de nós. A entrada do Bruno Alves e do Luan como era pedido pela torcida, arrumou a defesa, agora temos proteção em frente a área, agora os meias adversários não chutam livre e não tem espaço para aquelas bolas enfiadas no meio da nossa zaga. O Léo vinha tomando gols sempre no seu setor, com a volta do Bruno Alves isso melhorou bastante. Ontem tivemos um pouco menos do maldito Dinizismo, em alguns momentos demos o chutão, deixando assim um tempo para a defesa se armar novamente e algum tiro de meta batido pra frente resultaram em posse para nosso time no campo ofensivo… ou seja, se jogar futebol temos chance de fazer um bom papel.

    Mas não sejamos emocionados, foi apenas um jogo e nossa temporada está sendo um fiasco, ou vocês esqueceram do Mirassol e a eliminação na fase de grupos pela Libertadores??

    Portanto a única coisa que temos que comemorar é a quebra do tabu e ter vencido o clássico, ademais só temos a lamentar e cobrar os envolvidos que levaram o SPFC a esse abismo esportivo!!!

  2. Vitória que irrita ainda mais sobre o Diniz. O time de ontem tem mto mais a cara de libertadores que o anterior. Realmente é ótimo quebrar esse tabu na arena do rival mas não apaga as péssimas tomadas de decisão até aqui, principalmente que sacrificaram a vaga na libertadores com 1 rodada de antecedência e a quebra do tabu de nunca ter perdido pro River.

    Termina a temporada decentemente, mantém o técnico por falta de outro melhor, mas troca de técnico pra próx temporada, vem Rogério Ceni sai Diniz.

  3. Vou esperar mais alguns jogos para deixar minha esperança prevalecer com o Diniz!
    Ontem, a meu ver, pegamos o time do palmeiras num de seus piores dias. Além disso, boa parte do jogo jogou com um jogador a menos, por contusão após as 5 substituições já terem acontecido. Tivemos um pênalti assinalado corretamente mas que muitos árbitros teriam deixado passar. Só marcamos o segundo gol nos acrécimos, numa das mais belas jogadas acontecidas neste campeonato, mas com o adversário no “modo” desespero.
    Vi um time aguerrido em campo; um jogador fantástico – o Igor Vinícius, que com seus dribles desconcertantes, foi o responsável pelo desafogo da defesa e pelo ótimo apoio ao ataque – mas não vi o famoso “tic tak”, característica do trabalho do treinador, bem como linhas altas e pressão no adversário que detinha a bola. Foi mais um jogo sem conceito algum de treinador, como infelizmente são os jogos da imensa maioria do times com treinadores brasileiros.
    Por isso minha prudência em ser esperançoso neste momento. . .

  4. O que eu fico puto eh que soh mudou o time porque tomou uma bronca, tivesse colocado esse time na libertadores teríamos classificado.
    O mérito não eh dele e sim da torcida que pressionou essa diretoria pra que esse maluco mudasse o time, portanto, Diniz continua sendo um técnico fraco, espero que tenha aprendido.
    Quanto ao time, essa eh a formação correta, na escalação vc já sabe que o time vai ganhar ou jogar pra ganhar ou perder. Na escalação eu vi que tinha chances de ganhar, e deu no que deu.
    Acordou Diniz? Aprendeu? A torcida não entende de futebol? Qualquer um entendeu que precisava mudar, pena que sua teimosia nos levou para a desclassificação da libertadores.

    • Não tem outro técnico disponível.
      Eleição em dezembro não se pode comprometer a nova diretoria com um técnico que ela não concorde.
      E nosso elenco é limitado, vai ganhar umas , empatar, perder outras…se ficar entre os 4 no brasileiro tá de bom tamanho.
      Não temos time pra mata mata contra Flamengo, River Plate… é a realidade.
      BORA CURTIR A VITORIA SOBRE AS PEPAS PIG
      XUPA PORCADAAAAAA!!!!

    • Beto 99% dos torcedores não tem problema com o Diniz…. Temos problemas com as derrotas e a teimosia desse boçal!!!!

      O time foi seguro hoje se ele ganhar 5 partidas seguidas, pq trocar???

      O torcedor do SPFC acho que é o único no mundo que não está nem aí pra jogar bem, nós queremos é vitórias muitas vitórias e que essas vitórias nós leve ao título INDEPENDENTE de quem seja Treinador!!!!!

  5. Alguem Me Disse: Que tristeza ver a Opinião dos Torcedores Tricolores. Eu vi o Melhor Tecnico tricolor Telê Santana com um monte de Craque. E Agora estou Vendo o Melhor Tecnico Brasileiro Fernando Diniz Tirar leite de Pedra. Parabens Fernando ainda Bem que vc é formado em Psicologia.

    • Melhor técnico ???? Menos, muuuuuito menos .
      Após as intervenções do Raí houve a melhora.
      Portanto, fique na psicologia e não venha atrapalhar no futebol !!

    • Melhor técnico? O cara só mudou o time porque estava na corda bamba, precisou a torcida pressionar e os dirigentes mandar pra ele fazer o óbvio, que era colocar o Luan de primeiro volante, o tchê tchê de segundo, colocar Bruno Alves de zagueiro e tirar o perneta do Pablo perdedor de gols e colocar um atacante melhor.
      Portanto, esse aprendiz de Pardal não eh melhor em nada, quem sabe agora aprenda.

