Opinião de são-paulino: Internacional 1 x 1 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate entre Internacional e São Paulo, no Beira Rio, pelo Campeonato Brasileiro.

24 comentários em “Opinião de são-paulino: Internacional 1 x 1 São Paulo

  1. Não vi o jogo aliás faz tempo q não tenho prazer em ver jogo do são Paulo muita desonra com oq vem fazendo jogadores preocupado com aparência um monte de não me rela não me toca e cem falar comprometimento zero se fazer um catada de pessoas q trabalha no prezado e montar um time da canseira nesses jogadores quem de tudo gente olha os jogadores do passado oq tinha que fazer hoge e bola calibrada certinho gramado nem se fala aí vemos esse tipo de futebol q o são Paulo vem jogando eu teria vergonha de vesti um camisa de tantas glórias jogadores medrosos apanhando da bola não sabem se quer da um passe a um metro de distância fica voutando bola pra goleiro meu Deus bom para por aq muita vergonha

  2. O trabalho do Diniz é fraco mas, com os atacantes Pablo, I Gomes, V Bueno vamos ganhar de quem?
    Mas pedir Felipão 7×1 e Thiago Nunes aí eu é demais. Com esse presidente e essa diretoria pode trazer até o Guarfiola

  3. SP perdeu 2 pontos. Mais um jogo ganhável que o time deixa escapar. O Diniz irrita no tanto que demora pra mexer no time. Daí depois resolve fazer as alterações de forma picada e separada do adversário ao invés de fazer as alterações de uma vez e junto com ele. Resultado: o jogo mais parou do que correu. Demorou demais pra colocar o Paulinho, eu não teria tirado o Luciano.

    O time não ajuda mas o técnico também não colabora. Desde o início do ano o time joga centralizado. Se for pegar o mapa de calor do jogo vai ver que quase não tem jogadas laterais. E falta algum jogador criativo, nossas jogadas são muito óbvias.

    A zaga tem futuro mas meio de temporada não sei se é o ideal pra lançar 2 jogadores novos no setor (um pela pouca idade e outro pela pouca experiência no setor), hoje mais um gol bobo que custou o resultado.

    Mas trocar técnico no meio da temporada não deu resultado até aqui….pra mim melhor ficar com o Diniz e depois trazer um técnico mais cascudo e competitivo.

  4. Disse que falta qualidade no são Paulo, tivemos 18 chutes contra 4 do Inter, tivemos 6 chutes ao gol contra só 1 do Inter.
    Hj se não tivesse o Luciano que é muito oportunista teríamos perdido com 1 jogador a mais quase o jogo todo.

  5. Só esperar a eliminação na libertadores pra que esse PALHAÇO engandador de técnico caia, ridículo com seu esquema demente, escala mal, improvisa desnecessariamente, substitui mal e treina mal, resumindo, um lixo!

    Raí, VTNC SEU PALHAÇO, por muito menos vc demitiu o Aguirre, seu Petista incompetente!!!

    Lecú, vc eh homem ou eh um pau mandado do Raí? Manda esse bosta embora junto com o passarinho Palmeirense e esse IMPRESTÁVEL técnico!!!

  6. São Paulo precisa de um tecnico competitivo com curriculo , vencedor , Felipao se encaixa nesse perfil. Este ano temos Copa do Brasil e Sul Americana. E Felipao ja ganhou Copa do Brasil com Time ridiculo do Palmeiras em 2012.e Campeao brasileiro a 2 anos

  7. Boa noite tricolores,
    O time realmente não engrena, hoje tivemos una grande oportunidade de vencer um jogo que seria muito difícil mas foi facilitado pela justa expulsão do atleta do Inter, o time não sabe atacar, falta qualidade, ninguém consegue um mísero drible, um centro bem feito como fez o Inter no seu gol, ninguém acerta um arremate de fora da área, o elenco não é bom em termos de qualidade, mas não é pior que 80% dos times da série A, com um bom treinador daria pra brigar na parte alta da tabela mas com esse psicopata nem pensar, iremos ficar em posições intermediárias, mas como estamos vivendo um cenário atípico, pdemis até sonhar com algo mais.

  8. Fernando Diniz deveria cair pois empatou um jogo com o adversario jogando com 1 a menos durante 40 minutos … Diego Aguirre caiu quando empatou com Corinthians em Itaquera que teve um jogador expulso , com Diniz nao ganhamos NENHUM grande jogo aquele improvavel.. Trabalho fraquissimo, bancado pelos incompetentes Rai e Passaro

  9. O time tem alguns bons jogadores , com um tecnico melhor , poderia estar melhor colocado e vencido hj , time do Diniz fora do Morumbi e horroroso.

  10. O goleiro foi bem de fato, mas como o time ataca mal, previsível, lento e preguiçoso parece até que estamos com folga no placar, toca toca toca mas nao agride de forma correta, isso passa pelo treinador, mas a culpa nesse jogo é de todos, a falta de ambição, de velocidade e de talento!

    • Todos os Atacantes que o Raí contratou jogou… Trellez, Pablo, Vitor Bueno e Luciano!!!

      Soma os 4 atacantes o valor que gastamos para compra mais os Salários daria pra ter comprado de vez o Calleri!!!

  11. Time mal treinado pode jogar uma semana inteira com um jogador a mais que não consegue fazer gol!!!!

    Detalhe esse time do Inter perdeu para o Goiás com um jogador a mais e contra o SP empata com um jogador a menos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.