Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, a bola está rolando e você está com a palavra. Seus comentários serão levados ao ar durante nossa transmissão pela Web Rádio São Paulo.
Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, a bola está rolando e você está com a palavra. Seus comentários serão levados ao ar durante nossa transmissão pela Web Rádio São Paulo.
Olha o que o Vinicius aprontou !
Muito cedo pra desmontar o time.
Jogando com dez jogadores ……
IGomes e NADA é a mesma MERDA !!
Faça substituições Ceni !!
Tá esperando o que ?
A marcação do meio de campo está frouxa !!
Não pode perder tanto gol assim para matar o jogo.
Não dá pra perder tantos gols na casa deles. Nestor, Nestor…
Sara é um BOSTA !
Yhuuuu é só ir no mercado que o tricolor enfia 2, achei a mandinga pra escapar do rebaixamento.
Estão pedindo para tomar o empate e o Rogério está colaborando…
Vamo que vamo ganhar
Quatro Laterais pela direita …. 100 milhões gastos…..
E nenhum serve…..
Fácil gastar sem responsabilidade….
Tricolor tinha que ter aproveitado fazer mais gols as pepas estão perdidas.
Como esses dois Igor são ruins…
Mesmo assim ficou barato.
Até o Roque Jr também comentou o óbvio :
IVinicius não acertou NENHUM cruzamento !
Só errou TODAS que tentou !!
Sinistro, muito sinistro ………
Por mim, não tinha segundo tempo. Esse um a zero está ÓTIMO. Tricolor mais inteiro fisicamente, veremos se, na etapa final, aguentam o ritmo.
Não pode perder gol assim!
JUVENTUDE ESTÁ GANHANDO. Estamos perdidos. Ceará 2×0 encima do Fortaleza. Até agora está tudo contra nós.
Gol do Sarna como pode isso.
RC está conseguindo piorar o que já está ruim.
Esse time representa a administração de merda do J Casares e de seu pateta Carlos Belmonte…
Vão à merda Golpistas!
Os Igors estão num daqueles 99 jogos de 100 que jogam mal!
Não gostei da escalação,
kd o cabeça de área ?
Nestor ??? Faz me rir !
RCeni não entendeu a situação ou é burro mesmo !
O poder de marcação desse meio de campo é NULO !
Boa Noite a todos….
Após ver a escalação do V. Bueno…… desiste joguei a toalha…… Vou ver series….. Bom jogo a todos…..
Pra que mudar de treinador?