25 comentários em “Opinião de são-paulino: durante o jogo São Paulo x Athlético-PR

  1. Revendo em câmera lenta o lance do Daniel Alves, parece que fraturou!! Dá para ver que tem algo estranho, os ossos estão mais salientes…

    Triste!!! Deve perder uns 10 dias!!! Menos mal que foi no braço!!!

    Acho que foi o Lucho Gonzalez…

  2. Com Hernanes o time jogou 20 minutos de bom futebol e mereceu a vitória. Apesar de tudo estamos com 10 pontos em 5 jogos, 66% de aproveitamento, o que é muito bom no Brasileiro.

  3. Vamo po..!!!!!!

    Não sei o que o Diniz deu para esse time beber no intervalo, mas mudou da água para o vinho. Se joga sempre assim sou Diniz desde criancinha.

    Que jogaço no segundo tempo.

  4. O treino é todo mundo no meio ninguem nas pontas ou laterais, uma roda de bobinho valendo 3 pontos todo jogo, sendo que o goleiro é o Capitão, meia, atacante, o dono do time, se jogam assim é porque p treino deve ser assim mesmo, se jogam porque gostam desse Diniz imagine quando jogarem para derrubar o treinador! Uma lástima!

  5. Estou assistindo pela internet , um show de horrores!!!!

    O time não produz nada …

    E mais uma vez o Volpi salvando o SP!!!

    Ver o SPFC jogar hoje me dá uma tristeza imensa, o cara que acha que o Diniz deve continuar não tem como ser São Paulino!!!

  6. Jogo horroroso.

    O Atlético veio claramente com a proposta de jogar no erro do São Paulo, joguinho manjado esse do Diniz, tem um ônibus na intermediária do Atlético, vão roubar uma bola ali e pegar o São Paulo de calça curta, como em todos os nossos jogos, se tomar 1 x 0 de contra ataque não tem força para virar.

    Só 2 observações, como é bom jogador esse Diego Costa, e como é horroroso esse Vitor Bueno.

    E não pode perder gol, o Pablo tentou cabecear a bola no chão, se vai de carrinho tinha feito o gol.

    Agora é aguardar, mas estou pessimista, esse time não tem força ofensiva e joga exposto demais.

  7. Assustador o primeiro tempo! É um replay dos jogos anteriores, só não estamos perdendo porque temos Volpi, fosse Sidão estaria 0x2.

    No ataque o SPFC inexiste!!!

    E o Dinizismo a todo vapor, tocando bola dentro da área, chamando o adversário para cima, perdendo a bola na própria intermediária e sendo salvo pelo Volpi!!

    SOS!

  8. PODEM ME CHAMAR DE LOUCO. Tudo bem. Mas façam um contrato de produtividade com o CUEVA. Tragam o peruano de volta, ganhando apenas se jogar bem. Como meia, ele, bêbado, é melhor que Daniel Alves, Igor Gomes, Shaylon e Sara juntos. Se precisar, eu pago a cachaça.

    OU tragam um meia de verdade. Alguém que acabe com o marasmo tricolor. O time chega ao ataque, mas não sabe o que fazer com a bola. Claro, o ideal seria se o Hernanes reencontrasse o futebol – o quê parece que nunca mais acontecerá – ou então que os jovens resolvessem, que também não é o caso. Como não podemos nem pagar a chuteira do Messi, tragam o peruano, que está de acordo com nossa realidade. Obs: quem souber de meias de qualidade que possam no Tricolor, escreva os nome abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.