Opinião de são-paulino: Lanús 3x 2 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu.  Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do Lanús sobre o São Paulo, em Buenos Aires, pela Copa Sul-Americana.

37 comentários em “Opinião de são-paulino: Lanús 3x 2 São Paulo

  1. Boa tarde a todos pode até acontecer de mandar o Dinis embora mais também pode ter certeza q ninguém acredito eu q não teria alguém q assumiria com essa gestão q está o são Paulo acredito q o Raí já deve ter especulado alguém mais muitos sabem q eles vão tentar trazer o Ceni de volta e ainda mais q já estamos nos últimos mês do ano concordo que o Dinis tinha q ter saído já no paulistão e nem ter começado a chave de grupo da libertadores essa e minha opinião sofreu contra o fortaleza por erro dele segura sabendo q o Rogério seria esperto e quase perdeu mais uma clasificaçao

  2. A frase não é minha, mas achei bem apropriada lendo alguns comentários:
    “Ou você é São Paulino, ou apoia o Diniz. As duas coisas ao mesmo tempo não dá”.
    Isso vale também para os isenções.

  3. Para o bem da minha saúde eu desisto de assistir jogos do SPFC enquanto esse PALHAÇO MALUCO estiver no comando técnico do SPFC.
    Eh um absurdo tão claro que soh demente como o Raí não enxerga.
    Ridículo, simplesmente um time que entrega bola pro adversário fazer gols, enquanto 4 se matam na frente pra fazer: Luciano, Brenner, Reinaldo e Gabriel Sara.
    Atrás Bruno Alves se mata pra defender junto com Luan e Diego Costa que já está no limite.
    Enquanto isso, o pagodeiro junto com Tchê Tchê assistem o jogo dentro do campo, o 1.5k eh campeão de bolas entregadas ao adversário, péssimo cobrador de falta e arrogante.
    Além de tudo fica com aquela cara de nervoso toda eliminação que o time sofre, soh pode ser pela sua ridícula atuação.
    O PALHAÇO maluco do trenero continua “treinando” o time pra tocar bola atrás e entregar pro adversário.
    Se jogar assim contra o Flamengo, vai ser uns 8 X 0, esperem e verão!!!

    #foraDiniz
    #foraRaí
    #foeaPassaroPalmeirense
    #VtncLecu
    #foraConselheirosVendidos

  4. O Diniz precisa rodar mais o time. Leo pele, Rodrigo nestor, arboleda, toró, são jogadores que podem perfeitamente substituir reinaldo, Diego Costa e Igor Gomes ou Gabriel sara por exemplo. Estão no mesmo nível dos titulares. E msm o Dani alves, pode ser bom dar uma descansada, e ter menos minutos de jogo…pra estar bem nos jogos em que estiver em campo.

    Apesar dos pesares um resultado reversível no Morumbi.

  5. Como amigo escreveu abaixo, Brenner e Luciano salvando são Paulo e seu Diniz e Cia, estamos com sorte , classificamos na copa do Brasil por sorte, e hj 2 gols fora que pode salvar o time para próxima fase da sula, mas continuo não acreditando que iremos longe como estamos jogando.

  6. Uma pena a gente estar vivendo essa pandemia. Tenho certeza de que em tempos normais a torcida já tinha derrubado esse enganador e, se bobear, tinha derrubado esse idiota chamado Raí, que foi um dia o maior ídolo do clube. É um absurdo o que estão fazendo com o São Paulo. Estamos disputando três competições, um título é importantíssimo para a gente e o que vemos é a manutenção de um trabalho péssimo, cheio de problemas táticos e técnicos evidentes e com cacoetes maníacos e inúteis. Esse desgraçado picareta não tem repertório nenhum. Joga sempre da mesma maneira, não importa se mata-mata ou pontos corridos, se no Morumbi ou fora, se faz calor, chove ou está na altitude. Não testa variações táticas, não poupa jogador, não roda o elenco, não tem jogada ensaiada ofensiva, não troca jogador pendurado, não corrige posicionamento do Reinaldo, não esfria a partida quando estamos vencendo, perde o controle emocional com frequência, não reconhece os erros, frita jogador e ainda faz umas análises esdrúxulas nas entrevistas. Por que a gente precisa suportar esse merda?

    • Amigo concordo com vc, só acho que as palavras desgraçado e picareta é uma palavra pesada demais para um imbecil que foi colocado lá!!!

      Na verdade Desgraçado e Picareta é o cara que um dia disse “confiem em mim” e hoje mantém esses inúteis acabando com as finanças do Clube e deixando a herança maldita!!!!!

  7. 55% de posse de bola, mas passamos a maior parte do tempo em nosso campo. Uma infinidade de passes para trás. Sofremos 8 gols em 3 jogos de “Copas” contra times de menor investimento. Perdemos de um time basicamente sub 23, que tem um atacante de 40 anos, e que não disputava um jogo oficial há 7 meses.

    O desastre só não é maior porque Luciano e Brenner estão se entendendo bem e garantindo alguns gols.