  6. Não fosse o frango do Volpi contra o Santos e a péssima partida contra o saco de pancadas Coritiba, hoje seríamos líder!!!!

    E nem vou falar do jogo conta o Inter e contra o Bahia!!!!

  7. Sempre que possível crítico o Diniz. Porém, com ele como treinador, vencemos os principais rivais e ainda tivemos a quebra de tabu na Arena Peppa Pig. Vale a pena lembrar o sufoco que era vencer clássicos a não tanto tempo atrás.
    Hoje o Diniz está de parabéns. Valeu a pena ouvir a torcida!

  8. Vencemos, ufa, quanto tempo esperamos por isso, mas vencemos. hj o time foi competitivo, para o nível do futebol brasileiro isso é o suficiente para garantir uma boa possibilidade de vitória, jogar bonito não dá, não temos jogadores para isso, será que o treinador não vê? É fazer o simples, colocar os jogadores nas posições corretas, vejam que quem não está na sua posição original (Daniel Alves) foi um dos piores errou muitos passes, agora se o treinador tiver a humildade de rever suas convicções quem sabe nossas chances possam aumentar, bora tricolores, curtir nossa vitória.

  9. Não é só colocar o Luan e o Bruno Alves que não tomamos gol… Com eles em campo o Adversário tem muuuuito poucas chances de gol e as únicas chances que os adversários tem ainda é nessa saída de bola Ridícula!!!!

    Esse projeto de treinador não via os treinamentos??? Foi necessário todo mundo odiar ele pra ele mexer no time??? O diretor de futebol não viu isso, que o treinador não serve para o SPFC????

    Luan e Bruno Alves tinha que estar nesse time desde Janeiro quando iniciou a temporada!!!

    E só pra lembrar não deixamos de ser ofensivos por causa deles!!!!!

  10. Cadê os críticos ao Diniz!? Eu sou crítico! Mas estamos num Dinizismo maleável. Com intervenção da torcida por Luan e Bruno Alves!!!! Salve a interferência da torcida. Time está mais seguro raçudo.

      • Um amigo do RC disse que o Rogério Não sai do fortaleza até o final do ano e não garantiria o Rogério vir pro São Paulo com as duas chapas querendo economizar pro ano que vem. Se for esse Dinizismo maleável até que aceito. Não temos um elenco tão top. Perdemos pra Flamengo Galo Palmeiras Inter River etc. se o RC vier eu troco; do contrário, aceito o Sampaoli; do contrário melhor deixar do jeito que está

    • A maior prova de que esse projeto de treinador é um demente, é ele fica tanso quase 2 gols por partida durante 10 jogos, e só modificar quando a torcida quase invadiu o CT e encheu o Morumbi de faixas!!!!

      E na boa… Pra jogar em um estilo que não é o dele não precisamos dele pra nada!!!!?

    • “Dinizismo maleável” – menos, Diego, menos. A intervenção da torcida foi feita a fórceps. Diniz não queria mudar de jeito nenhum, tanto é que fomos eliminados da Libertadores jogando da maneira dele. A torcida IMPÔS as mudanças, e ele acatou porque senão seria demitido.

  11. Dos cinco primeiros do campeonato, o SPFC tem o ataque mais barato, no custo de aquisição
    e na folha de pagamento. Joga com aspirantes e atletas dispensados por outros clubes. Só Pablo, Trellez e Carneiro chegaram por compra, e os dois últimos já teriam saído houvesse interessado.

    Além de não ter investido para esse campeonato, o clube vendeu o único atacante que prestava e fez uma troca para reduzir a folha de pagamento.

    Logo, o rendimento é bom sure aqui.

    Mesmo com poucas oportunidades, o Brenner me pareceu melhor que o Pablo.

    Boa partida do Igor Vinicius, o cara que, embora tenha chegado quase de graça e sem ser conhecido por ninguém, foi chamado de atleta de segunda divisão.

    Ofensivamente, Daniel Alves mais atrapalha que ajuda.

    • Do Raí não amigo da Torcida que não aguentava mais!!!!

      A tempos estamos apanhando e o Raí defendendo esse projeto… O Raí não tem nada a ver com isso!!!

      • Que ele tenha sido o porta voz da torcida.
        Se não tivesse feito pelo menos isto, a mesmice continuaria !
        Ainda bem que ele escutou a massa e enfiou gola adentro do treineiro !

  12. o beto acerta mais uma vez quer print kkkkk
    95% de acerto e 10$ de erro

    KD os apoiadores do diniz ate o fim da temporada ?

    DIniz ganha clássico mais não ganha titulo

    SPFC VOCÊ É MUITO GRANDE

  13. LUAN foi o jogador ou o tipo de jogador que era necessário,
    volante de contenção, para estabilizar o time .
    A marcação, a transição defensiva melhoraram MUITO !

    • Isso aí não é técnico, com certeza é a diretoria, isso mim lembra muito um antigo atual treinador que só coloca os jogadores q o empresário solta o leite , não cito nome porque não tenho certeza nem prova ! Mas isso pode ser o motivo de tantos bons jogadores não dar certo no tricolor .

  14. Espero que esse projeto de treinador mantenha esse time agora!!!

    No pré jogo eu disse que ia torcer por 2×0 mas não acreditava, ainda bem que a torcida deu certo!!!!

  15. Finalmente tiramos o lacre do chiqueirão. Resultado justíssimo. Toda a equipe merece elogios. Muita entrega e dedicação. Agora é tomar umas geladas pra comemorar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.