Opinião de são-paulino: durante o jogo Binacional x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, a bola está rolando e você está com a palavra. Seu comentário será levado ao ar e respondido na Web Rádio São Paulo.

22 comentários em “Opinião de são-paulino: durante o jogo Binacional x São Paulo

  1. Esse Binacional é um time horrível! Jogou o segundo tempo depois que time não estava bem! O treinador treina finalização, treina, treina bola parada, cobra marcação e raça mas enquanto os cabeças de bagres não entenderem que tem que fazer o fácil e aproveitar as chances vai ser assim com ou sem altitude, seja time grande ou time sem expressão! A culpa não é do treinador, a culpa hoje recai sobre os erros grotescos dos ditos atacantes que num clube europeu seriam banco pela falta de pontaria e capricho nos arremates a gol!

  2. Reinaldo praticamente fez a escolta do peruano, no lance do segundo gol. Volpi, que jogou no México, supostamente era o mais preparado para a velocidade da bola na altitude, mas falhou clamorosamente no primeiro gol.

    Perdemos muito mais pela nossa incapacidade do que pelas qualidades do time peruano e da altitude, que complicou no segundo tempo.

    Márcio Araújo é um boa praça. Mas quero ele no banco dos adversários, não do São Paulo.

  3. Esse Binacional era o time mais fraco do grupo do sao paulo seria a balança da chave, agora nos viramos o mais fraco da chave.
    Vamos ser alvo de chacota de novo, único time brasileiro que não conseguiu, ganhar nem marcar pontos.

  4. Será que não tem ninguém no São Paulo com um mínimo de inteligência? Eu avisei: cuidado com os chutes de fora da área. ERA O ÓBVIO, CAR… Muita raiva!

    Não matamos o jogo no primeiro tempo é verdade. Mas vacilamos demais. Não jogamos estrategicamente, mal chutamos ao gol de fora da área.

    Liziero e nada é mesma coisa. Antony não pode jogar mais pelo São Paulo.

  5. Retifico o que disse. Esses chutes de fora do área são um perigo. Com o ar rarefeito, podem surpreender o goleiro. O São Paulo também deveria fazer o mesmo e arriscar chutar de longe.

  6. Antony é perneta. Não consegue dar um chute com a perna direita. De resto, esse binacional é muito fraquinho; só a altitude no segundo tempo pode causar algum problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.