Opinião de são-paulino: durante o jogo Santo André x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, a bola está rolando e você está com a palavra. Se comentário será levado ao ar e respondido na Web Rádio São Paulo.

29 comentários em “Opinião de são-paulino: durante o jogo Santo André x São Paulo

  1. Hernanes e Dani sao no maximo bons volantes. temos que ^^achar 2 meias^^ neste elenco. Pato nao e centro avante. Ponta de lanca ….rsss antigo isso. Pablo tem que ser o 9…..Everton ponta !! tira ele do banco e deixa jogar !! Vitor Bueno e Igor sao meias…Liziero volante ou lateral esquerdo…compra mais 1 meia mas bommmmmmmmmmmmmmm chega de meia boca rssss

  2. Um dos piores São Paulo FC que já vi jogar pq com esse time se gastou milhões já com os outros piores nem se gastava tanto era mais jogador em fim de contrato sem esperança nenhuma de título esse ano libertadores vai ser sofrível com pato e pablo no ataque

  3. Não vejo nada do que foi combinado.
    Diniz no Flu 38% de pontos
    Diniz no Atlético 44%
    Ou seja, ele está até acima dos seus trabalhos anteriores.
    Não entendi o que mais o Raí esperava.
    É isso aí
    É essa merda de time
    Ridículo

  4. Se não me engano, Pablo jogava assim no Atlético Paranaense com Diniz e era nada de diferente! Seu melhor momento foi quando, após a saída do Diniz, ele foi deslocado pra área, pra jogar de centroavante! Foi nessa posição o seu melhor momento e o que levou vários clubes a disputarem sua contratação!

  5. Será que é tão difícil admitir que errou na contratação do DINiZ ?

    será que é preciso o SPFC ficar fora da libertadores e perde o paulista para admitir que o DINIZ não é treinador para o SPFC ?

    Raí , AINDA DAR TEMPO DE SALVAR O ANO DO SPFC

    A solução é simples ( OSORIO OU SAMPAOLI )

  6. Não dá nem para comentar,
    pois isto é totalmente esperado vindo do Diniz .
    Diniz = técnico nota 4
    Futebol do SPFC = acompanha o técnico .
    Sem mistérios.

  7. Boa noite tricolores,
    Vou resumir meus comentários, Daniel Alves não é meia é lateral, Hernanes não é meia é volante, Pato não é centroavante é segundo atacante, Vitor Bueno não é ponta esquerda é meia, Pablo não é ponta direita é centroavante, aí eu pergunto qual a chance de dar certo? É montar um quebra cabeça colocando as peças fora do lugar, será que só eu penso assim?

    • Gelson, concordo mas o treinador que tem que ver isso, que não é todo jogador que consegue ser polivalente e não adianta forçar essa situação.
      Diniz tem que ver que ser o melhor nas estatísticas, posse de bola, mais chute a gol, mais precisão nos passes e quantidade tudo isso lindo mas não ganha o jogo, são Paulo chutou 6 e Santo André 3 eficiência de quase 100%.

  8. O jogador com o salário mais alto do País não dá um chute no gol quer ficar dando passe… Melhor virar pai de santo aí pode ficar dando passe!!!!

  9. Pois é, alguns jogos atrás eu escrevi que o Diniz tinha acabado com a única coisa boa que o time tinha, pois bem, veio o jogo seguinte contra o Novo Horizontino e disseram que a defesa desarrumou devido as lambanças do árbitro….

    E agora???? Vamos culpar o gramado (molhado para os dois times)??? Vamos culpar o desfalque do Bruno Alves??? Vamos dizer que foi culpa do Árbitro novamente???

    Fato é que o time perdeu o que tinha de melhor que foi a Defesa e não faz gol… Um ataque de 50 milhões não faz gols…

    O time é mal treinado ou os atacantes são ruins????

    • Concordo com vc , qual será a desculpa hj, gramado encharcado, defesa desarrumada?
      E digo mais sao paulo está devendo alguma coisa para os jogadores, pq nao é possível ter um deficit monstruoso desse e cumprir com as obrigações.
      2020 = 2019

  10. São Paulo se quiser voltar a ganhar algum título 1o tera que um administração competente, forte nos bastidores dos campeonatos que disputa, montar um time de verdade com jogadores comprometidos em querer ganhar alguma coisa, caso contrário vai ser isso, somos roubados e não acontece nada por da porcaria da diretoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.