    O SPFC sob comando de Diniz não nos permite nem sonhar. Será apenas azar do treinador?

    Pobre São Paulo!

  8. Pra ser bem sincero, só volto a consumir produtos do SPFC depois que esse lixo de treinador sair e esse pagodeiro resolver jogar bola!!!!

    Desculpa mas não vou financiar essa merda!!!!

    E eu que quaaaase comprei uma camisa desse pagodeiro, acabei optando em comprar a nome que sorte a minha…. Imagine a vergonha de quem comprou a camisa desse pagodeiro?!?!?!?!

  9. Boa noite tricolores,
    Eu que não treino a equipe, que não entro em campo com essa gloriosa camisa, estou me sentindo extremamente envergonhado, por sorte ainda estou em home office se não seria difícil sair de casa amanhã, eu pergunto será que esses caras não se envergonham do que estão fazendo com o São Paulo? Gostaria de saber o que eles pensam, se é que pensam, eu, quando cometo alguma falha no meu trabalho, fico noites sem dormir por não me conformar, como esses caras dormem com uma derrota dessas, vexatória, ridícula? como esse treinador consegue dar uma entrevista? Precisa ser muito f.d.p. para continuar fazendo a mesma coisa que está dando errado e não mudar, ou é completamente irresponsável, já disse aqui, esse cara é psicopata.

  10. pena que a excelente dupla da frente foi cair com um incopetente tecnico, que não é capaz de treinar uma defesa nas bolas aéreas , e toma gol em cruzamentos outra vez. É muito melhor ficar sem o Diniz do que com ele, não serve para nada, só dá despesa FÓRA DINIZ JÁ !!

  11. Não assisti o jogo, mas pelo que leio tivemos um gol legitimo anulado.
    Estamos sendo roubados por um time mediano de um país totalmente em crise.
    Daqui 2 meses o #ForaRai vai se reunir com os dirigentes da confederação. Duas semanas depois vai pedir a anulação do jogo.
    Medíocre, #RaiMediocre.

    • Muito provavelmente estava impedido, a única câmera que tem do lance não estava na linha da jogada, estava posicionada mais para a intermediária, para mim estava sim impedido, por pouco, mas tive a nítida impressão que o jogador do São Paulo estava mais próximo à linha da pequena área.

      Com essa vergonha que foi o jogo não dá nem para reclamar de arbitragem, não tem nenhuma explicação levar 3 gols desse time, tem que reclamar do Diniz e do Raí.

  12. Perguntas que não quer calar…

    O que adianta jogar com 2 volantes defendendo, se um deles é o Pagodeiro que erra tudo e deixa a defesa totalmente desprotegida?????

    Pra que pagar 1,5k para o ”melhor lateral Direita do mundo” pra ele jogar como volante?????

    Por que o Lateral direito joga de volante e o volante joga de lateral?????

    Se é pra ter um volante pagando 1,5k por mês, porque não contratou Tiago Maia, Gerson, Pires da Mota entre outros, que sairia bem mais barato com melhor resultado??????

    Tem outras mil perguntas mas a principal é…

    O que faz um time com jogadores experientes entregar 2 gols por jogo sempre no final das partidas que a diretoria não se manifesta?????

    Isso é recorrente não é algo esporádico!!!?

    • Amigo, quem entrega alí é o Bruno Alves, rebatedor que não consegue desarmar ninguém sem fazer falta (cada dez disputas de bola no meio campo onde é preciso desarmar e acionar logo o ataque, ele comete 11 faltas).
      E o Diniz ainda quer que ele saia jogando na segunda linha quando faz aquele balé maluco do atacante vir pegar a bola com o goleiro: dá pra entender???

  13. Nos últimos jogos, tem sido comum ver gol de atacante marcado pelo Diego Costa.

    Acho que com o Arboleda essa defesa teria sido menos vazada.

    E falta disciplina tática no time também, no terceiro gol o argentino cabeceou sozinho porque alguém “abandonou” ele para ir na bola.

    • Edílson Tissa , a partir de dezembro quando o SPFC tiver um treinador esse dois jogadores iram jogar dez vezes mais do que estão jogando hoje

      abraços para voce

  14. Vamos ver qual vai ser a piada que o Palhaço desse pagodeiro vai postar dessa vez!!!!

    Esse cara todo jogo é o pior em campo e quando perde é o primeiro a sair do campo correndo para não ter que se explicar!!!

    Uma pessoa que se diz profissional e vira refém de jogador como esse projeto de treinador não pode estar em um time Tricampeão Mundial!!!!

  15. O São Paulo jogou bem
    Gols tds falhas individuais
    2 bola na trave
    Gol mal anulado
    Da pra reverter na boa
    No Morumbi o bicho pega!
    Vamos São Paulo!!!

  16. Vou falar o que mais? Vou dar os parabéns para esse asno do Diniz que consegue transformar a melhor defesa do Brasil em uma peneira. Agora vai cair na sulamericana para a vergonha ser completa.

    Se desse time que não joga há 7 meses consegue levar 3, do flamengo vamos levar uns 6.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.