Opinião de são-paulino: durante o jogo Botafogo x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, a bola está rolando e você está com a palavra. Seu comentário será levado ao ar pela Web Rádio São Paulo.

39 comentários em “Opinião de são-paulino: durante o jogo Botafogo x São Paulo

  1. Diretoria, presidente e todos do departamento técnico vão, mais vão mesmo pra pqp, seus inrresponaaveis, agora 3 pontos atras das peppas pra poupar esse monte de jogadorres meia boca, não sabem da história de nosso Tricolor, estou muito revoltado, já tinha até comprado os ingressos pro jogo contra a LDU mais vou jogar no lixo, não vou perder meu tempo pra esse monte de fdp incompetência

  2. Por causa da escalação, esse era um jogo que o resultado então o de menos. Oportunidade para ver “ os garotos de CUtia “ .
    VI …………..
    Lástima
    Medíocre
    Fracos
    Perna de pau
    Chulé
    Grosso
    Desperdício de $
    Não vale o que come
    Fecha essa merda

    FUI GENTIL nas avaliações
    !!!

  3. Everton deveria ter vergonha dessa situação. É reserva do reserva e quando recebe uma chance só faz besteira e ainda pede para sair mais cedo.

    Liziero, que é outro mais experiente, também foi muito burocrático.

    O Trellez, coitado, foi preterido pelo Brenner ( o Brenner!), entrou no gás, mas a bola nem chega nele.

    E os estreantes? Continuando assim, já deveriam começar a mandar currículos, pois não vão ter futuro no futebol.

  4. Ridículo, estou falando aqui desde a derrota pro grande bidirecional, culpo a diretoria e a esse técnico bem meia boca por mais esse resultado ridiculo, fora toda essa gosta de diretoria, seus fdp, estou aqui falando desde a derrota pro grande bidirecional que o Botafogo é bem melhor então vão todos pra pqp.

  5. É lamentável mas dentro do esperado, ninguém sabia o que esperar de um time de muleques que nunca jogaram um jogo profissional juntos, agora já sabemos, uma merda.

  6. 2 pontos de destaque!!!

    Primeiro essa camisa azul é HORRÍVEL, se vc cochilar quando acordar se pega torcendo pro time errado!!!!!

    Segundo com esse monte de jogador da Base saiu substituindo todo mundo… E o Treinador não colocou o melhor da última copinha que é o Galeano!!!!!!

    Assim fica difícil!!!!! Bemmmmm difícil!!!!

  7. Esses jogadores nunca joga coloca em campo com 20 minutos fica todo mundo caindo em campo o resultado é esse!!!!

    Colocar time reserva na única competições que temos chance de ganhar da Nisso!!!!

  8. Gooolllll do tricolor !!!! Do time de três cores que está jogando pra vencer ! Que respeita os torcedores ! Que luta pelo leite das crianças ! Gol do tricolor

  9. Kkkkkkk São Paulo fazendo cera, administrando o zero a zero contra o botinha. Ridículo ! Ridículo ! Ridículo !
    E leio gente escrevendo que vê o time melhorando, padrão de jogo….
    Ridículo

  10. OBSERVAÇÕES ATÉ AQUI:

    O Shaylon é o único aproveitando bem a chance, mostrando que merece ser o reserva imediato do Igor Gomes.
    O Toró é centroavante, na base os jogos que mais se destacou foi nessa posição, é atabalhoado quando tem que dominar a bola e ir pro 1×1, mas tem muita força física e boa finalização, eu gostaria de vê-lo centralizado.
    O Brenner não é nada, não é centroavante, não é ponta, tomara que eu esteja errado, mas não acredito que esse menino vá dar alguma coisa.

  11. Toró na esquerda é a mesma coisa que o Antony na direita. Como não tem a perna esquerda fica muito previsível marca-lo.

    Shaylon e Liziero armando jogo depois do almoço de domingo é sacanagem com o torcedor. Que sono zzz zzz zzz

  12. E o Trellez? Por que não entrou? Se ele não consegue jogar nem no time de reservas, então deveriam dispensa-lo logo.
    E olha que até aqui o Brenner só atrapalhou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.