Opinião de são-paulino: durante o jogo São Paulo x RB Bragantino

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. A bola está rolando e você está com a palavra. Seu comentários serão respondidos na Web Rádio São Paulo.

50 comentários em “Opinião de são-paulino: durante o jogo São Paulo x RB Bragantino

  1. Que time ruim esse nosso, hj os deuses do futebol nós protegeu de um vexame maior ainda, ainda mantenho que Diniz tinha que pedir demissão, antes que seja tarde demais, já deu faz tempo.

  2. O Bragantino está colocando o São Paulo na roda dentro do Morumbi é o fim do mundo mesmo…

    Eu até esperava um jogo mais duro do que o Florminense fez mas nem tanto assim, nem dá bora falar que deu pane porque nunca funcionou!!!

  3. Trocar de técnico agora é só queimar mais um técnico , a gestão Leco é isso ai que vimos a 5 anos , fracassos , fracassos e humilhações , o jeito é deixar para a próxima gestão que deve ser do Julio Casares , escolher um novo treinador e tocar a reformulação que o clube precisa em todos os setores.

  4. A gente passa o dia todo na expectativa pra ver o time jogar… Faz conta sonha em assumir a liderança do campeonato… Aí vem o fator Diniz e joga tudo isso por terra… Como é frustrante isso…

    O time dá 3 toques pra frente e volta a bola lá para o Volpi!!!!

    Pelo menos empatou já estamos no lucro achamos um golzinho

  5. Se o Diniz tivesse vergonha na cara, fosse homem já pedia o chapéu e tchau pq ele já deve ter percebido que ele não tem condições de dirigir um time que necessita desesperadamente de um título e isso ele não vai conseguir.

  6. Diniz é muito louco mesmo. Carneiro e Helinho! Partiu pro “bumba-meu-boi” mais uma vez.

    Wagner Ribeiro irá reclamar alguma coisa hoje? Igor Gomes não jogou nada. De novo.

    Só lembrando: semana que vem tem river plate.

  7. Que zica esse time, depois dessa do Luciano 2x burro desisto de assitir de novo, quando penso que o time pode melhorar e ganhar , o time consegue a proeza de novo de perder para time pequeno, e seu Diniz tem culpa pq o tal de Sara, e tal do Vitor, e seu Reinaldo, meu Deus não da.

  8. Gestão Leco , é um verdadeiro fracasso , única esperança é JULIO CASARES. Felizmente ano que vem Rai , Passaro e Leco estão fora ,e parece que profissionais da área serão contratados, pela gestão do Julio.

  9. Que sina, existe duas coisas certas neste mundo, o dia seguinte sempre virá e o São Paulo vai tomar um gol. Minha nossa, como ninguém marca o cara dentro da área? Onde estão os meias e volantes que não acompanham?

  10. Com atacantes fracos que o São Paulo tem no elenco , nem o melhor técnico do mundo resolve. Este é o pior ataque do São Paulo dos últimos tempos.

  11. RAY, vamos segura o DINIZ ate o fim da temporada

    treinador certo para SPFC

    por favor , sem criticas ao DINIZ a temporada e longa ainda tem muito coisa para acontecer

    SETEMBRO= TRÊS JOGOS DE LIBERTADORES

  12. Como encarar o River Plate jogando a vida na Libertadores , com um ataque tão fracos desses? e ainda sem Luciano , valeria todo esforço do mundo pra trazer Calleri.

  13. Jogo ok, sem brilho individual, mas coletivamente o time não está mal, bem posicionado. Faltam peças decisivas a este grupo, não tem quem parta para cima da última linha para criar uma jogada diferente e surpreender.

    Eu estou tentando não perder a paciência com o Sara, mas está difícil, a impressão que eu tenho é que 80% dos contra ataques sofridos foram originados por bolas perdidas por ele.

    Igor Gomes e Reinaldo e a dupla de zaga muito bem até aqui, para mim são os destaques do primeiro tempo.

  14. O grande mal do São Paulo é a falta de criatividade, temos a bola mas não conseguimos criar nada, estamos bem postados, fazemos o mais difi5que é roubar a bola no campo de ataque mas não criamos oportunidades de gol.

  15. Se o Tchê Tchê se machuca, o São Paulo está perdido. Ele é a espinha dorsal desse time do Diniz.

    Juanfran ajuda a estabilizar esta jovem zaga. Perdemos no ataque, mas é melhor ficar mais seguro atrás.

    Brenner é um banheirista clássico. Dos bons. Mas, como todos eles, quando lhe é exigido protagonismo desaparece. Lembra um pouco o Gabriel Jesus.

    Aos 21 anos, Gabriel Sara ainda não mostrou uma só centelha de talento. Estou quase pedindo a volta do Shaylon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.