24 comentários em “Opinião de são-paulino: durante o jogo Palmeiras x São Paulo

  1. Até o Roque Jr também comentou o óbvio :
    IVinicius não acertou NENHUM cruzamento !
    Só errou TODAS que tentou !!
    Sinistro, muito sinistro ………

  2. Por mim, não tinha segundo tempo. Esse um a zero está ÓTIMO. Tricolor mais inteiro fisicamente, veremos se, na etapa final, aguentam o ritmo.

  3. Boa Noite a todos….
    Após ver a escalação do V. Bueno…… desiste joguei a toalha…… Vou ver series….. Bom jogo a todos…..
    Pra que mudar de treinador?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.